Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Um checo conduziu um tanque de guerra através do centro histórico de uma cidade para comprar sorvete para os filhos. Miroslav Tucek, 34 anos, foi multado em 300 libras depois de passar com o veículo militar de 12 toneladas por Hradec Kralove, de acordo com a Ananova.
O homem disse que foi obrigado a usar o equipamento de guerra, comprado do exército checo, já que seu carro havia quebrado. Somente veículos leves são permitidos no centro de Hradec Kralove, no norte da Rebública Checa.
Fonte: Terra
--
LOL?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Isso tem cara de Anão vestido de palhaço mata 8
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eu pensei exatamente na mesma coisa, Ld.
Ok, lá vai meu comentário cretino:
Para realizar os desejos dos filhos, tem pai que passa por cima de tudo!
(ai!)
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Hauhauahauahauahau, cada coisa...
Citação: |
O homem disse que foi obrigado a usar o equipamento de guerra, comprado do exército checo, já que seu carro havia quebrado. |
O homem era do exército ou lá qualquer um pode dirigir um tanque de guerra?
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
style
Ahh se eu tivesse um desses, pegava todas.
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
rvangelis escreveu: |
Eu pensei exatamente na mesma coisa, Ld.
Ok, lá vai meu comentário cretino:
Para realizar os desejos dos filhos, tem pai que passa por cima de tudo!
(ai!) |
AHhAhjagjAgjbGHaAGho comentario pode ter sido cretino + foi bom
Nossa ir com um desse para aVila Olimpia deve ser um sonho.....passar por cima de todos na Atilio inocente..... parar no canteiro da Jucelino JHNajAghHAgjHA
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Deve ser legal ter um tanque de guerra na garagem.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Se o sujeito fosse o Jack Bauer não haveria nada de absurdo nisso aí.
"Saiam do caminho! Saiam do caminho! É uma emergência nacional! Preciso comprar um sorvete para o presideeeente!!!"
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Putz, que cara sem noção. E isso nem é o pior, como que ele conseguiu o tanque para dar uma voltinha na cidade?
rvangelis escreveu: |
Se o sujeito fosse o Jack Bauer não haveria nada de absurdo nisso aí.
"Saiam do caminho! Saiam do caminho! É uma emergência nacional! Preciso comprar um sorvete para o presideeeente!!!" |
Hehehehe, boa.
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
auhuahuahauh...
olha a mentalidade do cara...
pegar o tanque pra ir comprar sorvete...
QUE MUNDO VIVEMOS?
auahuahuahuahuha
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Inacreditável... imagina o susto da galera na rua...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Qual será a marca do sorvete que o cara comprou? Se eu fosse do pessoal de publicidade já teria soltado:
"Algumas pessoas criam verdadeiras guerras pelo nosso sorvete"
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
ldaugusto escreveu: |
Isso tem cara de Anão vestido de palhaço mata 8 |
pior q ta parecendo mesmo,mas se for verdade q cara loco
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Nossa que loucura, chega a ser inacreditável
E só recebeu multa por que somente veículos leves são permitidos no centro da cidade
Se fosse aqui no Brasil...
|
|
|
|
Joana Dark
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3
PQP, o cara é louco
|