Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Apesar de já ter assistido toda a segunda temporada, não tinha ainda assistido esse resumo. Quando soube que ia passar na AXN resolvi baixar.
Eu gostei do resumo, até porque aparecem cenas da primeira temporada. Tem coisas que esqueci.
Fiquei esperando aparecer a cena da morte da Shannon. Deveriam ter passado.
|
|
|
|
Doca
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
até episódio embromation de lost é bom :]
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Carlo escreveu: |
Não sei... Nesse quesito podia dizer que é uma daquelas situações onde se peca pelo excesso... Acho que melhor do que ficar escolhendo o que vai passar, assumir que vai passar tudo o que foi produzido...
O inverso seria muito mais perigoso... Aliás, gostaria que até os promos fossem iguais aos originais. |
Carlo, concordo plenamente.
Em relação ao restante do seu post, estou mais de acordo com o que o Insider 5-0 falou, apesar de não podermos excluir nenhuma possibilidade.
Acho que todos já esperavamos um embromation, apesar da propaganda da AXN.
Em relação às omissões (a morte da Shannon, o fato de Sawyer ter se apropriado das armas, o golpe de Charlie, por exemplo) me parece que os produtores usaram a mesma lógica do "nos últimos capítulos de Lost" que passa no início de cada episódioísódio e só mostraram o que será importante daqui pra frente, mas uma coisa me deixou encucado: Um diálogo entre a Sun e a Kate onde a primeira pergunta à Kate se ela já fez algum teste de gravidez, aparentemente sem importância, não foi esquecido no episódio, porque?
|
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
Só achei chato o narrador fazendo pergunta o tempo todo.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Episodio enrolation, mas vendo ele pensei em algo....
Lembram na 1ª temp. quando o Locke tenta abrir a escotilha e uns estilhaços entram na perna dele e ele não sente nada e depois poe uma brasa na sola do pé e Também não sente nada ???
Pois bem. pq então ele sentiu muita dor quando a porta da escotilha abaixou na perna dele ???
|
|
L2_Destino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 3 Localização: Brasília
Citação: |
Lembram na 1ª temp. quando o Locke tenta abrir a escotilha e uns estilhaços entram na perna dele e ele não sente nada e depois poe uma brasa na sola do pé e Também não sente nada ???
Pois bem. pq então ele sentiu muita dor quando a porta da escotilha abaixou na perna dele ??? |
Se eu não me engano, foi porque ele já estava começando a perder a sensibilidade das pernas....logo depois disso o Boone morreu e as pernas dele falharam.....Acho que é isso!!!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Eu, pessoalmente, gosto desses episódios resumos. Acho a edição deles muito boa. Até gostaria que ele viessem como extra no box das temporadas. Mas é óbvio que prefiro episódio novo. Se bem que esse eu nem vi.
E não sei porque vocês ainda acreditam nas revelações que vai ter nos episódios resumos, aquilo lá é só propaganda enganosa do AXN. Coisas novas e revelações somente em episódios da série mesmo.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Foi uma boa síntese , mas estou empolgado de fato para assistir o próximo episódio ...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
erick.messias escreveu: |
Episodio enrolation, mas vendo ele pensei em algo....
Lembram na 1ª temporada. quando o Locke tenta abrir a escotilha e uns estilhaços entram na perna dele e ele não sente nada e depois poe uma brasa na sola do pé e Também não sente nada ???
Pois bem. pq então ele sentiu muita dor quando a porta da escotilha abaixou na perna dele ??? |
Quando o Locke e o Boone estavam andando na mata e encontraram o avião amarelo, o Locke disse que ia subir lá na árvore. Aí começou a ter problema na perna. Não conseguia mais andar, aí o Boone teve que subir e acabou acontecendo aquilo. Depois de certo tempo que a pena do Locke melhorou.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Meio fora de hora, mas gostei desses epi., da mesma maneira que gosto dos outros resumos. Episodio novo com certea é melhor, mas já que avisaram que ia ter resumo ( teve uma vez que deram um "resumo surpresa", não sei se lembram)
Acho que podiam dar esses episodios em um horario especial, atrairia novos fans da mesma maneira, e podiam andar com a temporada. Acho que 1 semana é tempo de sobra pra preparar legenda xD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar