Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] V De Vingança

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 printer-friendly view
 [info] V De Vingança « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
66%
 66%  [ 12 ]
Bom
22%
 22%  [ 4 ]
Regular
5%
 5%  [ 1 ]
Ruim
5%
 5%  [ 1 ]
Total de Votos : 18
Autor
Mensagem
Tom Sawyer
MensagemEnviada: Sábado Julho 01, 2006 13:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
eu demorei muito para ter vontade de assitir a esse filme por achar a obra em quadrinhos boa demais para ser levada às telas por hollywood.o ví um dia desses e me surpriendi porque o filme é bom.ou pelo menos bem melhor do que eu esperava ser.tirando as liberdades(e o V muitas vezes parecer o batman,o que me soou meio ridículo),acho que manteve bem o espírito da crítica contida no quadrinho.acho que fez jús à revista,de um jeito diferente mas fez.

Tom Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Manu
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 00:22  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]

"Remember, remeber the 5th of November..." Sai daqui a duas terças-feiras o DVD especial de V de Vendetta, um dos grandes filmes de 2005, injustamente massacrado pela crítica. São dois discos, com alguns extras --e nenhum irmão Wachowski, é claro, nem o criador dos quadrinhos originais, Alan Moore, que rompeu com os dois. Estão assim divididos: disco 1 tem um documentário de 16 minutos ("Freedom! Forever!"), com o making of e participação de David Lloyd, o ilustrador da graphic novel original; disco 2 tem três especiais, um de 17 minutos com notas da produção, "Designing the Near Future" (o filme se passa em 2020), um histórica de 10 minutos com quem foi Guy Fawkes ("Remember, Remember: Guy Fawkes and the Gunpowder Plot") e um de 15 minutos sobre a revolução que foi V de Vendetta para a HQ ("England Prevails: V for Vendetta and the New Wave in Comics"). De quebra, o hilariante "clipe" de Natalie Portman no programa "Saturday Night Live", em que ela fala mais palavrão que um marinheiro do cais do porto. E um clipe da Cat Power.

Fonte: Blog do Sérgio Dávila - UOL

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 21:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que esse filme foi um dos melhores que eu já vi na vida, não sabia que tinha sido massacrado pela crítica Shock

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 20:28  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Revi o filme depois que ver Watchmen me relembrou da genialidade Alan Moore, mas, mesmo com toda boa vontade do mundo, não consigo gostar, nem dar uma nota maior que 5.

A HQ, pelo menos pra mim, é a melhor já feita. É superior a Watchmen até.

V é o personagem mais interessante (e aqui eu deveria utilizar apenas adjetivos iniciados com a letra V, mas não sou tão genial como o Moore, e nem tento) que já conheci.

E a trama, a profundidade que cada personagem recebeu foi descomunal. Você termina a leitura conhecendo, entendo e sofrendo como cada um dos personagens.

O filme é uma adaptação curta e nada fiel dessa obra fantástica. Únicas cenas que realmente gostei foi a primeira, dele explodindo o Old Bailey, e a cena da Evey presa, com as cartas da lésbica. Motivo: as únicas cenas feitas iguais ao HQ.

Se os mesmo caras que escreveram o roteiro de Watchmen tivesse roteirizado V, e se tivessemos um diretor mais predestinado como Snyder aqui, teria sido uma obra prima. A empolgação com Rorschach e Comediante não seria nada comparada e adoração que as pessoas teriam pelo V.

Mas infelizmente não aconteceu.

Pelo menos o pessoal que nunca leu HQ gostou do filme. Se lerem a HQ devem repensar essa opinião eu acho... ou não.

sei que fico aqui torcendo pra sair um Motion Comic de V for Vendetta, o mais rápido possível.

E por favor, com pelo menos uma dubladorA, ehehehe.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 23:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Eu realmente adoro o filme, porém nunca li a revista.

pelo filme, eu achei que pelo menos os principais V e Evey foram bem explorados, e dá pra entender as motivações e transformações de ambos.

A fita foi dirigida pelo James McTeigue, mas que era na verdade um fantoche das irmãs Watchowski. Por isso temos aquela luta final estilo Matrix e tals.

Agora, a interpretação da Natalie Portman (que eu gosto desde... sempre) é muito boa, e do Hugo também, que conseguiu passar através de uma máscara os sentimentos do personagem. O cara mandou bem.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 00:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Alguém, por gentileza, poderia me indicar algum lugar na internet onde eu encontre as HQs em alta qualidade?
Minha possível leiguice só me permite encontrar imagens separadas e em péssima qualidade.
Very Happy

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Março 10, 2009 19:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Bem, eu li a HQ e hoje eu gosto do filme.

Deixei de ser um fanático que só quer tudo 100% igual a HQ, apesar de adorar quando isso acontece, e dentro desse aspecto acho que V de Vingança foi um bom filme.

Reparem que eu disse que é um bom filme, não excelente. Poderia ser bem melhor, mas foi realmente uma adaptação. Se muitos não gostaram, é uma coisa pessoal de cada um.

Watchmen quase não é adaptação, é basicamente os quadrinhos passados para o cinema, mesma coisa com 300.

Talvez como adaptação V seja até mesmo melhor que Watchmen, pois várias pessoas viram o filme sem ler os quadrinhos e adoraram, nesse tópico mesmo isso pode ser constatado, enquanto com Watchmen não tenho certeza.

Uma amiga minha viu ontem e não gostou, achou que os personagens eram legais, mas o filme longo demais e confuso em certas partes...

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Março 10, 2009 22:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Eu comecei a ler, mas ainda não terminei. Mas pude notar muitas diferenças.

Acho que uma das mudanças que mais atormentaram os fãs foi como mostraram o relacionamento do V com a Evey. Chegando a mostrar o V chorando.
Eu, partucularmente, gostei da maneira que é mostrada o relacionamento dos dois, que ora é de mestre e aluna, ora de amigos e ora de homem e mulher. Acho que a intenção era mostrar que por trás da máscara havia sim carne, havia um ser humano capaz de cometer erros. Acho que isso emputeceu muito os fãs da HQ.

Vou terminar a HQ pra ter uma opnião melhor. V de Vingança foi um dos melhores filmes que eu assisti, sem dúvida. A história é genial.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 Página 6 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] V De Vingança
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida