Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Discos Injustiçados

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Discos Injustiçados « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
tonic13
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Julho 13, 2006 12:13  |  Assunto: Discos Injustiçados Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: Nenhum
Coloque ai Discos Injustiçados ou seja aquele que você ama sempre esta ouvindo ,mas foi um fracasso de publico(vendas baixas) ou de Crítica(detonaram o albuns,deram notas baixas,criticaram...)

Vou colocar aqui alguns albuns que foram ou injustiçados pela Crítica ou pelo Publico:

Green Day - Warning

Oasis - Be Here Now

Garbage - Beattiful Garbage

MxPx - Before Everything and After

Los Hermanos - Bloco Do Eu Sozinho

Se eu lembrar de mais algum eu coloco ai...

tonic13 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Julho 13, 2006 14:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
o bloco é o melhor disco brasileiro de rock dos ultimos 15 anos.

num ambito mais pessoal, o "Presence" - considerado o disco do Led Zeppelin mais fraco pela critica - é o meu album favorito.

Alem disso, considero o disco do Slint "Spiderland" seja perfeito - desde a capa até as musicas, incluindo gravação e aspectos tecnicos. Mas quantos já ouviram falarnessa joia rara?

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Peneirado
MensagemEnviada: Sexta Julho 14, 2006 14:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O Bloco do Eu Sozinho - meu disco preferido, entre os preferidos... Pena (ou não) que foi um fracasso de vendas.

Brothaaaa!!

Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Sexta Julho 14, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]

St. Anger - Metallica

Me doeu na primeira vez que ouvi, mas na segunda já gostei, depois adorei

Mas eu fui um dos únicos em todo o planeta (apesar de vender pra p**** até hoje - mas é porque é metallica)

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sexta Julho 14, 2006 17:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
O Bloco do Eu Sozinho é impecável, aliás, nessa Segunda-Feira irei ao quarto show da melhor banda de nosso país neste ano Very Happy

No Code - Pearl Jam

Fracasso dentre os pseudo-fãs grunge, de tal maneira que não obteve ótimas vendas. Estúpidos, vão ouvir Jeremy ou Alive!

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Julho 14, 2006 17:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

tem louco pra tudo! Laughing

serio: eu não gosto do St anger. não mesmo. Acho q o metallica tentou dar uma "renovada" na imagem, querendo passar uma coisa q eles já não eram mais.

Eles tentaram fazer uma produção lo-fi pra dar um ar de garagem e conseguiram um disco q pareceq foi gravado com equipamento pior do q os da demo "metal up your ass"

mas gosto não se discute!

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 01:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
Citação:

tem louco pra tudo! Laughing

serio: eu não gosto do St anger. não mesmo. Acho q o metallica tentou dar uma "renovada" na imagem, querendo passar uma coisa q eles já não eram mais.

Eles tentaram fazer uma produção lo-fi pra dar um ar de garagem e conseguiram um disco q pareceq foi gravado com equipamento pior do q os da demo "metal up your ass"

mas gosto não se discute!

.

Ahuahuaa. Cara, eu concordo com absolutamente tudo o que você falou.

E penso assim desde a primeira vez que ouvi, e até hoje lamento o Metallica atual. Lamento demais, principalmente quando resolvo assistir os shows do final dos anos 80, começo de 90. Até dói lembrar do St Anger nessas horas.

Mas é um album que tem um p*** peso, uma p*** pegada; indiscutivelmente o album mais pesado que já lançaram, e possivelmente o mais pesado de toda a carreira. E é isso que me atrai. É diferente de todo o resto deles; e é otimo de se ouvir quando estou irritado. o/

Entendeu? Eu acho sim o album ridiculo de ruim, mas gosto. xD

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 21:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu tenho o WARNING do Green Day e o cd é MARAVILHOSO!!Pra mim é muito melhor do que o bem falado Dookie...

Mas American Idiot é o melhor!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 23:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]

A Perfect Circle - Mer Der Noums

Pra mim, provavelmente o melhor album de estréia de uma banda até hoje (alias banda não, que que o APC foi um 'projeto'). De qualquer forma, é impressionando ver o quanto as pessoas desconhecem esse incrível disco de 2000. O sucessor dele, Thirteenth Step é igualmente fodástico. Ok, um pouco menos, mas ainda assim excelente.

Destaques para: The Hollow, Judith e 3 Libras

Oasis - Standing On The Shoulders Of Giants

Pra mim, de longe o melhor disco dessa banda. É o último na sequência-estilo desde 'Morning Glory' mas também já representa um avanço na direção de 'Dont Believe The Truth'. Um disco bastante maduro e que representa muito do que é o Oasis, mas como as pessoas ainda esperavam mais uma Wonderwall (assim como em 'Be Here Now'), o disco vendeu muito pouco e é desprezado por muitos 'fãs'.

Destaque para: Fuckin' In The Bushes (a música da briga final em Snatch e constante música de abertura nos shows), Gas Panic! (que odiei a principio, mas hj é uma das minhas musicas preferidas do Oasis, especialmente a noite e na estrada), Where Did It All Go Wrong?, Sunday Morning Call (essas duas caracterizam o disco pra mim) e Roll It Over (uma musica 99% George Harison).

Nightwish - Once

Comercial. Feito para as massas. Evanescence cover. São dezenas a quantidade de ofensas a esse disco, um album marcado por duas músicas (Nemo e Wish I Had An Angel).

Quem diz que o album é massificado ou estilo Evanescence realmente nunca parou para escutá-lo devidamente. Dark Chest Of Wonders e Creek Mary's Blood são músicas incrivelmente mais refinadas e belas que qlqr coisa que possa vir da Amy Lee e seus comparsas.

Sem falar em Ghost Love Score, uma épica música de 9min50s, com todos os tipos de arranjos possíveis, subidas, descidas, corais, metais... (btw, gravada com a mesma orquestra de o Senhor dos Anéis) é uma música belissima e a melhor musica de 2005 (na minha opinião, claro). Deve ser incrivelmente arrepiante ouvir essa musica ao vivo.

U2 - Pop

O melhor disco do U2 pra mim é 'Pop', sem dúvidas e não o chavão 'Joshua Tree' que a maioria gosta de falar. O JT é um saco, e ainda mais chato por conter a insuportável With or without you que todo mundo acha a música mais linda e romântica do mundo. Pois é, guess what? Eu não. Ok, ela fica demais no show, mas é um saco fora dele.

Não só foi nesse disco comecei a ouvir U2 de verdade (e olha que não sou fã de muitas batidas eletronicas), como ele é um dos poucos (pra não falar o unico) que eu consigo escutar do inicio ao fim. Mais fácil do que falar as musicas que eu gosto são falar as que eu não gosto: Discoteque, Miami e The Playboy Mansion. O resto são ótimas.

Com certeza merecia um carinho maior dos fãs.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 21:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
lda, nunca vi um fa um oasis falar mal do S.O.T.S.O.G....e eu como um deles tambem repito que e um dos melhores deles com certeza.
gas panic e a obra prima do noel com certeza.

(atencao: estou sem acento e cecidilha..não reparem. )

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 22:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
haendeldias escreveu:
lda, nunca vi um fa um oasis falar mal do S.O.T.S.O.G....e eu como um deles tambem repito que e um dos melhores deles com certeza.
gas panic e a obra prima do noel com certeza.
(atencao: estou sem acento e cecidilha..não reparem. )

Ah, tem bastante gente que não gosta ou acha pelo menos fracote. A suposta 'critica especializada' então... é so ver outro topico aqui desse subforum mesmo que coloca o SOTSOG como um dos piores albuns de todos os tempos.

Enquanto isso, é um dos meus 5 albuns prediletos (ao lado de Comalies, Reise, Reise e Wishmaster. O 5o album eu sempre mudo Razz )

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 23:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pois e...
fazer o que ne? ainda acho um dos melhores do oasis sim tambem.
agora, se for falar de injusticado do oasis seria o Heathen Chemistry, que não e um album ruim mas e considerado o pior da carreira do oasis.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 00:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
haendeldias escreveu:
pois e...
fazer o que ne? ainda acho um dos melhores do oasis sim tambem.
agora, se for falar de injusticado do oasis seria o Heathen Chemistry, que não e um album ruim mas e considerado o pior da carreira do oasis.

Ah, ai ei concordo. HC é o eu menos gosto junto com o DM.

Arrow 1) WOTSOG
Arrow 2) (WTS)MN
Arrow 3) DBTT
Arrow 4) BHN (e Masterplan, se contar)
Arrow 5) DM e HC

LucasMSeS
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 00:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Citação:
(e Masterplan, se contar)

se conta;

the masterplan é a obra máxima do oasis. dos melhores álbuns de todos os tempos.

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 00:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu perguntei se conta pq 'The Masterplan' é uma coletânea de b-sides e não um álbum.

O disco tem duas grandes músicas: a propria The Masterplan, além de Going Nowhere. Além de várias musicas otimas como Talk Tonight, Half The World Away...

O Oasis tem b-sides muito melhores que a maioria das faixas dos albuns... não me conformo de The Masterplan, Shout It Out Loud, Idler's Dream, Just Getting Older, Angel Child, Going Nowhere e outros não terem entrado nos discos.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Discos Injustiçados
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida