Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Literatura » Harry Potter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 30, 31, 32  Próximo printer-friendly view
 Harry Potter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
milaegama
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 17:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Harry é muito bom!
Minhas duas paixões: Harry Potter e Lost!

milaegama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Isarma
MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 09:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
C3§ar escreveu:
Ah, então o Vold morre, o Harryzinho Razz deve derrotar ele...e eu achoq ue o Dumbledore não morreu!

Que mal lhe pergunte, como você acha que ele não morreu? Levou um Avadinha na frente do Pottynho, caiu da torre, foi enterrado...

Isarma está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 19:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Duas mortes no sétimo livro de Harry Potter

Por Érico Borgo
27/6/2006

Entrevistada pela agência Reuters, J.K. Rowling revelou que dois personagens morrerão ao final do sétimo - e último - livro da série literária Harry Potter.

A autora não deu qualquer pista sobre quais serão as vítimas, mas disse que consegue entender perfeitamente o desejo de alguns escritores de assassinarem seus personagens mais famosos. Dessa forma, ela disse, não há como surgirem seqüências futuras depois que ela morrer. Vale ressaltar, porém, que isso não significa que o menino bruxo sucumbirá ao final da saga - mas apenas que a possibilidade existe.

Rowling comentou também que está triste pois seus dias escrevendo Harry Potter estão muito perto do fim. "O trabalho segue bem, eu acho. Não dá pra dizer com certeza até que eu termine e ainda falta um pouco", disse, sem dar qualquer pista sobre a história ou a data de lançamento.

Fonte: Omelete

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Círdan
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 19:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
tinha visto essa notícia no Hogsmeade. a notícia é um pouco diferente:

Citação:
J.K.Rowling deu uma entrevista ao programa Richard e-com Judy da TV britânica, na qual disse que o último capítulo, que era um episódioílogo contando o que acontece aos sobreviventes e já estava escrito, teve que mudar um pouco. Isto porque mais dois personagens que não iriam morrer agora vão e um que iria morrer agora será poupado.

A autora falou ainda de como foi a mudança em sua vida causada pela série, de sua próxima obra, que já está adiantada, um livro tipo conto de fadas para crianças menores, e respondeu perguntas feitas por crianças.

Me parecem ser mortes sem suma importância, pois se fossem mortes "grandes" seriam alterações grandes, e não "mudar um pouco". Acredito que as mortes sejam de alguém tipo algum comensal menos importante (Avery, Rosier) ou alguém do Bem menos importante (Figg, Dawlish).

, eu nem sabia desse tópico, senão estaria comentando nele diariamente Very Happy

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 08:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Ah, então o Vold morre, o Harryzinho deve derrotar ele...e eu achoq ue o Dumbledore não morreu!

eu devo ser a única potter fan que acredita que Harry irá morrer. Sério, eu ñ queria que ele morresse, mas acho que ele matará o Voldmort e morrerá em seguida (sabe-se lá como!).Quanto ao Dumby...acho que esta vivinho sim!

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 20:08  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acredito que o Harry morrerá e eu quero que ele morra! Qual a graça de um final meloso e previsivel? Quero coisas inesperadas nesse ultimo livro e que ele não tenha tanta enrolação como os dois ultimos.

Quanto ao bom velhinho,acho a mesma coisa que vocês.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Círdan
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 20:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Quanto a essa questão do Harry, acho que a autora irá criar um final diferente desses "Harry morre, derrotando Voldemort ou Harry derrota Voldemort e não morre ou Voldemort derrota Harry e é derrotado ou parecidos". Algo como Harry deixar de ser bruxo pra poder vencer a batalha.

Bom, acho que vou virar um newposter daqui, hehe. A seguir algumas notícias, eu pego as notícias no site Hogsmeade.

Citação:
Aniversário

Hoje é o aniversário do nosso elfo doméstico favorito, o Dobby (ao menos se você é da Winky, do Monstro ou da Hokey), segundo o site de J.K. Rowling.

Parabéns, Dobby!

28/06/2006

Citação:
Site indica Dan e Emma para prêmio

O Portal SyFy anunciou que os atores Daniel Radclife e Emma Watson vão ser indicados para os prêmios de Melhores Ator e Atriz em um Filme. As indicações acontecerão na semana que vem no SyFy Genre Awards.

Os dois também receberam indicações na categoria Melhores Atores Jovens e o "Harry Potter e o Cálice de Fogo" foi indicado como Melhor Filme.

As votações começaram dia 10 de julho.

28/06/2006

Citação:
Gambon espera o melhor para Dumbledore

Em uma entrevista concedida para o The Telegraph o declarado não aficionado por Harry Potter, Michael Gambon (Dumbledore) falou sobre o grande incidente que envolve seu personagem no livro seis, dizendo que ele espera o melhor para ele no livro sete. Spoilers na entrevista:

(...) E ele recebeu uma mensagem da JK Rowling (ele interpreta o Alvo Dumbledore). "Eu morro no próximo ano", ele disse. "Eu acho que eu li isso em um jornal. Isso foi realmente um choque. Eu pensei, Jesus Cristo. Tenho certeza se ela ler esse artigo ela talvez pensará, 'Ah, pobre velho exêntrico. Eu vou colocá-lo no livro sete como fantasma'. Isso se ela me colocar de alguma forma lá".

28/06/2006

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 21:02  |  Assunto: Responder com Citação

na boa,mas não tenho paciência pra esses sites tipo Hogsmeade,Leaky Cauldrom,etc, como eles tem que procurar assunto, acaba tendo uma enxurrada de coisas inúteis........passo longe.

senhora maia
MensagemEnviada: Sexta Julho 14, 2006 09:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[AXN]
Amo os filmes, vi várias vezes com os meus filhos, porém , nunca tive vontade de ler os livros, quem sabe um dia.

senhora maia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Austen Littleton
MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação

Eu também acho que a JK vai dar um jeito de não deixar o livro com um final previsível, como o Harry ou o Voldemort morrem (como todo mundo tá achando que vai acontecer) !! Acho que vai ter mais coisas do que isso !! *esperando ansioso o 7o livro*

Austen Littleton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 20:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nem todos acham que os dois vão morrer, não sei de onde foi tirado isso. Eu, particularmente, acho que o final vai ser diferente de "morre-nãomorre" Very Happy

fbarone
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 12:49  |  Assunto: Responder com Citação

Acho q o Snape vai morrer, mas nem a pau q o Harry q vai conseguir matá-lo...

E o Dumby morreu mesmo. J.K. faz que nem o pessoal de LOST: morreu, fica morto.

fbarone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 17:41  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
"Não mate Harry Potter", pedem escritores dos EUA a J.K. Rowling

Reuters

NOVA YORK (Reuters) - Dois dos mais importantes escritores americanos vivos, John Irving e Stephen King, pediram encarecidamente a J.K. Rowling, na terça-feira, que ela não mate o fictício menino-bruxo Harry Potter no último livro da série sobre ele, mas Rowling não prometeu nada.

"Estou fazendo figas para Harry", disse Irving em coletiva conjunta à imprensa que antecedeu uma leitura pública beneficente feita pelos três escritores no Radio City Music Hall, em Nova York.

O autor de "O Mundo Segundo Garp" e uma série de outros best-sellers disse que ele e King se sentem como "bandas que abrem o show" para Rowling, que está trabalhando no sétimo e último livro da série Harry Potter e já anunciou que dois personagens vão morrer.

King, que saltou para a fama em 1974 com "Carrie, a Estranha", disse confiar que Rowling será "justa" com seu herói.

"Não quero que ele caia nas cataratas Reichenbach", disse King, fazendo referência à tentativa de Arthur Conan Doyle de matar o fictício detetive Sherlock Holmes. A pressão dos fãs acabou levando Conan Doyle a ressuscitar Holmes: mais tarde, descobriu-se que ele tinha sobrevivido à queda.

A britânica Rowling, cujos livros já venderam mais de 300 milhões de cópias em todo o mundo, disse que está adiantada no processo de escrever o livro final.

"Me sinto libertada", disse ela. "Agora posso conduzir a história à sua resolução, e está sendo divertido de uma maneira que não era antes, porque já cheguei à minha resolução. Acho que algumas pessoas vão amar e outras vão odiar, mas é assim que deve ser."

"Estamos trabalhando para chegar ao final que sempre planejei, mas dois personagens que eu esperava que sobreviveriam morreram, enquanto um foi poupado", disse ela, sem dar maiores detalhes.

Rowling disse que não gostou de matar o personagem importante que morreu no sexto livro -- por respeito a quem ainda não o leu, ela evitou citar o nome dele --, mas disse que as convenções do gênero exigiam que o herói seguisse seu caminho sozinho.

"Compreendo porque um autor pode querer matar um personagem, do ponto de vista de não permitir que outros continuem escrevendo depois de o autor original morrer", disse ela, deixando aberta a porta aos piores temores de alguns fãs: que o próprio Harry possa morrer.

Stephen King recordou que, quando fez um personagem matar um cão a chutes, em seu livro "A Zona Morta", recebeu um número enorme de cartas de queixas, para espanto seu.

"Eu criei aquele cachorro. Era um cão falso, um cão fictício -- mas as pessoas se envolvem muito, muito", disse ele.

Rowling observou que John Irving matou muito mais personagens do que ela.

"Quando os fãs me acusam de sadismo, coisa que não acontece com muita frequência, sinto que, de alguma maneira, eu os estou preparando para lerem os livros de John e Stephen", disse ela. "Acho que eles precisam ser preparados, ser endurecidos de alguma maneira. É um mundo literário cruel que existe aí fora."

Fonte: Último Segundo

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SnowWhite
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 21:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Eu já tinha lido essa notícia... sinceramente não sei pra q torcer...

Acho que se o HP tiver uma morte "bem feita" vai ser muito legal..tpw... não vai ser aquele típico final em q sempre o mocinho se salva... mas por outro lado seria um pouco triste xD

SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 01:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Essa frase dela dizendo que 2 morrerão e 1 será poupado me faz cogitar que Rony e Mione, talvez se sacrificando pelo Harry, morrerão, o Harry sobreviverá.

não teria sentido Rony ou Mione sobreviverem separados, eles tem uma ligação forte desde o começo, ou os 2 morrem, ou os 2 sobrevivem. Sad

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 30, 31, 32  Próximo Página 17 de 32

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Literatura » Harry Potter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida