Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Citação: |
que mal tem em comparar por exemplo radiohead ou jeff buckley aos muse? |
Não seria; Radiohead e Muse comparadas à Jeff Buckley
the bravery e the killers. eu pessoalmente acho muito parecidas e gosto das duas. aliás, o próprio vocalista dos killers é que afirmou isso em primeiro lugar e não a imprensa... mas também, se eu não achasse que não eram parecidas qual era o problema? |
Caso refira-se à meu post; digo que confundiu-se, é estupidez - insisto - compará-las à Arctic Monkeys, não compará-las entre si
Libertines é com certeza a melhor banda dos ultimos tempos, desde há muito tempo! já disse e repito que pete doherty é um dos maiores genios vivos na musica de hoje em dia.... |
o impagável brincalhão haendeldias |
Melhor do que Pearl jam te garanto que e. hehehe... se não gosta da minha opiniao não discuta. quando me ver em um topico discutindo feche a janela ao invez de reclamar dos outros, ok?
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Melhor do que Pearl jam te garanto que e. hehehe |
jamais.
nunca houve, não há ou haverá.
se não gosta da minha opiniao não discuta |
não foi o que você fez
quando me ver em um topico discutindo feche a janela ao invez de reclamar dos outros, ok? |
não.
caso não deseje que tua opinião seja discutida, não poste.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
se quiser discutir então discuta direito. não colocando coisas como " o brincalhao haendeldias " ironizando minha opiniao!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Se os dois pararem de discutir seria melhor ainda, sem diretas nem indiretas, apenas voltem ao assunto do tópico.
Cada um tem seu gosto musical e se o outro não concorda problema dele, essa discussão não vai levar a nada, se eu gosto de uma banda e você de outra nós nunca entraremos num acordo certo?
Gosto de Artic Monkeys, mas eu acho várias outras bandas melhores.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
haendeldias,
shame on us; és ex-moderador e fui eu quem criou o tópico, deveríamos ser os últimos a desviar do assunto central, sorry pelo comentário 'o brincalhão...', mas, mexeu com pearl jam, sabe como é
abraços, próximo encontro lb aqui nos encontraremos.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Enfim pararam com isso. Meu dedo tremia no botão amarelo pra dar aviso pros dois
Posso me acalmar agora.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Ok. sorry...
ta de boa, não estava com raiva nem nada não...
como tu disse shame on us! hehehe...foi malz ai Também.
e po lda,não precisa apelar não...hehehehe...não chegou ao ponto de da avizo não!
no mais, voltemos ao topico normalmente.
|
|
|
|
Richard Matos
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Julho de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Artic Monkeys é muito bom, é uma das minhas bandas favoritas
_________________ [url]Ricardão na área cupádi!!! [/url]
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
CALMA AI!
tá bom que é legal arctic monkeys, mas superar Arcade fire?!?!?! Strokes!?!?! eles tão bemmmmmmmmmm longe disso!! bem mesmo!
mas vou falar a verdade, eu gostava de arctic monkeys, até aquela moça do vocalista me decepcionar!! pra quem acompanha tanto a Kate moss quanto eles devem saber o que estou falando... depois disso, parei de escutar, me recuso! auhauahua
mas eles são bons, tem um longo caminho ainda pela frente! |
Haendel, se o cara não quer catar uma mina sem-noção do perigo que cheira cocaína em qualquer lugar acho que ele tá certo né!!
E o Pete Doherty só vai ser o mior gênio VIVO por muito pouco tempo pode ter certeza.
obs: desenterrei o tópico
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
lukezuera escreveu: |
haendeldias escreveu: |
CALMA AI!
tá bom que é legal arctic monkeys, mas superar Arcade fire?!?!?! Strokes!?!?! eles tão bemmmmmmmmmm longe disso!! bem mesmo!
mas vou falar a verdade, eu gostava de arctic monkeys, até aquela moça do vocalista me decepcionar!! pra quem acompanha tanto a Kate moss quanto eles devem saber o que estou falando... depois disso, parei de escutar, me recuso! auhauahua
mas eles são bons, tem um longo caminho ainda pela frente! |
Haendel, se o cara não quer catar uma mina sem-noção do perigo que cheira cocaína em qualquer lugar acho que ele tá certo né!!
E o Pete Doherty só vai ser o mior gênio VIVO por muito pouco tempo pode ter certeza.
obs: desenterrei o tópico |
NUOSSA!
tipo... MENTIRA que você falou isso.
HAHAHAH.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Pete Doherty maior gênio vivo?
... tá, é melhor não contrariar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|