Autor |
Mensagem |
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Maroon 5 aproveita sucesso e lança livro sobre bastidores de turnê
Os roqueiros pop do Maroon 5 resolveram transformar em livro os bastidores da turnê de seu primeiro disco, Songs About Jane. A peça tem mais de 300 páginas, inclui textos dos próprios integrantes e fotos. O livro foi batizado Midnight Miles: On The Road Through 5 Continents and 17 Countries.
A história percorre várias situações vividas pela banda, inclusive o esgotamento físico do baterista Ryan Dusick, que o impediu de exercer sua função no grupo. O livro deve chegar junto com o segundo CD do Maroon 5, ainda sem data para lançamento. De acordo com o vocalista Adam Levine, "o disco está bom pra cacete".
Fonte: Terra
Eu adoro Maroon 5, mas não curti essa idéia de fazer um livro não, ficaria bem melhor se fizessem um DVD sobre os bastidores.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
também não achei um livro uma boa idéia, pra ler 300 páginas sobre os bastidores compensava bem mais um DVD com o grupo narrando sobre os bastidores e aparecendo as imagens que eles irão colocar no livro.
|
|
|
|
Keni Banido atualmente |
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Eu vou compra concerteza, VLW pela notícia nem estava sabendo
|
|
|
|
Joana Dark
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3
Um livro sobre os bastidores é uma ótima idéia, mas também prefiro DVD
|
|
|
|
Richard Matos
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Julho de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
também vou comprar o livro e o Cd novo.
_________________ [url]Ricardão na área cupádi!!! [/url]
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Poxa, até hoje os caras colhem frutos desse cd.Acho que estão com medo de lançarem coisa nova e sumirem do mapa.Tenho raiva disso.
Eles lançaram o Cd Songs About Jane, que é MARAVILHOSO.Daí lançaram um Acústico com 6 músicas(6 mais famosas do cd), depois um CD+DVD ao Vivo, com as mesmas músicas do 1º cd.E agora isso?
Quero ver música inédita, pra ver se banda é fogo de palha ou não...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|