Autor |
Mensagem |
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Citação: |
Será q a Libby tem dupla personalidade? Uma personalidade é psicóloga e outra louca... |
Ela disse que é psicóloga, mas será que é mesmo?
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 4 Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
eu estou nessa com o rodrigo e o betao: ''de medico e louco,todo mundo tem um pouco'' . a libby estava num asilo junto com hurley,finge que não reconhece o hurley e não temos comprovacao real de que seja psicologa.
e ainda continuo afirmando o seguinte: hurley passou por muitos desafios na ilha,incluindo a tentacao de comer ou não os amntimentos,mas em momento algum ele ve o dave,a não ser quando a libby volta a ficar perto dele como acontecia no hospital. acho que o dave é criacao DELA,mas não se manifesta diretament epra ela e sim na mente do hurley(libby seria um emissor telepatico involuntarioque não interpreta os proprios sinais; e hurley é um receptor involuntario que recebe a mensagem e interpreta a mesma como sendo um cara chamado ''dave'',talvez alguém que a libby conheca:um irmao,namorado,amigo de infancia)
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Nossa,ainda estao discutindo se o Dave é imaginario ou não??
e ficou claro no episodio que ele é criaçao do Hurley sim!nada a ver com a Libby...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
O Hurley tava internado por causa de um trauma que sofreu. Por causa do acidente com aquelas pessoas ele achou que foi culpa dele os dois terem morrido. Aí acabou pirando. A Libby também pode ter sofrido algum trauma, por isso o tratamento. Tem gente viajando aqui!
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 4 Localização: Fortaleza
depois que voce assistir ao ultimo episodio da segunda temporada,voce volta aqui e te msotro se realmente tem gente viajando! voces vao entender porque eu disse isto.
cada uma que a gente le aqui.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
JAGUARHX, cuidado com certos comentarios...você pode soltar alguns spoilers sem querer!
e quanto ao que eu falei...bem,acho que não tem nem muito que questionar...o episodio deixou claro que o Hurley imaginou esse Dave!não acho possivel que ele seja fruto da imaginaçao da Liiby...
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
JAGUARHX escreveu: |
depois que voce assistir ao ultimo episodio da segunda temporada,voce volta aqui e te msotro se realmente tem gente viajando! voces vao entender porque eu disse isto.
cada uma que a gente le aqui. |
Ai é que reside o problema, Jaguarhx, nós só podemos teorizar e tirar conclusões a partir do que vimos até agora.
Não fica chateado se alguém achar a sua teoria estranha, pois não assistimos os episódios que você já viu, então é natural alguns acharem obsurdo algo que para você é provável, uma vez que você tem mais informações para embasar suas teorias. Blz ?
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
não se preocupem: o que eu cheguei a ver não me deixou muito a frente de voces. o que estou teorizando são apenas possibilidades e em momento algum eu ousaria afirma algo que ficou explicito nesse ou naquele episodio.
pra falar a verdade...acho que estou mais perdido do que voces.esse final de temporada não foi tao instigante quanto o final da primeira e ,mesmo assim,so levantou perguntas em dobro...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Muitas vezes psicólogos não conseguem enfrentar a pressão da profissão (são muito problemas descarregados) e acabam nescessitando de internação. Por isso que é recomendado a todo profissional da área fazer terapia.
|
|
|
|
silvio santos
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
eu acredito que ele seja um personagem imaginario dela, por isso o final do episodio passa ela dentro do asilo, olhando para o hurley, ela esta vendo ele...
Acredito que todo aquele episodio, foi uma alucinação criada pela propria libby, pq pra mim e pelos o que já assiti o hurley e apenas traumatizado pelo peso e pelo acidente, agora a libby realmente e perturbada, apesar de ainda não ser mostrado nada, acredito que ela tem ou dupla personalidade ou esquizofrenia ou psicopatia.
|
|
|
|
raxakuka
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
não sei se alguém notou, naquele episodio dos numeros, não lembro qual é, o Hurley vai no hospital perguntar pra aquele louco quem passou os numeros pra ele, e quem leva o Hurley ate la dentro, e fala que o pessoal sentiu falta dele é o mesmo japa que aparece naquele filminho na ilha, e ele ta ate um pouco mais velho que no filme! então acho que o Dharma tem tudo a ver com o hospital! Se alguém ai tbem notou fala ai!
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Ah, não delirem. O Marvin Candle do vídeo de orientação não apareceu em nenhum outro episódio.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Keni Banido atualmente |
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Ele não é real, os produtores diceram que ele não é real.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Já "diceram" muitas outras coisas também, mas o pessoal daqui não ouve, preferem teimar em conspiracoes inexistentes e duvidar das boas intencoes dos produtores.
|
|
Voonslar
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Julho de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1
Acredito q ele não é real....
Mas akela foto da beeeemmmm diferente uma da outro. A mudança de angulo não é suficiente pra esconder o velhinho, ele mudou de janela! E a janela não esta emitindo luz nenhuma, exatamente o contrario da cebna, em q muito sol passa por ela!"
_________________ Firmeza no que é essencial, liberdade no que secundario, amor em tudo - Calvino, reformador
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar