Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
30% |
[ 31 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 25 ] |
Bom |
|
32% |
[ 33 ] |
Regular |
|
9% |
[ 10 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 103 |
|
Autor |
Mensagem |
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Fryderyk escreveu: |
Só pra continuar mais um pouco nesse assunto, há ainda o outro ponto determinante que me fez pensar que o Henry teria sido seqüestrado: o fato dele dizer que estava com uma equipe de resgate. Ele não teria revelado isso se essa equipe fosse parte dos Outros.
Outra coisa que eu me toquei apenas depois de ver a reprise foi a seguinte frase do Henry: "Se eu contar a você sobre 'eles'... você não faz idéia do que ele faria"
Não seria mais coerente, caso ele fizesse mesmo parte do grupo, dizer "nós" ao invés de "eles"? |
Ao falso Henry dizer que eles nunca entregariam Walt (2x19) ficou claro que ele conhece muito bem os outros e sabe a importância do Walt para eles, some isso mais ao que o fell disse e verá que as possibilidades dele ter sido seqüestrado são mínimas ou quase nula.
|
|
|
|
Insider 5-0
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
fell, jack,
Outra coisa que eu me toquei apenas depois de ver a reprise foi a seguinte frase do Henry: "Se eu contar a você sobre 'eles'... você não faz idéia do que ele faria"
Não seria mais coerente, caso ele fizesse mesmo parte do grupo, dizer "nós" ao invés de "eles"?
Esperando a opinião dos dois! |
Confesso q essa possiblidade Também passa pela minha cabeca. Henry é sem duvida o personagem mais interessante atualmente.
O Henry poderia ter alguém querido, esposa por exemplo (segundo a historinha dele), nas maos do grupo dominante, e esse grupo ter mandado ele realizar uma missao (parar de digitar os numeros na swan, por exemplo), sendo q uma das condicoes seria não revelar o q ele sabe do grupo dominante.
O mesmo pode ter acontecido com a Russeua q tem uma filha em poder do grupo dominante. Ela pode ter uma missao nessa historia. Lembro q ela tentou pegar o bebe de claire, e garanto q não foi para brincar de mamae.
A doenca na ilha Também pode ser uma forma de controle já q a principio só o grupo dominante tem a vacina.
[]s!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Só do Henry ter mentido sobre a história dele e se passar por quem não é já o torna suspeito, pq se passar por uma pessoa morta se você está falando a verdade? E depois ainda tentou mentir mais sobre a história mas o Sayid mostrou a nota com anotaçoes do verdadeiro Henry então ele desistiu de tentar enganar o grupo.
Eu acho que o falso Henry não só faz parte do grupo dos outros mas também matou o verdadeiro Henry Gale por algum motivo que ainda não sabemos.
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
fell escreveu: |
Mas Fryderyk, depois dos últimos capítulos, ficou + evidente que Henry Gollum faz parte de tal grupo.... creio q no momento atual da trama a possibilidade dele ser um sequestrado tornou-se mínima......
Porém seus argumentos seriam consistentes caso não tivesse ocorrido os últimos acontecimentos (ex: Locke berrando, perguntando se Gollum digitou ou não os bad numbers..... e o misterioso personagem emitindo um sinistro e cínico sorriso.....) |
O único motivo que não permite que eu concorde totalmente com o Fryderyk, que tem ótimos argumentos, é justamente o que você citou Fell.
Aquelas caras e bocas que o Henry faz me deixam maluca de tão confusa, pois coisas que ele fala me levam a pensar como Fryderyk e as expressões dele derrubam toda a minhas teorias levando-me a pensar como você.
O resultado é que vou procurar a clínica do Dude, pois estou ficando maluca.
|
|
|
|
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Esse é realmente o problema... o fato dele ser um bom mentiroso. Mas não acho que a possibilidade do Henry ser uma vítima dos Outros seja mínima, como disseram fell e Apolo.
jack_jbc escreveu: |
O resultado é que vou procurar a clínica do Dude, pois estou ficando maluca. |
Tomara que até o fim da temporada tenhamos resposta para isso, pois senão seremos dois na Santa Rosa!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Esse é realmente o problema... o fato dele ser um bom mentiroso. Mas não acho que a possibilidade do Henry ser uma vítima dos Outros seja mínima, como disseram fell e Apolo. |
é uma micro-possibilidade..... bem micro..... aliás.... nano....... nano-possibilidade.... porém, se vocês acertarem....... eureka!!!
jack_jbc escreveu: |
O resultado é que vou procurar a clínica do Dude, pois estou ficando maluca. |
Tomara que até o fim da temporada tenhamos resposta para isso, pois senão seremos dois na Santa Rosa! |
Irei visitá-los todos os dias.... ..... eu e Henry Gollum .....
|
|
Joana Dark
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3
Depois ter mentido, matado o verdadeiro Henry, dado rizinhos de sarcasmo e vocês ainda acham que ele é uma vítima? Façam me o favor né?
|
|
|
|
pauloratz
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Agora eu já entendi qual é a do Lost!! No último episódio da série a gente vai entender q tudo foi imaginação do Hurley!!! hahahaha!! é só o q me faltava!! realmente a história da Libby estar no mesmo lugar q o Hurley é totalmente complicada!!! Ai minha cabeça dói tudo segunda!! pobre, sabe como é, depende do AXN!! pq eu ñ tenho velox??
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
pauloratz escreveu: |
Agora eu já entendi qual é a do Lost!! No último episódio da série a gente vai entender q tudo foi imaginação do Hurley!!! hahahaha!! é só o q me faltava!! realmente a história da Libby estar no mesmo lugar q o Hurley é totalmente complicada!!! Ai minha cabeça dói tudo segunda!! pobre, sabe como é, depende do AXN!! pq eu ñ tenho velox?? |
Não foi tudo imaginação do Hurley!
|
|
|
|
johnpaulost
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
creio q existe uma mínima chance de não ter sido imaginação do Hurley...
_________________ There's a new sheriff in town
|
|
|
|
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Joana Dark escreveu: |
Depois ter mentido, matado o verdadeiro Henry, dado rizinhos de sarcasmo e vocês ainda acham que ele é uma vítima? Façam me o favor né? |
Mentido: Ok, esse é o ponto que tem maior peso contra minha teoria.
Matado o verdadeiro Henry: Quem disse isso??
Risinhos de sarcasmo: O que isso prova??
Prometo que esse foi meu último post sobre o assunto =)
fell escreveu: |
é uma micro-possibilidade..... bem micro..... aliás.... nano....... nano-possibilidade.... porém, se vocês acertarem....... eureka!!! |
Se eu estiver errado usarei durante uma semana um avatar escrito "I LOST a bet to fell!"
|
|
|
|
Apolo
|
|
Grupos:
|
pauloratz escreveu: |
Agora eu já entendi qual é a do Lost!! No último episódio da série a gente vai entender q tudo foi imaginação do Hurley!!! hahahaha!! é só o q me faltava!! realmente a história da Libby estar no mesmo lugar q o Hurley é totalmente complicada!!! Ai minha cabeça dói tudo segunda!! pobre, sabe como é, depende do AXN!! pq eu ñ tenho velox?? |
johnpaulost escreveu: |
creio q existe uma mínima chance de não ter sido imaginação do Hurley... |
Não foi imaginação do Hurley, a teoria foi desmentida pelos produtores:
Tudo que vemos não é uma realidade ficcional ocorrendo na mente de um dos sobreviventes.
Teorias Desmentidas
|
|
|
|
bonhenhe
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Renata*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha Perdida
Mew essa da Libby foi o máximo.
Foi o melhor do episodio....
Não gostei muito do episódios. tooodo pra falar a verdade. Achei muita enrolacao essa hstoria bizarra do Dave.
Mas pq será que a Libby estava la?? Nossa ela parece ser uma pessoa super equilibrada agora.... ha quanto tempo atras eles estavam la??
Pra mim o prisioneiro não é nada coitado! Ele é ironico as vezes!
_________________ I WAS WRONG :::...
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
fiquei paaaaaaasma com esse episódio. principalmente com o final. realmente acreditei que o dave existia e que tudo poderia ter sido uma invenção.
o hurley e a libby são lindos juntos. sendo que a libby é a única que faz algo. hurley totalmente inseguro, hahaha.
mas agora saber qual é a da libby é que é o díficil. seria tudo uma mentira? me confundo todinha. :s
Citação: |
Não foi imaginação do Hurley, a teoria foi desmentida pelos produtores:
Tudo que vemos não é uma realidade ficcional ocorrendo na mente de um dos sobreviventes.
Teorias Desmentidas |
meu deus, é agora que eu me confundo toda. x_x
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |