Autor |
Mensagem |
cal_lira
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: PE
Grupos: Nenhum |
Alguém sabe quando será exibido na TNT latin america? Consegui pegar apenas os dois primeiros episódio e são fantásticos. Já foram exibidos os outros seis nos EUA?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nos EUA passou até o 6, ontem.
E não vi nada anunciado sobre passar aqui, pelo menos até agora.
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
O piloto foi realmente excepcional!!! já to baixando os outros episódios.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Earendil, legal pra "enciclopédia nosso".. Quem quiser algo a mais (algo a mais du KCT, digo) sobre o Cthulhu manda MP pra mim
episódio 5, como disse o ogro, adivinha qual a profissão do protagonista? Curiosidade, nakele final (obviamente, vou falar de um spoiler, então pare de ler agora, mothafuckah!), quando o escritor tropeça nos livros antes de cair na da escada, os livros são do Stephen King! Agora, que lasqueira, eu sou muito anta, não entendi a P. do final!
->Blood.... I guess I´ll have to go outside...
WTF, e aí? achei até que meu episódio tivesse acabado antes do mega susto
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Episódio 4 fodão!!!
O cara acabou com as guerras...
Mas emburrou o mundo!!!
Seria uma boa acontecer isso... Ficariam todos iguais a mim!
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Coisa fina, essa série. Adorei o primeiro e estou baixando o resto. Fazem muita porcaria baseada nos textos do Stephen King, mas essa aqui é de primeira.
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Crouch End foi mal suspense mas com um final + ou -
O 3º episodio num gostei muito não.
já o 4º achei bem legal.
só estou esperando sair as legendas p/ assistir o 5º e o 6º
|
|
|
|
dude2
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Catalão - GO
! |
Aviso - easic: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ "Só o tolo é otimista!!!"
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Episódio 3
Tava achando bom até a parte que os dois trocaram de vida,mas depois disso achei muito ruim. O final foi horrivel. Ainda assim mais uma vez a produção da série é muito boa, da pra ver que os caras capricham na hora de fazer um episódio.
Episódio 4
Apesar de não ter visto muita lógica em se jogar a água no vulcão,o episódio foi bastante legal. O melhor q eu vi até agora,junto com o primeiro.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Episódio 5
The Road Virus Head North.Foi o melhor até agora junto com o 1. Pelo menos pra mim até agora foi o primeiro episódio a ter um verdadeiro clima de suspense e terror. Apesar de o final ser "sem final" como a maioria dos outros,deu pra entender o "Blood.... I guess I´ll have to go outside...": o cara viu que não tinha jeito mesmo.
|
|
|
|
Gideon
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
putz episódio. 04 muito muito muito bom, melhor e ate agora.
episódio. 05 bom.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
1x07:
OWNED
Melhor episódio pra mim, ao lado de 1x01 e 1x05. Até o final foi bom dessa vez...
1x08: Podia ter deixando o 1x07 como 1x08, pra terminar a mini-serie com chave de ouro. Que estória ruim. não gostei de nada, nada. 45 min perdidos com lixo. Até The Stand é melhor.
E que pena, ultimos dois episódios da mini-série. Espero que faça mais coisas desse estilo, pegando contos curtos do Rei, acho que tem mais futuro.
E de preferencia coisa do nivel de dos 3 episódios que mencionei acima.
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
5 Eu tambem não entendi o Fim (apesar que tenho uma teoria meio esdruxula ).
Victor1980 eu vi os livros e até lembrei do teu post. -off topic- cara, deu um crepe no servidor do Cthulhu em 344 megas! vou ver se acho por ai, pq fiquei muito afim de ver!
6 Como o 4, foge da linha tradicional do mestre, mas achei bem interessante, tanto a estória quanto o final, justamente pq foi feliz, contrariando o ogro !!!
Ps: Eita legendinhas podres essas que tão rolando...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Ué,não to entendendo o que vocês não entenderam no episódio 5......
Spoiler:
O quadro não mostrava os acontecimentos? Quando o cara viu que apareceu o sangue no carro acho que ele percebeu que não tinha como escapar, aceitou o destino, foi pra fora da casa e morreu. Pelo menos foi isso que entendi.
|
|
|
|
|
Gidalte
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum
Falar é fácil, mas fazer
acho que é difícil né bandit???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|