Autor |
Mensagem |
Matheus Henrique Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 3 Localização: São Paulo, Capital
Grupos:
|
Para mim é fruto da imaginação do Hurley e tambem parte da experiencia da DHARMA. Veja Bem:
- O Walt atraiu aquele urso polar, porque ainda nos primeiros episodios, quem não se lembra daquela revista em quadrinhos onde aparece aquele urso no verso da capa. E depois o Michael joga ela no fogo!!!
- Kate viu aquele Cavalo, porque foi ele quem conseguiu aparentemente liberta - la do agente policial, q tambem nos primeiros episodios morrera pelo tiro e pelo estilhaço do avião em sua Barriga
-Hugo só viu Dave porque ele passou novamente pela experiencia traumatica de ser um comilão desgovernado, onde Sawer o flagra comendo escondido na Floresta episodios antes. E onde o doutor em sua sala diz q depois do acidente, ele parou de sorrir, dormir e outras coisas, só q naõ parou de comer.
- Jack viu seu pai na Floresta, porque a morte dele ainda era recente e o fez refletir em sua mente, onde já entra uma parte da Corporação Dharma em relação ao paranormalismo q vimos na fita q estava dentro da escotilha.
Para mim é tudo um tipo de lembranças q vêem em suas mentes onde nelas, " a Ilha" lhes oferece como presente para confundir a cabeça deles, e acharem q estão loucos ou coisa do tipo.
Posso estar errado, mas até agora foi a essa conclusão que eu e alguns de meus colegas chegamos
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Pessoal ele não é real, se os produtores diceram que ele não é real é pq ele não é real, não existe motivos, eles não iriam se queimar afirmando isso se fosse mentira.
O tópico devia ser fechado, ele é real e acabou.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Aonde disseram que Dave não é real?
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Carlo escreveu: |
Aonde disseram que Dave não é real? |
ogro escreveu: |
- Ele é imaginário.
- Quem disse?
- JJ Abrams.
Isso deve ser o suficiente pro pessoal sossegar. |
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Certo. Mas aonde o JJ Abrams disse isso? Sinceramente não entendo porque ele faria isso.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Carlo escreveu: |
Certo. Mas aonde o JJ Abrams disse isso? Sinceramente não entendo porque ele faria isso. |
Lostcast. não sei qual, mas tenta o da semana posterior a exibicao do 2x18 nos EUA.
Porque?
Huh, de certo porque já fez tudo o que queria com o "personagem", que era mostrar que o Hurley ainda tem visões devido a esquizofrenia e/ou foi afetado pela ilha da mesma forma que Sawyer, Kate e Jack.
E ele pulando do precipício mostra que qualquer que fosse a relacao entre Hurley e ele foi rompida.
Rogo pra não aparecer mais, só porque insistem em teorizar sobre um personagem pequeno desse.
|
|
Carlo
|
|
Deveriam ter culhões pra aguentar a responsabilidade por ter criado o personagem.
Acho estranho essa atitude de resolver problemas da trama por meios que não o próprio seriado... Mas é muito interessante saber que o JJ Abrams participa do Lostcast original, não tinha motivo pra ouvir até agora.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: