Qual é o melhor episódio da 2ª temporada? |
2x01 - Man of Science, Man of Faith |
|
1% |
[ 7 ] |
2x02 - Adrift |
|
0% |
[ 1 ] |
2x03 - Orientation |
|
0% |
[ 1 ] |
2x04 - Everybody Hates Hugo |
|
0% |
[ 0 ] |
2x05 - ... and Found |
|
0% |
[ 0 ] |
2x06 - Abandoned |
|
0% |
[ 1 ] |
2x07 - The Other 48 Days |
|
7% |
[ 28 ] |
2x08 - Collision |
|
0% |
[ 3 ] |
2x09 - What Kate Did |
|
0% |
[ 3 ] |
2x10 - The 23rd Psalm |
|
3% |
[ 14 ] |
2x11 - The Hunting Party |
|
0% |
[ 2 ] |
2x12 - Fire + Water |
|
1% |
[ 4 ] |
2x13 - The Long Con |
|
5% |
[ 20 ] |
2x14 - One of Them |
|
1% |
[ 4 ] |
2x15 - Maternity Leave |
|
8% |
[ 30 ] |
2x16 - The Whole Truth |
|
0% |
[ 0 ] |
2x17 - Lockdown |
|
4% |
[ 17 ] |
2x18 - Dave |
|
1% |
[ 4 ] |
2x19 - S.O.S. |
|
0% |
[ 3 ] |
2x20 - Two for the Road |
|
4% |
[ 16 ] |
2x21 - "?" |
|
5% |
[ 20 ] |
2x22 - Three Minutes |
|
1% |
[ 5 ] |
2x23 - Live together, Die alone |
|
51% |
[ 191 ] |
|
Total de Votos : 374 |
|
Autor |
Mensagem |
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
TOP 5
1-Live together die alone
2-maternity leave
3-the long con
4-lockdown
5-the other 48 days
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
1) The 23rd Psalm
2) Live Together, Die Alone
3)The Other 48 Days
4) Everybody Hates Hugo
5) Two For The Road
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
zuwr
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Quem achou o Fire+Water o melhor da temporada...
HAHA HAHA HA ha haaaa a aaaaaaaa.... a.
2x21, 2x01, 2x15. my memory. E não esqueco o promo do everybody hates hugo, deu-me voltas a cabeca para ver o jin a falar ingles
_________________ Pronto.
|
|
|
|
drag0nbr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
na minha opnião, o último foi o melhor(Session Finale).
não vejo a hora de começar a 3 temporada, pena que só em outubro
|
|
|
|
rastinha
|
|
Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
claro que foi o 20 me diz quem imaginava que o michael ia mata elas??
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
2x13 - The Long Con
|
|
|
|
andreavellar
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte / MG
2x23 - Live together, Die alone
CONCERTEZA ABSOLUTA!
|
|
|
|
shampzz
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo - SP
The Hunting Party foi o melhor IMO.
Na hora que o Tom (vulgo Mr. Zeek) ta conversando com o Jack na mata e, depois de achar a teoria de Jack sobre eles "interessante", ele manda os outros LIGHT'EM UP!!! eu fiquei passando mal...
Tipo, provar que eles estavam cercados e ferrados mesmo foi demais...
O Michael atirando na Ana Lucia também foi cruel. Eu não tinha lido spoiler nenhum mas fiquei achando naquela cena que ele ia matar ela na hora que ele pegasse a arma. Na hora que ela passou a arma pra ele eu fiquei repetindo comigo "não faz isso mano, não faz isso mano... " e quando ele pediu desculpas antes de atirar eu passei mal...
Tem varias outras cenas que me deixaram de boca aberta Também...
[]'zzz
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Na minha opinião, o melhor episódio foi 2X21-?. bem escrito e com show de atuação. mas no todo a 2ª Temporada de Lost foi infinitamente inferior a 1ª. Pessoalmente não acredito que a 3ª temporada tenha algo de especial para mostrar aos fãs de Lost.
_________________ LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)
|
|
|
|
mirinha
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: são paulo
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Agora que acabou a 2ª temporada, queremos saber:
Qual foi o melhor episódio? Qual te deixou de boca aberta?
Cuidado para não votar nos últimos só porque estão mais 'frescos'.
Deixei só uma opção.
Se colocasse várias, iria ser sacanagem com os episódios 'excelentes'.
Vamos votar!! |
Tive que me registrar novamente no site porque fiquei muito tempo longe daqui, mas hoje que assisti o final da temporada, não resisti, vim comprar a camiseta e dar o meu pitaco, e realmente o último episódio é excitante!!!
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Sem duvida o 2x07 - The Other 48 Days, porque alem de matar a curiosidade sobre os outros sobreviventes, foi bem dinamico, bem elaborado e mostrou Ana Lucia como uma lider bem diferente do Jack e com muito amis perigos para enfrentar...foi aí que eu entendi o lado dela e me tornei seu fã...
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
na minha opinião foi o 2x17....pq eu acho que o futuro da série gira em torno dakele maldito mapa que num sai da minha cabeça....
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Live together, Die alone
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Em duas temporada, Lost já arrebenta... Em dois anos, Lost so tem UM premio a menos doque 24 horas em 5 anos! então e claro que temos episodios classicos!
TOP 5:
1-"?" (Mr. Eko e o cara, episodio emocionante e que teve o melhor climax)
2-"Maternity Live" (Outro exemplar de solucoes, mas meio feminino, onde as mulheres arrebentaram)
3-"Dave" (O Hurley e o lider nas comedias, mas o impressionate do epis. foi o misterio e a historia da Libby)
4-"The Other 48 Days" (Faltava saber da outra parte do aviao, e nada melhor que o cotidiano deles durante todo esse tempo...)
5-"Live Together, Die Alone" (O fechamento da temporada foi otimo, cheido de respostas, solucoes, e interpretacoes dos personagens, que nunca imaginariamos!)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar