Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Entrevistado pela revista Empire, J.J. Abrams (Lost, M:I:III) voltou a falar sobre Jornada nas Estrelas 11, filme que ele está produzindo e pode dirigir.
"Nós fizemos um pacto de não discutir detalhes, mas posso dizer que cresci vendo Jornada nas Estrelas e amo a série. Eu sinto que existe um grande filme esperando para ser feito, mais um capítulo orgulhoso na história de Jornada. Temos um montão de idéias novas e empolgantes. Quero deixar os fãs orgulhosos", comentou.
"Pra ser honesto - e isso vai parecer terrível - eu não vi nem o Nemesis. Eu acho que me distanciei da série há algum tempo. Mas terei que assisti-lo, pois antes de mais nada tenho que ver o que não devemos fazer", desabafou.
Fonte:
Omelete
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
o cara diz q vai fazer, depois desmente e depois diz q vai deixar o pessoal orgulhosos?
o cara não se decide...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
J.J. Abrams comenta Star Trek XI
Por Marcelo Hessel
Os fãs de Star Trek não têm do que reclamar. Nos últimos dias houve desde novidades a respeito da série animada a declarações de J.J. Abrams (Lost, M:I:III) sobre o novo longa-metragem da franquia.
Em entrevista ao TV Guide, o produtor e roteirista de Star Trek XI (ele ainda não revelou se dirigirá ou não) disse que decidiu participar do projeto quando percebeu que a Paramount estava com a mente aberta a mudanças. Atualmente, ele está "ativamente", em suas palavras, debruçado sobre o filme, a meio caminho de definir o fio de uma história, segundo ele, "realmente dramática". Nada muito concreto, porém. "Prematuro" foi o termo que Abrams usou para definir o atual estágio da produção.
"Essa premissa honra o cânone de Jornada nas Estrelas, mas, por outro lado, é diferente de tudo o que já se viu antes. Era uma série incrivelmente esperta. A original e a Nova Geração falavam da natureza humana e da idéia de partir contra o inesperado e frequentemente aterrorizante. Era uma boa história que calhou de ser ficção científica", comentou ele, que trata o roteiro ao lado de Alex Kurtzman e Robert Orci, seus colaboradores em Missão: Impossível 3.
Em outra entrevista, desta vez à Variety, ele prossegue: "Forneceram-nos todas as obras já publicadas de Star Trek, de romances originais a análises. Mas nós não queremos ficar saturados com o material já existente. Lemos o máximo possível, o máximo que precisamos, e colocamos um limite que mantivesse nosso trabalho original e inspirado". E indica seus contextos preferidos, que devem aparecer no filme: "Meus favoritos eram os assustadores, quando eles lidavam com algo que teletransportavam para dentro da nave e era um mistério ou uma clara ameaça".
Já pensou se ele faz da Enterprise um espaço como a escotilha de Lost, cheia de gente com terceiras intenções? :-D
Abrams só assume que quer fazer um filme "que fale simultaneamente a pessoas que guardam Star Trek no coração e cuja história ressoe com novos fãs". "Se eu visse do ponto de vista de um analista de TV ou de entretenimento, eu poderia pensar que fazer um novo Star Trek seria arriscado demais. Mas minha reação é sempre visceral. Ouvir à voz da emoção tem me sido muito útil."
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Não vou perder meu tempo vendo isso não.
Pra mim o cara deveria se preocupar com outras coisas DEPOIS de Lost...
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Primeiro poster de Star Trek XI!
O site StarTrek.com acaba de postar o primeiro pôster do filme Star Trek XI produzido por J.J. Abrams.
Fonte: MAGICBUS
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se ele convencer William Shatner a aparecer, talvez até eu vá.
E eu odeio odeio ST.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|