Autor |
Mensagem |
ferreple
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 3 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
1024x768
1024x768
1024x768
1024x768
1024x768
São um pouco diferente hehehe, todos feitos por mim
|
|
|
|
Léo Oblong Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Rj _ engº paulo de Frontin
Grupos:
|
Muitos fracos os wallpapers, mas vlw pela tentativa
_________________ Léo OBLONG
|
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
Pô ...já eu achei bem legais. Principalmente os plano de fundo que você usou.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Fracos? Uau, eu gostei muito
|
|
|
|
juliua
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: I'm lost in th island... far from home...
Eu também gostei muito... Como você disse, bem diferente...
Continua fazendo, cara!
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
também gostei =]
As vezes efeitos simples são MUITO melhores do que mega efeitos o/
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
ferreple, 17 anos? A senhorita que criou-os?
parabéns....... tanto a criação (idéia) como a aplicação (uso das ferramentas/efeitos) estão excelentes....... trabalho profissional!
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Achei bem legais.
Só não gostei daquele onde o Jack está fumando... Péssimo exemplo!
|
|
|
|
Ismacolorado
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Caxias do Sul -- RS
Grupos:
|
alguém tem a do jack e do locke olhando pra baixo da escotilha quando começa oa 2 temporada ?? igual a essa do meu avatar !!
_________________ Anteriormente em LOST ...
|
|
|
|
ferreple
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 3 Localização: Campinas, SP
|
|
|
hudelist
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
leslei
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: 5 Localização: SP
Muito bom o seu trabalho. Bom mesmo.
Vi também o LJ, icons muito bons. Qual programa
você usa pra fazer gifs com essa (http://i38.photobucket.com/albums/e143/Fernandabr/iconan3.gif)?
|
|
|
|
ferreple
|
|
Valeu pessoal!
leslei escreveu: |
Muito bom o seu trabalho. Bom mesmo.
Vi também o LJ, icons muito bons. Qual programa
você usa pra fazer gifs com essa (http://i38.photobucket.com/albums/e143/Fernandabr/iconan3.gif)? |
Oie, valeu! Eu uso Photoshop e Adobe ImageReady
E tem icons novos no meu LJ pra quem quiser dar uma olhada http://the-morning-dew.livejournal.com/
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
nossa, o primeiro wallpaper ficou ÓTIMO. posso te falar que eu não vejo wallpaper bom assim em tempos até porque eu também sou da turma que acha que 'menos é mais'. olha só, se eu não tivesse frescura de usar o fundo do meu computador branco certeza que eu usaria esse.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar