Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Michael e Walt saíram sem o Vincent!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Michael e Walt saíram sem o Vincent! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 20:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pai Mei, concordo contigo...

Acho que ele merece até flashback!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Polar Bear
MensagemEnviada: Sábado Julho 29, 2006 00:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
relevacia imediata no vai ter..mas se algum dos dois algum dia voltar..provavelmente vamos descobrir primeiro pelo vincent..

Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.matheus.
MensagemEnviada: Sábado Julho 29, 2006 14:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

O Vincent deverá ficar mesmo na ilha. Acho que els cachorro tem alguns poderes paranormais.

Eu acho que Michael e Walt devem voltar. Mas, provavelmente após o primeiro bloco de seis episódios.

.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
munper
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 20:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Calma, ngm sabe se eles vao mesmo embora!! Mas concerteza eu iria deixar meu cachorro ir embora da ilha!!
So na terceira temporada agora... é muito tempo de espera

munper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Morfel
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 17:50  |  Assunto: Walt disse que nuca deixaria vincent Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

cara o walt prometeu que não deixaria vincent

Morfel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tytar
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 18:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Acho que os produtores não pensaram nisso, acho que o cachorro não vai aparecer na 3ª temporada, ou foi algo planejado, e talvez role um flashback sobre a ilha, pelos olhos do vincent Surprised

tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
galves-
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Agosto 06, 2006 16:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
É mesmo, mas eu acho que o Walt não iria ficar sem levar seu cachorro. Acho que apenas não mostraram.

galves- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Almeidão
MensagemEnviada: Domingo Agosto 06, 2006 17:05  |  Assunto: Responder com Citação

O mais provável é que o Vincent tenha alguma ligação com a Hanso Fundation, pois li este spoiler " bancado pela Hanso Foundation, um pesquisador chamado Vincent afirma que os cães desta raça têm o poder de ler pensamentos e perceber sentimentos com extrema facilidade" - " cães da raça de Vincent têm o poder de ler a mente das pessoas. Isso mesmo: eles têm o dom de captar pensamentos E vontades, segundo o site http://www.retrieversoftruth.com - apoiado pela Hanso Foundation, quem garante é um doutor citado no site: Doutor Vincent "Wally" Bolé - é, xará do cachorro da ilha.

Neste mesmo site há uma linha do tempo que trata da história do Labrador e dos experimentos iniciados por Doutor Vincent. Segundo ela:

1899- Um labrador amarelo nasce de uma mãe labradora preta na AUSTRÁLIA. A família PORTER, dona da fêmea, insiste que ele deve ser queimado por ser uma aberração. Ele é salvo pelo filho de um gentil servo chamado LLOYD.

(vejamos as "coincidências": segundo o relato, o labrador amarelo surgiu no país onde o vôo 815 decolou, graças a uma cadela da família PORTER. Qual era o nome do padrasto de Walt? Brian PORTER. Aliás, qual o nome de Walt mesmo? WALTER LLOYD. E mais: o padrasto de Walt falou para Michael que não gostava de Walt por ele ser...diferente. Estranho, não?)

Enfim, o site comprova que Vincent é de fato um cão especial - como já suspeitava desde o princípio, heh. E eu sou um dos que torce pra ver um flashback do cão.

Ah, quase esqueci: na seção de "clarividência canina" do site há uma foto de um labrador numa praia - provavelmente se trata do melhor amigo de Walt."
e segundo as explicações é provável que realmente isso possa ser confirmado na 3ª temporada..." Evil or Very Mad

Almeidão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bcks
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 00:58  |  Assunto: Re: Michael e Walt saíram sem o Vincent! Responder com Citação

Tópicos: 2

victorrr escreveu:
Pois é, ontem tava assistindo o episódio. 24 novamente e lembrei que o Michael e Waaaaaallt pelo jeito deram no pé sem o Vincent Shock

Coitado do Waaalt, o muleque amava o cachorro
Mas tava pensando.. será que o Michael não vai voltar pra pegar o Vincent?

Sei lá, pode ser viagem minha mas acho que o fato deles terem "esquecido" o cachorro pode ter alguma relevância na 3a temporada... qual a opinião de vocês?

Eu penso que voltar pelo Vincent seria se dar muito ao luxo hahah

Mas eu penso que o Michael possa voltar para ajudar os amigos que ele traiu, e aproveitar pra levar o Vicent.

bcks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 21:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
Se eu tivesse que apostar todas as minhas fichas, seria no fato de que Michael e Walt entraram para a mitologia de LOST e ninguém saberá se eles conseguirão ou não sair da ilha, será como o mistério de Capitu.

Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2006 11:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Pois é, eu nem tinha lembrado do fato do Vincent ter ficado na ilha! Mas provavelmente, o Michael e o Walt não vão voltar pra pegá-lo, seria muito surreal! O Waaaaalt não deve ser um crianção assim também! mesmo que no Pilot ele ficou procurando o cachorro sem parar, e no 2x22 ele perguntou ao pai sobre o Vincent, não acho que eles sejam capaz de ir até a praia e buscar o cachorro, perdend uma oportunidade de voltar pra casa... Mesmo o Walt insistindo e batendo o pé, como disseram...

Talvez o Michael e o Walt façam uma participação especial na 3a, encontrando no mar o barco da Penny, sim seria uma boa idéia... Então ela os convenceria a voltar, e chegavam lá... Mas algo teria de acontecer com os barcos e tal, senão a série podia acabar ali! Sad

A questão do Vincent ter um flashback é muito delicada, pois eles tem de pensar nos meros detalhes que planejaram para o Lost Experience... Se tudo isso tem uma ligação, que envolve toda Dharma, Hanso, Valenzetti, etc, todo cuidado é pouco... mas com certeza, eu afirmo, que aquele labrador, tanto quanto o walt, são ESPECIAIS! Smile (Pelo menos gosto mais do labrador/golden retrivier, que reclama menos e é bem mais bonitinho! Very Happy )

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tatib
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2006 18:17  |  Assunto: Responder com Citação

Sinceramente....o Vincente está mais seguro na ilha do que na companhia daqueles dois !!!

Tatib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Michael e Walt saíram sem o Vincent!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida