Autor |
Mensagem |
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
- Um evento irá ocorrer no meio da temporada que deixará todos espantados!
Pronto, só falta dizer que o pé de 4 dedos vai criar vida...
- Veremos mais cenas do mundo fora da ilha.
Só resta saber se em flashback ou com os brasileiros na estação ou algo relacionado a Dharma e ao Desmond
- Eles irão explicar os milagres das curas.
Se não for o magnetismo eu pago uma cerveja pra cada um...
- Os hieróglifos do relógio são sinais do "outro mundo".
Outro Mundo??? Pára né... tão fazendo isso de gozação com nossa cara...
- Eles mostraram um promo de 13 "diários" de Lost, que estará no Verizon, e que mostra o Hurley encontrando uma câmera e entrevistando o pessoal da ilha.
Bruxa de Blair spotted....
- Um jogo de Lost da Ubisoft virá no próximo ano e possuirá uma nova história.
Logo da Ubi... podia ser da EA... mas não dá nada....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Luizim
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Interessante. Traduzi "underworld" como outro mundo, mas acho que cabe melhor "sub mundo". E talvez esse "sub mundo" seja a vida lá dos Outros. Suponho que seja isso.
_________________ Everything happens for a reason.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Luizim escreveu: |
Interessante. Traduzi "underworld" como outro mundo, mas acho que cabe melhor "sub mundo". E talvez esse "sub mundo" seja a vida lá dos Outros. Suponho que seja isso. |
underworld pode ser tanto subterraneo ou sub-aquatico...
|
|
|
|
Luizim
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Pois é. Difícil traduzir sem o contexto. :P
Houve um spoiler de que eles estariam restaurando um tanque de água para tomadas sub-aquáticas há algum tempo. Pode ser que isso se confirme então. Mas como não temos nada nesse tipo, prefiro tratar com o "mundo" lá do Fenry.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Grupos:
|
concordo.... contextualizar a situação por suposição é complicado.... espero que outros não se assustem que nem eu ahuaahuahau
|
|
|
|
Luizim
|
|
Grupos:
|
Hahahaha
Dei uma editada lá pra não ficar tãão absurdo
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Grupos:
|
cara... eles tão lidando com tempo/espaço agora??? hauahuha
to achando que o lindelof assistiu o piloto do Heroes ed gostou do japones de lá....
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Espero que os 6 primeiros episódios, ou melhor todos os episódios seja como o ritmo que foi do 2x13 até o 2x17. :O
|
|
|
|
thiagotrr
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
esses spoilers tão loucura mesmo...
mas algo q me deixou muito encucado quando li, foi uma declaração de alguém do Lost (não me recordo quem) respondendo a uma pergunta feita sobre o lostzilla não aparecer na segunda e se voltaria na terceira... o sujeito me diz que ele apareceu sim.... nós é que não vimos....
outra, não estou me recordano de quem é Penny...poderiam refrescar minha memória???
alguém tem algo aí que fale sobre o pé da porvável estátua??
sayid vai aparecer mais??
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Grupos:
|
thiagotrr escreveu: |
esses spoilers tão loucura mesmo...
mas algo q me deixou muito encucado quando li, foi uma declaração de alguém do Lost (não me recordo quem) respondendo a uma pergunta feita sobre o lostzilla não aparecer na segunda e se voltaria na terceira... o sujeito me diz que ele apareceu sim.... nós é que não vimos....
outra, não estou me recordano de quem é Penny...poderiam refrescar minha memória???
alguém tem algo aí que fale sobre o pé da porvável estátua??
sayid vai aparecer mais?? |
penny é a amada do desmond...
saiyd volta sim...
|
|
|
|
baiano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Viçosa, MG
Grupos:
|
Sobre: Episode 3.01: A Tale of Two Cities
É um comentário pequeno, mas acho que pode ter algo a ver...
O nome do episódio é bem parecido com
"A Tale of Two Sisters", filme de suspense/terror da coréia do sul... Esse link aí de cima é uma crítica do filme que não contém spoilers, agora, esse meu comentário é só pra quem viu o filme, que vai sair no Brasil com um enorme atraso, ainda nesse mês, sob o nome de "MEDO"!
Spoiler:
A grande sacada do filme é que não são realmente DUAS IRMÃS e sim apenas uma que "emula" a outra em sua cabeça... Uma coisa bem "esquizofrênica"! É meio difícil de explicar escrevendo, mas é mais ou assim: Antes existia duas irmãs e tal, super companheiras, mas uma morreu e a outra ficou tão abalada que não aceitou isso, acabando por recriá-la em sua cabeça...
|
Agora em que isso pode ter a ver com LOST, só DEUS sabe! Meu palpite é que talvez esse primeiro episódio mostre a ilha em duas "versões"... Uma antes das experiências começarem e outra nos dias atuais.. Mas, só iremos saber disso no final do epi quando percebermos que o lugar é o mesmo, mais ou menos o que foi "a escotilha" no início da segunda!
Sem mais eu FUI!
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Grupos:
|
... ou então, as duas cidades, a dOs Outros e a dos Losties... quem sabe.. seria mais certo começar assim.. mostrando o que ocorreu com Jack e Cia. e com quem ficou na praia...
|
|
|
|
Luizim
|
|
Grupos:
|
Duas irmãs, uma emula a outra na cabeça, esquizofrênia...
Até que agora vale acreditar na teoria da Libby bad twin
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
baiano escreveu: |
Sobre: Episode 3.01: A Tale of Two Cities
É um comentário pequeno, mas acho que pode ter algo a ver...
O nome do episódio é bem parecido com
"A Tale of Two Sisters", filme de suspense/terror da coréia do sul... Esse link aí de cima é uma crítica do filme que não contém spoilers, agora, esse meu comentário é só pra quem viu o filme, que vai sair no Brasil com um enorme atraso, ainda nesse mês, sob o nome de "MEDO"!
Spoiler:
A grande sacada do filme é que não são realmente DUAS IRMÃS e sim apenas uma que "emula" a outra em sua cabeça... Uma coisa bem "esquizofrênica"! É meio difícil de explicar escrevendo, mas é mais ou assim: Antes existia duas irmãs e tal, super companheiras, mas uma morreu e a outra ficou tão abalada que não aceitou isso, acabando por recriá-la em sua cabeça...
|
Agora em que isso pode ter a ver com LOST, só DEUS sabe! Meu palpite é que talvez esse primeiro episódio mostre a ilha em duas "versões"... Uma antes das experiências começarem e outra nos dias atuais.. Mas, só iremos saber disso no final do epi quando percebermos que o lugar é o mesmo, mais ou menos o que foi "a escotilha" no início da segunda!
Sem mais eu FUI! |
Duvido que essa tenha sido a intencao dos caras.
A Tale of Two Cities é o título de um livro do Charles Dickens, de quem o Desmond é fã absoluto.
E o titulo, pra mim, que dizer que eles vao mostrar o que tá rolando nos dois acampamentos (Outros e sobreviventes), nesse episódio. E acho que vai ser fb do Desmond.
OBS:
Sobre essa parada de underworld.
No ingles, essa expressao tem dois significados: o mundo sobrenatural, com almas, espiritos, etc; e submundo do crime, com traficantes, mafiosos e afins.
A citação original, em ingles, é:
The hyroglypics on the countdown clock are signs of the underworld.
Que, utilizando o significado devido, fica assim:
Os hieróglifos no contador são sinais do sobrenatural.
Eu pelo menos vejo assim, já que não vejo como relacionar cafetões e esse contador.
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Existe varias parodias do A Tale of Two Citites, nos Simpsons, em todo lugar, então eu não consideraria como algo renovador....
Como disseram, provavelmente sera a relacao entre a ilha e o mundo afora, ou os dois acampamentos, onde já mostraria os prisioneiros, Juliet e Jack, etc...
Eu espero tambem ver nesta temporada as aulas de voo do Jack e as cenas em Puckhet...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar