Autor |
Mensagem |
errai
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
alguém já leu o Lost - Risco de Extinção ??? é bom vale a pena??
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
errai escreveu: |
alguém já leu o Lost - Risco de Extinção ??? é bom vale a pena?? |
Eu não li, mas pelo que falaram dele é um livro Novel com a ilha de plano de fundo, não tras nada de novo e não é exatamente sobre a série, em todo caso esta aí a ficha para você ver se gosta:
Título: Lost - Risco de extinção
Autor: Cathy Hapka
Editora: Prestigio
ISBN: 8577480046
Idioma: Português
Tipo de Capa: BROCHURA
Edição: 1
Número de Páginas: 160
A ambientalista Faith entra no avião carregada de culpa e é uma das sobreviventes cujos conhecimentos podem ser vitais para a sobrevivência do grupo, mas muitos suspeitam que ela os usa para aterroriza-lo. O novo ambiente dará a Faith a oportunidade de recomeçar, ou ela será vítima dos perigos da ilha?
-Um dos programas mais empolgantes da TV -42 indicações e 27 prêmios, incluindo o Globo de Ouro de melhor seriado -15 milhões de espectadores nos EUA -486.000 telespectadores na estréia da 2° temporada na TV a cabo no Brasil mais de 1.000 comunidades em português no Orkut.
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu bem que queria todos, mas, principalmente, Bad Twin! Estou querendo ler esse livro desde que ele apareceu na série pela primeira vez!
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
você mudou a ordem dos livros pra colocar de acordo com a edição né?
Vou editar meus posts anteriores.
Valeu
|
|
|
|
4.8.15.16.23.42
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu encomendei recentemente um Bad Twin na Amazon.com
Mas acho que só chega daqui a umas 4 semanas =(
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|