Autor |
Mensagem |
julymary
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
UM NOVO AVIÃO CAIRÁ NA ILHA DE LOST: NATASHA HENSTRIDGE
Eles não são o monstro de fumaça, mas chegam de forma avassaladora: os boatos sobre a próxima temporada de "Lost" voltam a atacar.
Depois do nome de Rodrigo Santoro ser confirmado por Damon Lindelof, um dos autores da série, é a vez de outra atriz afirmar que estará na ilha em breve: Natasha Henstridge, a Jayne Murray de "Commander In Chief".
A loiríssima Natasha contou a um jornal que, apesar do fim de "Commander In Chief" (da qual fez parte na reta final), ela continuará cumprindo contrato com a emissora ABC - e justamente filmando "Lost" a partir de setembro. Natasha completou dizendo que os roteiristas estão criando um personagem especialmente para ela.
Fonte:
Globo.com
_________________ **jate is fate**
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
ate q enfim uma mulher,e bem bonita
não da pra colocar a foto dela aqui
d prefencia uma q mostre melhor seu rosto
edit:agora so falta outra mulher
e com essa ta todo mundo feliz
Editado pela última vez por Pai Mei em Terça Julho 25, 2006 18:40, num total de 1 vez |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Pai Mei escreveu: |
ate q enfim uma mulher,e bem bonita
não da pra colocar a foto dela aqui
d prefencia uma q mostre melhor seu rosto |
Acabei de editar a noticia, botei no padrão do forum e com foto e já foi pro portal
PESSOAS, ESTA NOTÍCIA É 'FREE'! SEM SPOILERS NESSE TÓPICO!!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Nossa, linda.
Espero que ela mande bem também!
Maaaaas, will 3 evi 4 ever
Edit: Ahh lembrei, ela fez She spies.
Editado pela última vez por willzinho em Terça Julho 25, 2006 18:36, num total de 2 vezes |
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
uhu..
alguém pra comempetir com a kate!
=DDD
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sei lá, às vezes tenho medo de todo esse rebuliço em cada nova temporada.
Não vejo Lost como uma série que deveria renovar tanto o elenco, mas...
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Nossa, nem acreditei quando vi no Portal
Que gata, mais um motivo pra ver a terceira temporada de Lost
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Essa aí é aquela atriz que fez aquele filme no qual ela era uma alienígena?? se não me engano o nome do filme era "A experiência".
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
Essa aí é aquela atriz que fez aquele filme no qual ela era uma alienígena?? se não me engano o nome do filme era "A experiência". |
Ela mesmo
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Hoje o dia esta cheio de novidades, ela é muito bonita, na minha opião bem mais bonita que a Evangeline.
|
|
|
|
thalles_vt
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Perfeita! Mais mulheres please, chega de cueca! uhauaha
Eu aceito a Carol Castro pra participar dos flashbacks do Rodrigo Santoro
Falando sério, a Natasha, além de linda, é excelente atriz Também, ela e o Rodrigo Santoro vão acrescentar muito à Lost.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
HAWT A LOT.
Espero que seja verdade, já que a Globo só tá postando merda ultimamente...
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
DiegoWoody escreveu: |
Perfeita! Mais mulheres please, chega de cueca! uhauaha
Eu aceito a Carol Castro pra participar dos flashbacks do Rodrigo Santoro |
Nem me fale, chega de cueca nessa série. quando todos imaginavam uma serie numa ilha deserta cheia de garotas, não para de entrar macho!
Ta na hora de entrar mais gente... quero também a detetive ou a Lola de Heist e mais uma ou duas novinhas (17-22 anos). Ai vai ficar bem equilibrado!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A proxima podia ser:
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |