Autor |
Mensagem |
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Eu não assisti, tinha visto a propaganda.... Pelo jeito não foi nada demais...
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Tenho uma raiva gigantesca desse casseta e planeta não sei como vocês conseguem assistir isso
Acho esse programa simplesmente deprimente
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Diego santos escreveu: |
Tenho uma raiva gigantesca desse casseta e planeta não sei como vocês conseguem assistir isso
Acho esse programa simplesmente deprimente |
Já ouviu falar de gostos variados?
Quanto ao lance do Casseta e Planeta, eu até assisti os dois primeiros. Mas não curti não, como costumo não gostar do programa todo em si ultimamente. Tem coisa muito melhor no Youtube XD
|
|
|
|
UnCool-Head Surviv
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 2 Localização: Las Venturas
O programa já é chato, e aínda fazem essa blasfemia! dá vontade de matar o otario que teve essa ideia estupida.
Me impressiona, é ver fãs de LOST assistindo aquilo. E a moderação nem pra apagar isso.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Pessoal aqui é radical... Vamos fundar a religião de Lost, e punir com a morte todos que critcarem a Santa Série!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Hehehe...
Estão querendo até matar os produtores do Casseta e Planeta
|
|
|
|
Keni Banido atualmente |
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Blasfêmia?
Huahauahauahauhauahauahauahua
|
|
|
|
errai
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
não vi =/ mais sem o bussunda sera que o casseta esta a mesma coisa? bom depois que ele faleceu não tenho tempo para assistir mais o casseta!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar