Autor |
Mensagem |
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Eita,eu nunca vi essa mulher na minha vida kkk
Tomara que atue bem
|
|
|
|
.tHaaíS.fErraZ.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
[color=#ff0000][/color] vocês já viram a série As Espiãs, em que Natasha era uma delas, a principal/líder das 3??É como uma versão de As Panteras, só que em seriado...
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
.tHaaíS.fErraZ. escreveu: |
vocês já viram a série As Espiãs, em que Natasha era uma delas, a principal/líder das 3??É como uma versão de As Panteras, só que em seriado... |
Eu assisti a primeira temporada, As espiãs (She Spies), se eu não me engano saiu em 2002 e a Natasha Henstridge estava no elenco.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
eu já vi ela nessa serie sim,ela era meio q a lider sim
no começo estava em duvida se era ela mas depois percebi q era
Também é o unico lugar q eu já vi ela
|
|
|
|
PeHgRaNdEh
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
.tHaaíS.fErraZ. escreveu: |
vocês já viram a série As Espiãs, em que Natasha era uma delas, a principal/líder das 3??É como uma versão de As Panteras, só que em seriado... |
Puutz... pode crê mano... sabia que eu já tinha visto ela em algum lugar... hehehehe... muito linda ela em....
_________________ PeHgRaNdEh morar em lost ilha.....
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Tomara que seja verdade mesmo essa noticia. E que a personagem dela venha d eum lugar muito perigoso na ilha,com a roupa (pouca) rasgada,etc....
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Logo quando eu li a noticia , eu pensei logo nos produtores pensando " Acabou Commander in Chief , a gente precisa do aproveitar do que resta do contrato dela , bora colocar ela no LOST , e ver no que vai dar.. "
tomara que a personagem dela seja boa , e acrescente muito em LOST
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Só lembrando que, até o momento, essa notícia é boato.
Pode ser que seja ela, ou não.
Depois que for confirmada, aí sim podem dizer que ela é uma boa adição, ou reclamar por terem colocado mais uma loira, etc.
|
|
drialeixo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
acho que não deveria atrapalhar o Jack e a Kate...
eles ainda nem começaram nada...
e pelo jeito nem vão começar, sempra aparece alguém para atrapalhar...
ela deveria se interessar pelo Soywar ele merece alguém como ela...
hahahhaha[color=#ff0000][/color][/img]
|
|
|
|
debora979
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
ei achei legal o jack ter outro interesse romantico , sinceramente não sou fã da kate, sei la, ela é meio sonsa demais.Quando ela pensa na vida dela, parece ser mais esperta do que tenta mostrar na ilha , pra mim até agora ela não fez nada de muito significativo (além,claro, de ficar com os mais gatões da série) não perdeu tempo espertissima rsrsrsrs.
Claro estou mais do que feliz pelo santoro é bom ator e aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii é LINDO mais um pra encher os olhos da mulherada (mal posso esperar). E a natasha? sim ela é bonitinha, espero que o personagem dela seja interessante, sei la um pouco mais ativa ,a mulherada em lost é meio tapada (da a impressão que sem os homens la elas não conseguiriam sobreviver) sei la enfim , outubro ta demorando demais pra chegar...
_________________ Débora
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Como eu já desconfiava, tudo indica que essa noticia é boato.
Embora a Natasha tenha sim um contrato com a ABC, a equipe responsavel pela escolha dos 3 novos personagens de LOST negou a participacao da moça nos testes de elenco.
Isso quem disse foi a Kristin do E!, e ela erra, as vezes.
Mas eu que já tava com um pé pra tras, coloco o outro.
Ela a Mitchell tem praticamente a mesma idade, e a personagem que ainda falta ser escalada é mais nova.
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Embora a Natasha tenha sim um contrato com a ABC, a equipe responsavel pela escolha dos 3 novos personagens de LOST negou a participacao da moça nos testes de elenco.
Ela a Mitchell tem praticamente a mesma idade, e a personagem que ainda falta ser escalada é mais nova. |
Eu já disse que prefiro a Mitchell a Natasha? Pois é, eu prefiro.
Ainda espero pela boazuda de 20 e tantos anos. E que seja MORENA!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
! |
Aviso - ldaugusto: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Earendil. por novos, acho que estamos falando novos MESMO. Que nunca foram vistos na série.
Editado pela última vez por ldaugusto em Terça Agosto 01, 2006 00:55, num total de 1 vez |
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
ldaugusto escreveu: |
ogro escreveu: |
Ela a Mitchell tem praticamente a mesma idade, e a personagem que ainda falta ser escalada é mais nova. |
Eu já disse que prefiro a Mitchell a Natasha? Pois é, eu prefiro.
Ainda espero pela boazuda de 20 e tantos anos. E que seja MORENA! |
é infelizmente,ela era gata d mais ,mas como eu falei no outro topico,e como o Idaugusto falou,eu Também espero uma morena,já q perdemos a ana lulu(isso não é mais spoiler é?)so tem a kate d morena agora la,bom tem a sun Também mas
so queria q falasem logo quem é
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: