Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 147 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 205 ] |
Bom |
|
28% |
[ 176 ] |
Regular |
|
10% |
[ 67 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 621 |
|
Autor |
Mensagem |
shibud
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
galera sou novato aqui no forum, estou na terra do sol nascente e quando estava no BRasil consegui assistir a segunda temporada até o episodio 15, queria saber onde e como posso pegar o restante dos episodios, pois já tentei no limewire e n]ao consegui, por favor peço a colaboração de voces para não deixar um adorador de lost, desamparado em terras niponicas
VAleu Galera!!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
shibud,
o LostBrasil não disponibiliza os endereços para download de episódios. Fornecemos apenas as legendas. Depois dá uma lida nas
regras do fórum.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
shibud
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
A Sun está grávida! Mas... Jin é impotente.
Grávida do Espírito Santo?
Um novo Jesus está para nascer?
Erro do médico?
Filho de outro Homem?
PQP que final foi esse? Essi Henry cada episodio me surpreendendo mais...
Verdade ou mentira de Henry?
Balão falso ou verdadeiro?
Misterios irão surgir com tempo ao tempo. Mas...agora virei fã de Henry.
|
|
|
|
Paty Lee
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Citação: |
A Sun está grávida! \o/
Mas........ Jin é impotente.
Grávida do Espírito Santo?
Um novo Jesus está para nascer?
Erro do médico?
|
Aiii achei lindo a Sun estar grávida, ela merece!!
Mas tomei um susto quando mostrou o flashback dela com o carinha careca, pensei q estivesse traindo o Jim...
Agora... estranho mesmo é ela estar grávida, mas como muitos milagres já aconteceram nessa ilha...
_________________ Abraços...
** Paty Lee **
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Muitos disseram que o episódio só encheu lingüiça, mas não concordo. Achei o episódio muito bem montado.
Engraçado foi a parte que o Charlie finge que vai entregar a arma para Ana Lucia e entrega pro Sayid.
Fora de sério foi o papo do Henry no final do episódio.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
drbambei
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Brasília-DF
|
|
|
marta celia pereir
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
muito.bom epi.voto excelente!
|
|
|
|
mroriz
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Episódio fraco. Não acrescentou muita coisa.
|
|
|
|
felip3c
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Roque
Grupos:
|
Otimo episodio, e que venha o menino jesus chines.. =)
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
felip3c escreveu: |
Otimo episodio, e que venha o menino jesus chines.. =) |
Acho que teremos de esperá-lo só para o fim da série.
|
|
|
|
mauriciolg
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Ana Lucia e Said ia dar um casal perfeito, muito doido
Jin aceitou muito facil esse bebe....
Jack ta deixando de ser o protagonista
Locke cada vez mais egocentrico
Henry e muito inteligente(acho)...
Charlie ta ficando malvado...
etc...etc....etc...
E eu não vejo a hora daquele botao deixar de ser apertado
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
não tenho muito o que falar! Votei em REGULAR, por não gostar muito do episodio, meio paradao, muito envolvido na Sun... E os flashbacks dos dois ficaram já enjoativos desde o comeco da temporada... Eu tambem nunca gostei muito das historias deles, sempre era a mesma coisa...
Teve romance, misterio, drama, so faltou ordem pra colocarem isso no lugar certo! Puxa, a Sun esta gravida, legal, mas o Jin e impotente, e ai??? Claro, deve ter sido a ilha, mas não fui muito com a cara da historinha, ou seria tudo mais uma pista para descobrirmos se a ilha tem esses poderes...
Uma coisa que me chamou atencao (uma unica coisa mesmo) foi a busca pelo balao do Henry.. o Charlie indo so por curiosidade, hehe, e os outros dois decididos a achar a verdade sobre o prisioneiro! Henry Gale o Ze Ninguem, aposto que o nome dele deve ser Bob, Bill, Larry, Bartolomeu, Fred, ou coisa americanizada do tipo!
O Locke não aguenta mesmo pensar em ser um escravo do Jack, e fica irado quando o Henry fala essas coisas, com uma cara pior que a cara de bundao que ele faz no ultimo epis; falando "I was wrong!" pro Eko!
Fina: Nada de mais, outro episodio fraco que não me agradou!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar