Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
### Lost: Reckoning
Dia: 24/07/2006
Sinopse: Especial de uma hora sobre a série. Trata-se de um resumo dos últimos episódios. não tem nada de inedito.
-tópico fechado-
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Episódio exibido.
-tópico aberto-
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Mascheroni
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 1 Localização: Petrópolis - RJ
Grupos:
|
Uma espécie de melhores momentos de Lost!
Promo da AXN semana passada = bullshit! Nenhuma revelação.
Mas foi legal relembrar algumas coisas que já estavam esquecidas pelo menos por mim!
Por exemplo: Marvin Candle em "Orientation" diz que o substituto da estão Cisne chegaria em 500 e poucos dias...Desmond ficou no abrigo tres anos e o substituto não veio! Será que o projeto não existe mais? Estaria Desmond mentindo?? Não vejo motivo para o tal! Porque o substituto não chegou???
_________________ Dude, there's some Artz on ya...
|
|
|
|
Engasgado
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
bem,quando eu vi o enuciado desse espisodio fala que deria muitas revelações,mais não teve nada de mais,so passou as coisas que agente já sabe,
o proximo episodio promete ser bom
_________________ A unica coisa que me arrependo foi o que não fiz, por que tinha medo de me arrepender
|
|
|
|
guiguilima
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Bem elaborado o resumo feito pela AXN da para relembrar-mos de alguns capitulos passados. Valeu a pena ver !!!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
Marvin Candle em "Orientation" diz que o substituto da estão Cisne chegaria em 500 e poucos dias... |
540 dias
Engasgado,
te disse, man. não haveria nada de revelador.
bem, a AXN não possui as mesmas razões que a ABC para exibir tais resumos - visto que toda a segunda temporada encontra-se pronta.
portanto, não passa de atitude 'caça-níquel'
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
Editado pela última vez por LucasMSeS em Segunda Julho 24, 2006 22:28, num total de 1 vez |
|
|
|
Perdidao.com
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
acho que na hora que parece a cena do cara colocando o disco, parece que ele esta dentro de um quarto, todo arrumado, ai ele levanta e injeta um remedio no braço, acho que todos eles são loucos e estão tomando alguma droga para viajar dessa maneira, estilo matrix
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
guiguilima escreveu: |
Bem elaborado o resumo feito pela AXN da para relembrar-mos de alguns capitulos passados. Valeu a pena ver !!! |
Só deixando claro que não foi a AXN que fez o resumo. Ele também apareceu para o pessoal da ABC.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
LucasMSeS escreveu: |
portanto, não passa de atitude 'caça-níquel' |
Não sei... Nesse quesito podia dizer que é uma daquelas situações onde se peca pelo excesso... Acho que melhor do que ficar escolhendo o que vai passar, assumir que vai passar tudo o que foi produzido...
O inverso seria muito mais perigoso... Aliás, gostaria que até os promos fossem iguais aos originais.
No mais, como disseram, sempre tem aqueles detalhes perdidos que vêm a tona. Eu tenho um:
Sayd disse que teria encontrado um homem no túmulo de Henry Gale e não uma mulher... Bom. Se foi reconhecido como um homem é bem provável que não estivesse assim tão decomposto e sendo assim, é de se imaginar que a morte dele tenha sido depois do acidente do avião. Aliás a lona do balão não estava nem rasgada... Fico imaginando se aquilo não foi plantado alí... Senão será que ninguém avistaria o balão em queda?
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Mascheroni
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 1 Localização: Petrópolis - RJ
Grupos:
|
O episódio tambem pode servir para atrair novos fãs.
Quem não acompanha a série desde o início pega o bonde andando e não entende muita coisa! Esses episódios flashback são uma forma de fazer com que essas pessoas não fiquem tão perdidas!
Lost sem dúvida é uma das séries de maior sucesso da TV paga e muita gente não acompanha desde o inicio!
_________________ Dude, there's some Artz on ya...
|
|
|
|
LPDelmanto
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Botucatu
Achei essa segunda retrospectiva pior que a primera. Com certeza o ponto forte dela foi no final, quando foi exibido a propagando do próximo episódio; esse sim foi bem comentado, mal posso esperar para assistir.
_________________ Leslie Nielsen seria Alvar Hanso?
Ai, ai... Orfão de LOST...
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Carlo escreveu: |
Sayd disse que teria encontrado um homem no túmulo de Henry Gale e não uma mulher... Bom. Se foi reconhecido como um homem é bem provável que não estivesse assim tão decomposto e sendo assim, é de se imaginar que a morte dele tenha sido depois do acidente do avião. Aliás a lona do balão não estava nem rasgada... Fico imaginando se aquilo não foi plantado alí... Senão será que ninguém avistaria o balão em queda? |
Bem observado Carlo, imaginei a mesma coisa sobre o paraquedas com os mantimentos...... ninguém viu nem ouviu nada.... nenhum avião..... pensei cá com meus neurônios (que já não são aquelas coisas... ): "- Esse paraquedas foi "plantado" aqui!!!".....
Uma coisa estranha...... a omissão do falecimento de Shannon..... assim como ocorreu em algum dos "Enrolations" passados com a omissão da morte de Boone....
No mais, Jack rules!!!
|
|
Insider 5-0
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Carlo escreveu: |
Sayd disse que teria encontrado um homem no túmulo de Henry Gale e não uma mulher... Bom. Se foi reconhecido como um homem é bem provável que não estivesse assim tão decomposto e sendo assim, é de se imaginar que a morte dele tenha sido depois do acidente do avião. Aliás a lona do balão não estava nem rasgada... Fico imaginando se aquilo não foi plantado alí... Senão será que ninguém avistaria o balão em queda? |
não necessariamente. O reconhecimento dele pode ter sido apenas preliminar, visual, com base nas roupas (provavelmente) e principalmente pelo documento de identidade da vitima. O seriado não dá informacoes suficientes para concluir se a morte foi recente ou não. não sabemos o estado do cadaver.
|
|
|
|
silvio santos
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Eu gostei, pq como comecei a assitir lost na metade da segunda temporada, consegui entender bastante coisa que havia perdido.....
|
|
|
|
Marrsilva
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Olá Galera, não gostei não....omitiram a morte da Shanon por que ? E outras coisinhas mais que poderiam ter sido lembradas, e outras que passou poderiam ter sido retiradas desta retrosp eca! tiva.
Eu adoro Lost, mas esse Flash Back foi muito, mas muito mal feito.
Abraço a todos.
Marcelo Rodrigues.
_________________ Marrsilva
Citação: |
Você quer saber quem eu sou ? Eu sou Sayid Jarrah, e sou um torturador. |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |