Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
O único "incoveniente" que a presença de alguém tão "próximo" e conhecido da gente pode causar na série é uma certa quebra de encanto.
Digo, toda vez que ele aparecer, é possível que não encaremos ele como mais um personagem de Lost, e sim, como O Rodrigo Santoro.
"Achei bacana aquela conversa entre o Locke e o Rodrigo Santoro", "foi engraçado aquela cena de quando Jack estava prestes a beijar a Kate, e o Santoro aparece."
E se ele participar de alguma cena de ação, tipo, dar porrada em um dos Outros, fugir do Lostzilla, atirar em ursos-polares, vai ser meio "estranho".
De qualquer forma, com certeza vê-lo ali no meio daquela doideira toda vai ser bastante divertido.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
eu acho q a globo deixa,seria sacanagem não deixar ele ter essa oportunidade
se ela não deixar,o odio q eu tenho da globo so vai aumentar mais
sorte deles q isso não influencia em algo
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Rodrigo não é apenas um rostinho bonito. Ele tem talento e quem viu algum filme que ele participou sabe disso.
É claro que a globo vai deixar. Vai adorar anunciar a terceira temporada com Rodrigo Santoro!!! (quando passar na globo, claro).
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Agência de Rodrigo Santoro confirma sua participação na série "Lost"
LOS ANGELES, 27 Jul (AFP) - O brasileiro Rodrigo Santoro terá um personagem na terceira temporada da popular série da TV americana "Lost", que será exibida a partir de outubro, confirmou nesta quinta-feira a agência do ator em Los Angeles.
"Sim, ele tem um papel na série 'Lost', está confirmado, embora neste momento ele esteja no Brasil", informou à AFP um porta-voz da agência que representa o ator de 30 anos em Hollywood, William Morris.
"É um cara perfeito para 'Lost' porque é um rosto com o qual o público americano não está tão familiarizado. Mas é um ator espetacular que fez escolhas muito interessantes", comentou o produtor Damon Lindelof à revista especializada TV Guide.
Tanto a agência quanto os produtores se negaram a dar maiores detalhes sobre o personagem de Santoro, mas confirmaram que ele terá participação freqüente nesta série que se tornou um sucesso nos Estados Unidos e também no Brasil.
Esta não é a primeira vez que Santoro interpreta em inglês, embora não tenha deixado de atuar em telenovelas brasileiras, como "Mulheres Apaixonadas".
Em seu currículo estão atuações nos filmes britânico, "Simplesmente Amor", e americano, "As Panteras - Detonando", além de mais recentemente ter encarnado o homem misterioso que aparece no comercial internacional de um perfume da marca francesa Chanel ao lado de Nicole Kidman. Santoro alcançou fama internacional em 2004 ao conquistar o prêmio de Melhor Ator Revelação do Festival de Cinema de Cannes interpretando o travesti "Lady Di" no filme "Carandiru", de Hector Babenco.
Fonte : UOL
! |
Aviso - ldaugusto: |
Não são permitidos spoilers nesta área. Não sei se é pior um user que conhece tão bem o fórum postando isso ou se é a UOL fazer uma noticia dessas.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
MEU DEUS EU NÃO TO ACREDITANDO huahua
Rodrigo Santoro? Não é uma má ideia,mas eu nunca esperei isso
wow realmente,mais um colírio para nossos olhos
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
O ator é o segundo latino-americano a atuar em "Lost", depois da atriz de origem dominicana Michelle Rodríguez |
Agora é torcer pra ele não beber nem entrar demais no clima 'havaiano', senão a casa cai!
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
! |
Aviso - easic: |
Editado por conter citações do spoiler |
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
ia ser legal... mas num sei ñ... será q ele terá falas?
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
Juju Schneider
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Funchal, Pt
Marcelo Fonseca escreveu: |
Citação: |
de Ravin: australiana fazendo papel de australina
Akinnuoye-Agbaje: decendente de nigeriano, fazendo nigeriano
Kim e Dae Kim: coreanos fazendo coreanos
Monaghan: ingles fazendo ingles.
Ian Cusick: escoces fazendo escoces. |
Na verdade o Monaghan é Alemão radicado na inglaterra=) |
Na verdade mesmo, ele é inglês, ou filho de ingleses, só nasceu e viveu seus primeiros anos em Berlim
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
daNbayer escreveu: |
ia ser legal... mas num sei ñ... será q ele terá falas? |
Claro que terá!
Ele vai se encontrar com o Lostzilla e dirá:
"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!"
(perceba que não é uma fala curta, não!)
Editado pela última vez por RVangelis em Quinta Julho 27, 2006 20:52, num total de 1 vez |
|
|
|
Juju Schneider
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Funchal, Pt
rvangelis escreveu: |
O único "incoveniente" que a presença de alguém tão "próximo" e conhecido da gente pode causar na série é uma certa quebra de encanto.
Digo, toda vez que ele aparecer, é possível que não encaremos ele como mais um personagem de Lost, e sim, como O Rodrigo Santoro.
"Achei bacana aquela conversa entre o Locke e o Rodrigo Santoro", "foi engraçado aquela cena de quando Jack estava prestes a beijar a Kate, e o Santoro aparece."
E se ele participar de alguma cena de ação, tipo, dar porrada em um dos Outros, fugir do Lostzilla, atirar em ursos-polares, vai ser meio "estranho".
De qualquer forma, com certeza vê-lo ali no meio daquela doideira toda vai ser bastante divertido. |
Eu Também já pensei nisso, pensei q massa q vai ser ele chamando o Jack, nossa, a gente ta colocando muita expectativa
|
|
|
|
Molecula30
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa - PB
Acho que o maior problema deve ser com a Globo. Mas pra aparecer em Lost, uma recisão de contrato com a Globo poderia valer a pena. Porém a série também é transmitida pela globo aqui no Brasil pela tv aberta, num sei como fica essas coisas. Mas que seria uma sacanagem das grandes, seria.
Já tem gente dizendo que tá confirmado, então todos os problemas com a Globo já devem ter sido resolvidos.
E se ele tá com outros trabalhos internacionais, mesmo com o contrato com a Globo, seria problema ele fazer Lost?? Tipow.. filmes estrangeiros ele pode fazer, mas o seriado não? Acho que isso não tem lógica. Vamos ver...
Seria muito legal mesmo ver alguém falando o português com sotaque brasileiro, diferentemente dos americanos tentando se passar por brasileiros com aquele sotaque horrível (quem aqui assistiu ao filme Welcome to the jungle - bem-vindo à selva - sabe do que eu tô falando).
Agora é só esperar pra ver como o ator se sai - se é que tá mesmo confirmado.
Vítor Tibério
|
|
|
|
rafaellaalves
|
|
Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Legal ter um ator representando o Brasil no Lost! E o Rodrigo foi realmente uma boa escolha...[/img]
_________________ [b]Rafa
|
|
|
|
z_otavio
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 11 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Ai Ai Ai... na semana passada eu comentei com o meu cunhado (que também é viciado em LOST) que tava me sentindo um noveleiro desses que nos fazem rir. Mas ai eu jurei: "SE NA 3ª TEMPORADA APARECER A REGINA DUARTE OU O TONY RAMOS, EU JURO QUE DESLIGO NA HORA E NUNCA MAIS ASSISTO TV!".
Foi na trave, hein?
credo!
Abraços e beijos do Zé.
|
|
|
|
Leandro_BH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte / MG
Parabéns ao kara, tomara que aconteça flashbacks no Brasil isso seria d+++ !!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar