O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
72% |
[ 21 ] |
Bom |
|
24% |
[ 7 ] |
Regular |
|
3% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 29 |
|
Autor |
Mensagem |
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Esse filme é PER-FEI-TO! Assim como o primeiro xD
Q venha o terceiro!
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
pqp foi para mim um dos melhores filmes de aventura que eu já vi dá um caldo maneiro no primeiro e o melhor filme que eu assisti no cinema nesse ano. jack sparrow para mim é um dos meus personagens favoritos do cinema o cara é f*** me identifico com ele por mais bizarro que essa p**** de frase possa parecer .
Eu odeio triologias mas essa tem tem todas as minhas apostas de ser a unica que eu realmente goste.
|
|
|
|
Mariana
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: SP
DanX escreveu: |
jack sparrow para mim é um dos meus personagens favoritos do cinema. |
E com certeza um dos mais memoráveis Também...
15 -The number of freak-outs per episode that will occur at the sound of an eerie noise / whisper.
16 -The number of times per episode Hurley says “Dude…”
23 -The number of times per episode someone yell “Jack! Jack!” or “Go get Jack!”
42 -The number of nicknames per episode Sawyer dishes out.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Cenas e pôster de Piratas do Caribe 3 debutam na Comic-Con
Por Marcelo Hessel
24/7/2006
Enquanto Piratas do Caribe: O baú da morte continua dominando a bilheteria, uma prévia do terceiro filme foi exibida pelo estúdio Disney no último sábado na Comic-Con de San Diego.
Até um teaser pôster (veja ao lado) foi revelado, ainda que a qualidade baixa não permita ver bem a caligrafia chinesa sobre a caveira de Jack Sparrow. Não dá mesmo pra deixar a poeira baixar, e ainda que o trailer de dois minutos não tenha caído na rede, a descrição já empolga. E se você preza pelas surpresas da trama, não siga adiante.
Spoiler:
O astro chinês Chow Yun-Fat tem diversas falas e aparece interpretando o Capitão são Feng em vilas flutuantes da Cingapura. Corta para uma cena de resgate de Sparrow, outra em que o personagem de Johnny Depp convence a tripulação a correr pelo convés para virar o barco. Guerreiros chineses de armadura, Sparrow e Barbossa (Geoffrey Rush) em uma gigantesca batalha de espada, e outra entre o herói e Davy Jones (Bill Nighy) no alto de um ninho de corvos numa tempestade.
Estarão todos os ex-vilões, portanto, em um mesmo barco. Extra-oficialmente, a sinopse é a seguinte: o pirata Barbossa, de Piratas do Caribe: A maldição do Pérola Negra, retorna para fazer uma aliança com Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knightley) e navegar até o outro lado do mundo, a fim de resgatar Sparrow e Bill "Alça de Bota" Turner (Stellan Skarsgard) de outra vilanesca aliança: Davy Jones, o capitão do Holandês Voador do segundo filme, associado ao Lord Cutler Beckett (Tom Hollander) e ao grupo de malfeitores de são Feng.
|
Incerto, agora, é o título do terceiro filme. A prévia não fez nenhuma menção a At World's End, subtítulo de trabalho usado até aqui. Será que a Disney procura algo mais chamativo? A estréia está marcada para 28 de maio de 2007.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
( estou sem acento e cecidilha )
bom, pra comecar já comecou bem...vi de graca o filme, e dificil explicar o porque mas aqui no canada se consegue fazer isso facil. então o filme já comecou bem..
no mais, o filme e bom! estou em duvida ate agora se eu prefiro o primeiro ou o segundo... esse tem muito efeito e cheio de coisas estranhas! hehehe...a historia e boa apesar de muito fantasiada. tem e logico seus momentos de humor com o depp que e legal e tem os momentos calientes com a keira que valem a pena.
então, o filme e bem legal. vale a pena. não achei a melhor maravilha dos ultimos tempos como o povo ta falando ai mas gostei...
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Adorei o filme!
Johnny Deep estava tão fantástico quando em The curse of the Black Pearl como Jack Sparrow!
O filme tem algumas sequências hilárias e deixou um ótimo gancho para a continuação!
Muito bom! Que venha o 3°!
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Bom filme de aventura, com ótima atuação de Johnny Depp. Mas acho que o primeiro foi melhor. E que venha o terceiro , mas só daqui a um ano, que chato ....
|
|
|
|
Fany Cavalcante
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 74 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Fabiano Costa Figueiredo escreveu: |
Bom filme de aventura, com ótima atuação de Johnny Depp. Mas acho que o primeiro foi melhor. E que venha o terceiro , mas só daqui a um ano, que chato .... |
Também achei que o primeiro foi melhor em matéria de "estória", esse deixou a desejar
_________________ Heath Ledger in memory...
Fany Cavalcante - www.johnnydepp.com.br
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Uma curiosidade...
Minha irmã comprou o Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (que é muito superior a continuação ) e vendo agora existe uma citação ao Davy Jones no 1o filme!! Na legenda em portugues ela não aparece (o tradutor tirou ), mas quem colocar em inglês vai ver.
Diálogo Will e o Barbossa e o segundo fala ... vai estar mais perdido que o baú de Davy Jones
----
Edit: Mais na frente, falam de novo. quando o Will ta preso, os dois capangas do Barbossa q Também aparecem no 2o filme dizem q a ultima vez que o pai dele foi visto foi trancado no fundo do navio do Davy Jones.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Que legal.
E nos dois casos não tava na sub?!
LIXO!
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Que legal.
E nos dois casos não tava na sub?!
LIXO! |
Pois é... nos dois casos a legenda em portugues não teve. Na primeira tudo bem o cara pode ter achado q 'Davy Jones' chest' era algum tipo de 'expressão' clássica, mas na segunda vez Também já foi demais né... legender ruim mesmo.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Isso se chama tradução não literal
Convenhamos que, não fosse algo importante na continuação (o que era impossível de se prever naquela altura do campeonato), ninguém teria sentido falta dessas partes omitidas.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Uma pena faltar isso na legenda, mas temos que engolir mesmo...
Eu adorei o filme, e realmente faltou um pouco de história, que creio, será resolvida e explicada no 3º filme.
Show de bola o Kraken atacando os navios, e o barco do Jones também...
Enfim, um filmaço!
Já estou louco pra ver o 3º logo!
|
|
Fany Cavalcante
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 74 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Mas aparece na legenda em português O.o pelo menos no meu!
Vou testar novamente e volto aqui =S
_________________ Heath Ledger in memory...
Fany Cavalcante - www.johnnydepp.com.br
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
ahh...que lindooo o Jack. HAHahA
Johnny Depp sempre fazendo personagens inesquecíveis. Ele é cheio de caras e bocas.
O filme é ótimo, eu adorei e recomendo!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|