O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
100% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 1 |
|
Autor |
Mensagem |
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Don Juan
Direção: Jacques Weber
Elenco: Penelope Cruz, Emmanuelle Beart
Ano de lançamento: 2005
Duração: 96 min
Gênero: (Drama)
Sinopse: Espanha, século XVII. O país está assolado por uma série de guerras sangrentas. Neste trágico cenário de perdas e mortes, um personagem clássico ressurge das cinzas: Don Juan (Jacques Weber). Depois de seduzir e prometer em casamento a bela Elvira (Emmanuelle Béart), ele a abandona. Atrás do conquistador vão os dois irmãos da donzela, prontos para lavar a honra da família. Na fuga, Don Juan e seu criado acabam vitimas de uma tempestade, indo parar numa ilha desconhecida. É ali que o incorrigível conquistador se envolve com mais duas beldades: as donzelas Mathurine (Penélope Cruz) e Charlotte (Ariadna Gil).
Editado pela última vez por Apolo em Quarta Julho 26, 2006 21:23, num total de 1 vez |
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Apolo,
Acho que você se confundiu de poster do filme. A figura que está editada no seu tópico corresponde ao filme Don Juan DeMarco, de 1995.
Título original: Don Juan DeMarco
Direção: Jeremy Leven
Roteiro: Lord Byron (em parte) e Jeremy Leven
Produção: Francis Ford Coppola
País: USA
Ano de produção: 1995
Duração: 97 min.
Elenco (como consta na figura): Marlon Brando (Dr. Jack Mickler), Faye Dunaway (Marilyn Mickler), Johnny Depp (Don Juan)
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Me confundi mesmo
Vou procurar o cartaz e depois eu posto aqui, se alguém achar também pode postar
|
|
|
|
Keni Banido atualmente |
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Eu já assisti e é muito bom, eu recomendo.
|
|
|
|
Joana Dark
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Ele é lindo
Vou alugar só por causa do ator
|