Autor |
Mensagem |
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
O Oasis tem b-sides muito melhores que a maioria das faixas dos albuns... não me conformo de The Masterplan, Shout It Out Loud, Idler's Dream, Just Getting Older, Angel Child, Going Nowhere e outros não terem entrado nos discos. |
bem, caso você possua o CD original the masterplan;
a contracapa do álbum traz - além da 'história' das canções - justificativas para sua não-inclusão em 'álbuns de carreira'
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Tonic Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Maurycius escreveu: |
Eu tenho o WARNING do Green Day e o cd é MARAVILHOSO!!Pra mim é muito melhor do que o bem falado Dookie...
Mas American Idiot é o melhor! |
Realmente o Warning é um album injustiçado,e eu amo ele.
E relação ao Oasis,acho que o BHN,o SSOTG e o HC são injustiçados.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
o que eu não me conformo e como varios b-sides não foram colocados no the masterplan. acho que foi muito mal selecionado as faixas.
mas anyway, eu não tenho o album original então não sei das 'historias das faixas'.
|
|
|
|
John Nash Amadeus
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: Jataí-Goiás
Grupos: Nenhum |
Mouris escreveu: |
Clique aqui para ver a imagem postada
St. Anger - Metallica
Me doeu na primeira vez que ouvi, mas na segunda já gostei, depois adorei
Mas eu fui um dos únicos em todo o planeta (apesar de vender pra p**** até hoje - mas é só porque é metallica) |
Disco bom pra caramba..
Tirando o timbre da caixa do Lars, é um disco bom, pesado, direto..f***
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |