Autor |
Mensagem |
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Que foi aquilo??? ameiii³....
Eu não sei se é uma pergunta já respondida e eu que não vi mas:
Spoiler:
que diabos aconteceu com os Kent, depois que o meteoro atingiu a casa??
|
E uma que já perguntaram:
Spoiler:
O que era aquela nave preta?? como assimm...
|
Adorei o episodio, tava super animadaa aí de repente aparece o: "To Be Continued..." tinha totalmente me esquecido que Small. sempre termina assim
A paritr da semana que vem (ou até dessa) já deve surgir spoilers bons pela net!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
dellmelo escreveu: |
OMG!
muito bom episodio
depois de varios terriveis, esse salvo a tempora inteira!
e please, alguém que entenda de Smallville / Superman explique WTF foi tudo aquilo?
Spoiler:
- pq ele foi parar no meio da pqp?
- o que era aquela nave preta?
|
muito bom |
Muito provavelmente (tipo 99,9%) ele está na Polo Norte e o cristal apontou para a direção a qual ele deve seguir e onde a FOS sera levantada. Em tempo, FOS=Fortress Of Solitude.
Teorias mil em relação a nave que chegou, a minha favorita é que seja o Erradicador, já que humanos mancharam um dos cristais. Teorias voando incluem Brainiac, a verdadeira Kara-El, General Zod, uma deusa Kryptoniana de gelo... MAS... pelas palvras que Jor-El falou para o Clark não é nada BOM, então eu excluo com certeza a Kara.
Lembrando que o All disse que algo na season finale era foreshadow para algo no FILME, não na série. Então veremos.
Ju, não mostra o que aconteceu depois dessa parte mas o certo é que o Jason morre, pq o ator já tem contrato para uma outra série em outro canal. Como os Kents parecem ser de aço Também, eu acho que nenhum deles morreu não!
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Meu, que episódio f***!!!! MUITO, MUITO bom!!!!!!!!!!
A Fortaleza da Solidão vai se erguer! Lex vai ficar definitivamente mau!
E o q aconteceu com Lionel? Chloe? Lex? Jason? Martha? Jonathan? O que a Lana viu?
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
depois desse episódio fantastico já estou d volta com a minha esperança d q a serie n entrou no fracasso total e deve voltar com tda a força na proxima temporada pq aconteceu tanta coisa nesse episódio q tanto assunto e misterios para devendar devem render durante a temporada toda , acredito q n vai ser como nessa aonde eles n tinham assunto nem historia para contar e então iam inventando historias paralelas de freaks meio nda a ve só para encher linguiça ateh chegar a season finale que para mim se n foi o melhor episódio da série , pelo menos entre os melhores está
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
minhas idéias sobre o que aconteceu:
Spoiler:
clark está no ártico (ou era antartica, nunca lembro em que pólo se ergue a FOS) onde aquele cristal irá formar a FOS
a nave preta (se é que é uma nave) provavelmente trouxe o erradicador (não me lembro muito bem, mas é um anti-kriptoniano total!) ou coisa parecida
lionel entrou em coma e acho que ele agora irá compartilhar o conhecimento de algumas coisas de krypton com clark...
na casa acho que jonathan e martha sobrevivem (provavelmente feridos), mas jason eu acho que morreu...
o que acontecerá com chloe e lex que viram (sem clareza, especialmente para o lex) a junção das pedras e a criação do cristal primordial da FOS eu não faço idéia!
e desconfio que a Lois vai reconsiderar a idéia dela de nunca trabalhar em uma redação de jornal (que cena hilária aquela, principalmente pq a gente sabe onde isto vai dar, hehehe!!!)
|
|
|
|
|
Flora Flowers
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Ai que porcaria ainda não baixou
Poxa como vocês conseguem baixar tão rápido????????????????????
Aqui em casa leva pelo menos um dia inteiro pra baixar, isso se deixar o micro ligado direto
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Spoiler:
JASON MORREU MESMU!!!! Concerteza, ele vai protagonizar um novo seriado!!!!!!!!! concerteza ele morreu. Mas, qual era o obetivo de trazer o Jason de volta hein? Pq os produtores não deixaram ele morto logo??? Pq não deixaram Martha e John irem embora?????
|
Spoiler:
Poxa, pensei que a Lana ira morrer!! Será que a Chloe morreu??Lex concerteza não morreu, mas e a Chloe?, desconfio, que ela fike louka que nem a mãe dela, afinal nem da história ela é.
Qual é o destino de Lois hein????
que nave preta e estranha é akela hein????
|
Spoiler:
Pra mim foi inutil a mãe de Jason aparecer na história, afinal ela morreu mesmo,...
|
ESTOU ESPERANDO A QUINTA,... Mas deve demorar mtooooooooooooooooooooooooo mtoooooooooooo e mtooooooooo, [/spoiler][/url]
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
eu tenho aqui um spoiler/rumor forte sobre os acontecimentos da proxima temporada baseado nas Hqs e que tem forte ligações com os acontecimentos da season finale:
Spoiler:
Lana Lang, durante sua vida toda, teve uma espécie de chip implantado por uma seita de andróides chamada Caçadores Cósmicos (isso explicaria a sua ligação com os cristais , tatuagem , e o fato dela ser predestinada a matar Genevie Teague , derramando sangue no cristal e despertando um grande perigo na escuridão do espaço dito por Jor-el ,que no caso seriam os Caçadores) . Isso aconteceu no dia em que Kal-El aterrisou na Terra, e tal seita inclusive é responsável pela morte dos pais de Lana. Isso tudo era com o intuito de vigiar o último filho de kripton e todos os seus passos desde a infância. Esse chip causava um transe em Lana e fazia com que ela fosse encaminhada aos Caçadores todos os dias para dizer como foi o dia de Clark. Isso só foi descoberto já na vida adulta dos dois e o Super-homem tirou o chip. Lana hoje tem poucas memórias do que acontecia quando entrava no transe, e mesmo sendo muito amiga de Clark, no fundo, sente uma grande angústia por não saber com certeza se o que a atraía a Clark era a amizade e carinho humanos ou se era a programação feita pelos Caçadores .
Então rola por ai pela net , um rumor forte de que aquela seria uma nave dos Caçadores Cosmicos .
putx eu gostei muito dessa historia , e faz muito sentido ela ser encaixada na série já q foi uma coisa q aconteceu nas HQ e tp por ter mts ligações com o q foi mostrado na season finale
|
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
MAIS LANA NÂOOOOOOO.... EU ODEIO LANA. DIE LANA, DIE.
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
LucyK escreveu: |
MAIS LANA NÂOOOOOOO.... EU ODEIO LANA. DIE LANA, DIE. |
hehehe! O que você esperava? Já disseram que Clark e Lana são o coração da série!
|
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
achei meio viajem, a historia que o danx postou, mais sei lá, smallville tem dessas coisas
Editado pela última vez por lynx em Segunda Maio 23, 2005 19:16, num total de 1 vez |
|
|
|
clark
|
|
Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
A trilha sonora ficou dukacete!
OTIMO EPISODIO!
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
Marisco
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Só pra confirmar, qual a duração do episódio?
Pq o que eu baixei tem 51:20, mas eu tinha lido na net que esse Season Finale iria ter 90 min...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
90 minutos contando comerciais, mais trailer do Batman Begins
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: