Voce faria o que michael fez pra salvar seu filho? |
Sim |
|
36% |
[ 22 ] |
Não |
|
63% |
[ 38 ] |
|
Total de Votos : 60 |
|
Autor |
Mensagem |
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
michael é um maldito!!!
só aparece na hora errada, só faz coisa errada e só fala mer*
sinceramente.... matar por causa do filho??? se ele fosse mais esperto teria outra coisa..... sei lá..... bolado algo... mas matar? não não
coitada da Libby, na hora errada.... e coitado do Hurley Também.... esse ai q non tem sorte mesmo =/
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Acho que teria coragem sim.
O bom que a chata da ANA LUCIA morreu
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
michael está fazendo o possível pra ter seu filho de volta, não há como ficar 50 dias numa ilha desconhecida...com o filho raptado....tranquilo, não há como arriscar, bom, eu não arriscaria. Sem o filho ele ficou frágil e foi fácil para os outros controla-lo, ficou dependente deles
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Olha na boa, ñ levem a mal....eu faria qualquer coisa pra salvar um filho, mas ele ñ precisava ter feito tudo que fez.... ele podia ter conversado com o Trio Maravilha.....todos bolavam um mega plano e pronto!
por isso eu ñ compreendo o Michael, pois ele tinha outras opções, é indesculpável!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Acho que as atitudes dele não eliminaram risco nenhum de suas alternativas.
Não acredito que, pelo ponto de vista dele, fosse mais "seguro" matar a Ana Lucia, ou a Libby. Acho que nem passou pela cabeça dele não matar elas.
Talvez, e apenas talvez, tenham encaixado isso no fato das duas atrizes terem sido pegas bêbadas. Uma maneira prática de eliminá-las do grupo seria nesse momento da história.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Acho que as atitudes do Michael são totalmente ilógicas.
Para um pai que não viu o filho crescer ele tem uma ligação inexplicavel com o garoto. Tenho 3 filhos, e digo que uma ligação assim só é criada com o tempo, não apenas geneticamente.
As mortes a sangue frio, as mentiras, o tiro no próprio braço e a obsessão foram desproporcionais, chegando a ficar meio forçado para mim.
Achei que os roteiristas forçaram muito neste ponto, pra tentar achar uma justificafica de terminar a temporada com o Jack, a Kate e o Sawyer presos pelos Outros.
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Seria muito mais facil ele fingir que ia interrogar o Henry e deixar ser rendido. Depois o Henry trancava os dois (Ana e Michael) na cela e fugia facilmente. Ninguem precisava morrer.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
não mesmo
ele tinha q ter chamado todo mundo pra chegar la fuzilando os outros
so salvava a alex
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Trocar a vida de duas pessoas e ainda po cima levar mais quatro para uma cilada não é nem um pouco compreensível...nem mesmo pra trocar por um filho...sei lá parece meio ilógico prejudicar tantas pessoas por uma que amamos...eu acho que ele tava tentando de certa forma recompensar a ausencia de tantos anos, mas ainda assim não concordo muito menos compreendo...MORRA MICHAEL!!!
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Essa questão não é fácil.
Compreendo que o Michael estava desesperado por causa do filho. Fiquei com pena dele quando a mãe do Walt levou o menino embora. Michael não pode participar do crescimento do filho. Ele se sentia culpado disso, aí na ilha o Walt só tinha ele agora. Era responsabilidade dele cuidar da segurança do filho agora.
Aí acontece isso.
Não sei responder se faria o mesmo, matar. Só em uma situação de desespero, talvez em um momento de auto defesa.
A Ana confiou nele. Aí ele atirou nela, com a arma que ela deu para ele.
E ainda levou Jack, Kate, Sawyer e Hurley. Nem sabe o que eles querem com os quatro. Michael pode até não ter planejado atirar em ninguém, mas ele planejou levar os quatro para os Outros.
É complicado.
Editado pela última vez por _Rosana_ em Sexta Julho 07, 2006 12:02, num total de 1 vez |
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Ele realmente ficou nas mãos dos "Outros", mas isso foi pela fraqueza de caráter dele mesmo, nada mais.
Se fosse uma pessoa de personalidade mais forte, com fortes escrúpulos, não se deixaria manipular assim, e não mataria ninguem.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Os Outros não pediram pra ele matar ninguém, só libertar o Henry,
Ele que foi burro e agiu na primeira oportunidade que teve, e como tudo que é improvisado dá em merda, teve que matar duas pessoas.
Se ele tivesse planejado uma fulga, pedindo pra pegar um turno vigiando um cara e depois atirando em si proprio, etc; não precisaria ter matado ninguém.
Não vejo nenhuma influencia dos Outros na morte delas não, a não ser deixarem um pai a ponto de fazer qualquer coisa pra recuperar o filho.
Agora levar Sawyer, Jack e Hurley pra eles sem saber o que fariam com eles, isso sim, ao meu ver, foi sacanagem.
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Além de um traidor, o Michael é extremamente burro! Se ele usasse o cérebro, conseguiria libertar o Henry Gale e ninguém precisaria sair ferido! Entendo que ele estivesse desesperado por causa do Walt, mas matar 2 pessoas e levar Jack, Sawyer, Kate e Hurley para as mãos dos outros, sem saber o que vai acontecer com eles...eu não faria. Há outras maneiras. Die, Michael, Die. Rsrs.
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Ele foi egoísta e inconseqüênte. Ponto. Colocou seus interesses acima de tudo, e não pensou no que poderia acontecer. Concordo com a .:Lore:., ele poderia ter encontrado uma alternativa.
Mas, como eu acredito que eles (os produtores) só fizeram ele fazer isso pra se livrar do Harold (Michael) Perrineau, está justificado...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
muad_dib
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Eu sinceramente faria como ele fez,mataria as 2 depois dava um tiro no braço ou na perna.Sentiria remorso?talvez.Eu acho que ele ta certo a família é mais importante.Faria pior ia lá na praia e usaria uma metralhadora e daria uma de rambo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar