Autor |
Mensagem |
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
O Triangulo Amoroso esta de volta!
|
|
|
|
ShadowBoy Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Depois que faye_valentine falou, não tenho que falar mais nada..
Só queria saber aonde tá a gata ? ¬¬'
E outra, sobre a Malin Akerman, ela realmente vai fazer parte do elenco?
Ela foi uma das primeiras a serem confirmadas pra 3ª temporada, e tudo mundo esqueceu dela. Ou a notícia era fake?
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Se não adicionassem personagens novos, chegaríamos na quarta temporada com o Jack e a Kate somente. Pois se vocês não lembram, a taxa de mortandade da ilha é bastante alta, hehehehe. É bom entrar personagens novos, nem que sejam só para morrerem =/.
PS: podia ser uma morena. Mas ainda tá bom, hehehe
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
ShadowBoy escreveu: |
E outra, sobre a Malin Akerman, ela realmente vai fazer parte do elenco?
Ela foi uma das primeiras a serem confirmadas pra 3ª temporada, e tudo mundo esqueceu dela. Ou a notícia era fake? |
Ela vai fazer um filme agora, então não pode ser contratada, já que as filmagens começarão em breve.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
hmmmmm.... chega né?
tão colocando muita gente. |
Concordo contigo.Já disse que acho que Lost não é o tipo de série que pode sair enchendo de novos personagens.Pelo menos do pessoal do avião, acho que não entra mais ninguém.
Não sei porque o pessoal tá reclamando tanto da entrada de mais gente na série.
Na 2a temp entraram 4, nessa tá entrando 3.
Reclamar antes da hora sux. |
Mas isso não quer dizer que toda temporada tenha que entrar gente nova...
|
|
Luluara
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
! |
Aviso - easic: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ What you gonna do... splash me?! - Sawyer
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Tem gente reclamando da entrada de novos personagens.
Afinal, são mais de quarenta sobreviventes, mais os outros, Desmond e a Danielle.
E quanto aos sobreviventes, na primeira temporada me irritava que tudo girava em torno de 14 deles.
Temos mais outros 30 que podem render uma boa história.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Na 2a temporada entraram 4, nessa tá entrando 3.
Mas isso não quer dizer que toda temporada tenha que entrar gente nova... |
Ninguém disse que TEM que fazer nada.
Entraram 4 personagens na 2a temp. Um deles fantástico (Eko), e outra interessante, por ser polemica (AL).
A temporada foi boa, na minha opiniao, exatamente porque não ficou somente no pessoal do aviao, porque muitos ali não tem mais o que contar da vida deles.
E acho que, se existe a chance de personagens bons surgirem com essas adições, tem mais é que arriscar e colocar mesmo.
Não agradou, matou. Simples assim.
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Na 2a temporada entraram 4, nessa tá entrando 3.
Mas isso não quer dizer que toda temporada tenha que entrar gente nova... |
se não entrasse ninguém novo os caras não teriam flashbacks e nem enredo de apoio pra mais temporadas.... e vocês tão achando que só tem aquela meia dúzia na ilha??? só de outros / dharma e cia deve ter muita gente que aparece daqui a pouco....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
NathNzM
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Cuiabá - MT
MULHER FEIA PRACARAIO!
Aff ¬¬
E isso ta parecendo mais pra interesse romântico da kate...a muieh só fez papel de lesbica uahieuaheiueh
_________________ The Bad Numbers
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
E eu achando que seria a Natasha que entraria no meio do triângulo amoroso. Ela é muito mais atraente. Só falta o Jack desistir da Kate para ficar com essa aí.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
PS: podia ser uma morena. Mas ainda tá bom, hehehe
|
eu Também queria uma morena
finalmente a terceira pessoa d lost,mas ela pode na verdade ser a segunda,então quem sabe vem morena ai
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Mas se eles forem explicar a história toda por trás do que ocorre na ilha, muitos novos personagens vão ter que aparecer... Só prá justificar tudo o que ocorre por lá, como aquilo foi construido, de onde vem tudo aquilo, etc. eles vão ter que falar de mais gente do os personagens que estão na ilha.. |Então justifica que novos atores e personagens vão entrando a cada nova temporada... Eu acho...
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
NathNzM escreveu: |
MULHER FEIA PRACARAIO! Aff ¬¬
E isso ta parecendo mais pra interesse romântico da kate...a muieh só fez papel de lesbica uahieuaheiueh |
Ela pode não ser uma 'modelete' como a Kate. A Elizabeth é uma atriz, e é preciso muito esforço pra olhar pras fotos dela e dizer que é feia. Ela pode não ser estonteantemente linda, mas não é feia. É bonita.
O problema é que as pessoas querem ver Lost virando Temptation Island
E outra, nem todo mundo que entra na série é pra ser parceiro(a) de Jack/Kate/Sawyer...
E eu também queria uma morena (que ainda pode ser ela) e também acho que teremos personagens novos toda temporada: faz parte, a cada coisa que descobrirmos terá mais gente envolvida e bla bla bla.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Morena = Carol Castro
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |