Autor |
Mensagem |
faye_valentine
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa, PT
Grupos: Nenhum |
Eu até gosto do Rodrigo Santoro, fiquei curiosa para ver qual vai ser o papel dele na série.
Só não entendo porque vocês acham que seria sacanagem ele não interpretar um personagem que não fosse brasileiro: quero dizer, em primeiro lugar sendo actor deve estar preparado para interpretar alguém de qualquer nacionalidade. E depois há o Naveen Andrews, que também não é iraquiano, mas sim inglês com ascendência indiana, a Mira Furlan a actriz que faz a francesa Rousseau, que é jugoslava, Evangeline Lilly é canadiana... quero dizer, ou seja, acho que não é por aí que a participação dele vai ser menos prestigiante.
|
|
|
|
Juju Schneider
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Funchal, Pt
Pra falar mal do Rodrigo Santoro só quem não sabe reconhecer se ele tá onde ele tá é pq ele merece né......UHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! Isso dá pra compensar o sentimento ruim q a copa deixou e ainda sobra muito mas muito mais pra ter orgulho por (mais) um brasileiro de destaque na cena internacional, vamos combinar q o cara merece.
Tô falando assim mas a ficha Também ainda não caiu, q massa, q tudo!!! Eu já gostava dessa série fdp, agora então, nem pensar perder um episódio q seja!!!UHUUUUUUUUUUUUUUU, todo apoio do mundo pra ele, se ele pudesse saber, Parabéns pra ele, não importa se ele vai fazer um papel de brasileiro ou não (o fato é q ia ser demais se a personagem dele fosse de um brasileiro mesmo, ainda mais depois daquela deixa dos gringos se fazendo passar por brasileiros) simplesmente detone!!!
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
agora só falta um português, como em 24 (joaquim de almeida)... eheheh.
sinceramente, mesmo que vocês não gostem dele como actor ou por outra razão qualquer, deviam apoiá-lo incondicionalmente. ele é brasileiro, oras!
outra coisa: o tom cruise é mau actor? uma coisa é achá-lo irritante como figura pública (o que eu acho), outra é avaliar a sua performance como actor!
_________________ He just a kid
|
|
|
|
faye_valentine
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa, PT
six feet under escreveu: |
agora só falta um português, como em 24 (joaquim de almeida)... eheheh. |
Que para além de também nunca fazer de português faz quase sempre de mau ou de traficante.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
"A assessoria do ator confirma as negociações, mas diz que o galã ainda não confirmou presença na série por conta de seu contrato com a Globo. As chances de Santoro aparecer em "Lost" são boas porque ele não está escalado para nenhuma novela ou minissérie."
Tomara que já esteja tudo certo,
Serah que ele vai fazer par romantico com a Natasha Henstridge?
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Devo confessar, [b]Zoófilo[/b], é a primeira vez q me assusto com um avatar aqui no fórum
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
huahuahuahuahuahuah
O Kibeloco sempre detonando... ficou muito legal...
|
|
|
|
Tonic Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 2
Manuela Costa escreveu: |
huahuahuahuahuahuah
O Kibeloco sempre detonando... ficou muito legal... |
Ficou comedia,mas tomara que ele tenha destaque,ou seja Flashback e tudo mais.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
faye_valentine escreveu: |
six feet under escreveu: |
agora só falta um português, como em 24 (joaquim de almeida)... eheheh. |
Que para além de também nunca fazer de português faz quase sempre de mau ou de traficante. |
pois, ele é sempre colombiano ou algo do genero, e mafioso... mas ao menos tá lá.
espero que os flashbacks do santoro sejam no brasil... vai ser optimo ver lost em lingua portuguesa
! |
Aviso - easic: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Piloto da VARIG
Agora resta esperar e ver se ele será um dos losties ou um dos outros
Dependendo da audiência que deve aumentar até mesmo por fãs do Rodrigo Santoro a participação dele pode ser longa, ele deve interpretar um personagem importante, não iriam contratar o Rodrigo Santoro pra fazer um figurante.
também espero que o personagem seja brasileiro, mas provavelmente ele fará um americano pois haveria com ele o mesmo problema de comunicação que eles tem com o Jin, o pessoal falando inglês e ele Português não iria dar certo
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu acredito q a participação do Santoro seja grande pelo alarde q foi feito.
Quando o Michel emerton( o Henry gale) entrou na série, não foi tanta coisa assim. e ele é um ator respeitado lá fora.
Espero q a passagem dele seja boa. E q eleseja um BRASILEIRO na serie.
Acho q o pior q podia é ele fazer um papel de argentino...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
Acho q o pior q podia é ele fazer um papel de argentino... |
Nah, relaxa.
de Ravin: australiana fazendo papel de australina
Akinnuoye-Agbaje: decendente de nigeriano, fazendo nigeriano
Kim e Dae Kim: coreanos fazendo coreanos
Monaghan: ingles fazendo ingles.
Ian Cusick: escoces fazendo escoces.
E por aí vai.
Dá pra perceber que eles escalam os atores não por serem os atores, mas já pensando nos personagens.
Ele vai fazer um brasileiro. não tenho duvidas disso.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
A coisa tá bombando. Aqui em Fortaleza, mereceu destaque na capa de um dos jornais de maior circulação:
A caminho da perdição
Os produtores de Lost anunciaram ontem a participação do ator Rodrigo Santoro na terceira temporada da série norte-americana
Viviane Gonçalves
da Redação
26/07/2006 04:08
Rodrigo Santoro não pára de surpreender! Desta vez o ator foi convidado a participar da terceira temporada de Lost e, segundo os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse, já confirmou sua participação no elenco. Mas a assessoria de imprensa do ator avisa que ainda estão em fase de negociação. “Ele foi procurado, foi sondado para isso, mas ainda está conversando com a produção, não está nada certo”, informou a assessoria. O seriado - que teve a primeira temporada transmitida pela Rede Globo - é um sucesso mundial e conta a história de um grupo de sobreviventes de uma queda de avião em uma ilha enigmática. Santoro ainda não tem um papel definido na trama, mas seu personagem será um misterioso do grupo “Os outros”. Em entrevista ao colunista Michael Ausiello, do site TV Guide, os produtores de Lost mostraram-se animados com a escolha do galã e comentando sobre a sua popularidade aqui, arriscaram chamá-lo de “Tom Cruise brasileiro”. Além disso, Lindelof e Cuse elogiaram a performance do ator e, em tom de brincadeira, avisaram para os que não conhecem o trabalho de Santoro em Carandiru, Abril Despedaçado e Bicho de Sete Cabeças, que estão muito atrasados.
O belo moreno também foi comparado ao astro Russel Crowe por sempre escolher papéis interessantes. Mesmo não sendo tão conhecido pelo público lá de fora, Santoro entraria na série com grande prestígio e destaque. “Ele é um cara perfeito para Lost porque tem um rosto que a audiência norte-americana ainda não conhece”, disse o produtor Damon Lindelof na entrevista. Já por aqui, certamente sua presença vai animar ainda mais os fãs brasileiros de Lost (que não são poucos). Ausente nas produções televisivas nacionais há algum tempo, - sua última participação foi na série Hoje é Dia de Maria 2 - o rapaz, que começou sua carreira no cinema internacional fazendo uma pequena aparição no longa Panteras detonando, mostra todo o seu prestígio e talento. Além da possível participação em Lost, com estréia prevista para 4 de outubro nos Estados Unidos, Santoro tem três filmes que já foram rodados e esperam data para estrear. Um de produção hollywoodiana, com o título 300, de Frank Miller, onde faz o imperador Xerxes. Já os outros dois são nacionais: Nada é por acaso, de Philippe Barcinski, e Os desafinados, de Walter Lima Jr.
Carreira diversificada
Confira as novelas, minisséries e filmes que o ator Rodrigo Santoro participou.
Os Penetras (2007)
300 (2007)
Não Por Acaso (2006)
Os Desafinados (2006)
Hoje É Dia de Maria 2 (2005)
Hoje É Dia de Maria(2005)
A Dona da História (2004)
Simplesmente amor (2003)
As Panteras Detonando (2003)
Carandiru (2003)
Mulheres Apaixonadas (2003)
Pastores da Noite (2002)