Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 135, 136, 137  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 20:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Klen, sei não, se o cara emplacar pode ser que fique um bom tempo no seriado...Eu pelo menos, acharia legal.

O que já não achei legal foi ter que ver flashback da Kate assim, de cara!ECA!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 23:02  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Único comentario e reaçao quanto ao 3x01 ser da Kate: Neutral

Espero que ela morra no final do episódio, a la Ana Lucia.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Pai Mei
MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 23:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
eu não vi nada demais ser da kate
melhor do q começar mais uma vez com jack
esses personagens ai são do flashback ou vao aparecer na ilha?

Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
ogro
MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 23:12  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Jack pelo menos poderia mostrar a fase louca dela, como poker player.

Da Kate simplesmente não tem mais do que contar, não tem mais misterio da vida dela.

Mais um episódio com roubo e choro no final... Rolling Eyes

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Pai Mei
MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 23:15  |  Assunto: Responder com Citação

ogro escreveu:
Jack pelo menos poderia mostrar a fase louca dela, como poker player.

Da Kate simplesmente não tem mais do que contar, não tem mais misterio da vida dela.

Mais um episódio com roubo e choro no final... Rolling Eyes

é isso é verdade,eu li ali de novo e é de flashbacks,pensei já q poderiam ser others Rolling Eyes

Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
tytar
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 00:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Talvez a kate tenha ligações algum lost ou algum mistério que agente não saiba, meio ruim criticar o flashback ante mesmo de ver D:, ultimo flashback dela foi bom sim, ao menos eu achei

tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
UgaBalla
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 04:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Olá "All", este é meu primeiro post no LostBrasil, espero não cometer nenhuma gafe ou postar algo indevido, mas, caso isto ocorra, minhas desculpas antecipadas!

Após ter lido todos os Posts dos Spoilers da 3ª temporada, montei algumas situações :
- Suponho que a Penn, desde o último encontro com o Desmond, tenha colocado detetives atrás do cara, os quais colocaram um sinalizador em seu veleiro , e quando durante a corrida de Desmond o sinal ficou instável, e este mesmo sinal possa de alguma forma estar aparecendo e desaparecendo de forma aleatória em diversos pontos nas proximidades da ilha (ou não tão próximos assim) devido ao intenso magnetismo, isto explicaria o fato que depois de tantos anos sem notícias do cara, a Penn ainda o estivesse procurando.
O segundo ponto onde faço a ligação da Penn com os caras do gelo, é que esta teria contratado os serviços de algum pessoal expert no rastreamento de sinais eletrônicos de baixa intensidade ou sei lá que ramo da eletrônica/física, entrando ai o Rodrigo Santoro, que seria chefe ou participante deste grupo, e o fato dele se encontrar no avião, pode ter se dado devido a alguma reunião entre ele e a Penn, e como tudo na ilha está relacionado com algo de fora, e em um curto espaço de tempo, confirma mais ainda esta relação.
Portanto, o Rodrigo seria sim um Lostie, e poderia ser de grande ajuda para desvendar os mistérios tanto do Cisne (provavelmente destruído após o “incidente”), quanto das demais instalações que com certeza deverão aparecer para completar a estória.
{apenas para dar um embasamento técnico com relação ao pseudo sinal do sinalizador do barco do Desmond, vale salientar que todo transmissor de rádio utiliza-se de bobinas para gerar a freqüência de portadora da transmissão, e esta bobina é alterada por qualquer objeto metálico, ou campo magnético nas proximidades da mesma, portanto, como todos nós sabemos, conforme o contador ia decrementando, o “reator” magnético ia se carregando e o magnetismo tornando-se cada vez mais intenso, o que justificaria uma alteração na freqüência da transmissão deste equipamento no barco do Desmond, e quando ocorreu o incidente, o magnetismo se estabilizou e fixou a freqüência de transmissão, sendo então encontrado pelos IceMan, inclusive como estes próprios haviam recebido um sinal algum tempo antes (na queda do avião), perceberam que se tratava do mesmo lugar.....}

Bem, fiz algumas outras situações com relação ao “trio parada dura J-K-S”, ao Lostzila, etc, mas eu só irei escreve-las caso vocês achem que eu não tenha viajado tanto assim na maionese, e principalmente, que o que eu tenha escrito aqui esteja dentro do contexto deste fórum.

[ ]s
UgaBalla

Ps. Putz, LOST tá me deixando Alucinado, eu falo de Lost, eu sonho com Lost, eu assisto TV e comparo tudo com Lost (putz não tem comparação, eu queria mesmo era assistir LOST), assisti as duas temporadas duas vezes cada, e estou indo para a terceira vez, eu coloco o DVD pra rodar e só desligo quando termina todos os episódios de cada tempodada, é 24 horas diretão.
Alguém sabe o endereço do Sanatório do Hurley, acho que tô precisando me internar...... Confused Confused Confused Confused

UgaBalla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 11:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
UgaBalla escreveu:

Bem, fiz algumas outras situações com relação ao “trio parada dura J-K-S”, ao Lostzila, etc, mas eu só irei escreve-las caso vocês achem que eu não tenha viajado tanto assim na maionese, e principalmente, que o que eu tenha escrito aqui esteja dentro do contexto deste fórum.

Viajado??? velho, parabéns, pra um primeiro post tá show... sugiro que você coloque essa teoria e as próximas na seção de teorias e especulações pra que possamos discutir sem atrapalhar a spoiler zone.... abração e bem vindo ao fórum... sobre o sanatório eu passo o endereço a seguir, morei por lá também ahauhauah

quanto à noticia da tarde, apenas uma curiosidade:

"Earlier this week, Brazilian actor Rodrigo Santoro signed on to co-star on the show, which begins its third season in the fall. "

que eu saiba, co-estrelar não é fazer parte do elenco de apoio certo??? então isso mata algumas duvidas quanto ele durar "7 ou 8 episódios..."

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Sábado Julho 29, 2006 02:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Os três que estão sendo contratados, Santoro incluído, serão parte do elenco fixo da série, com o nome logo nos créditos iniciais junto dos principais. Na pior das hipóteses o Santoro vai aparecer tanto quanto a Libby na temporada passada, o que não é pouco. Pois se o personagem fosse feito para ter uma participação curta: a) não seria tão alardeado pelos produtores já que é um desconhecido; b) não seria escalado como fixo pois isso significa ter contrato para toda temporada; e c) não é economicamente interessante matar um fixo com 6 ou 7 episódios. porque ele ainda tem direito a receber pelos demais episódios. da temporada. Mesmo que o personagem não agrade ele não morreria antes, digamos, da primeira metade da temporada.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Sábado Julho 29, 2006 14:36  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
É, 3x01 é da Kate mesmo... Rolling Eyes

Luizim
MensagemEnviada: Sábado Julho 29, 2006 14:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Espero que o casamento dela seja mostrado.

Creio que é o que falta. Pode ser que surja mais uma grande coincidência aí. Pelo que me lembro, o Boone era CEO de uma companhia de casamentos, não? Sei lá...

Luizim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18069435308866176507
ogro
MensagemEnviada: Sábado Julho 29, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Acho que o Boone trabalhava numa empresa de matchmakers, pra ajudar pessoas a encontrar um casal, etc.

Posso tá enganado, mas se for, não tem como.

E peraí, ela já disse que foi casada? Eu só lembro dela dizendo que já fez um teste de gravidez...

Pai Mei
MensagemEnviada: Sábado Julho 29, 2006 15:35  |  Assunto: Responder com Citação

ela fala q foi casada no jogo do "eu nunca" com o sawyer

Luizim
MensagemEnviada: Sábado Julho 29, 2006 15:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Lembra de quando ela jogou "I never..." com o Sawyer?

O Sawyer fala: "Eu nunca me casei."
Ela vai e bebe... diz que foi por pouco tempo e pede pra ele guardar segredo.

Luizim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18069435308866176507
ogro
MensagemEnviada: Sábado Julho 29, 2006 15:38  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Ah,.

É, tenho q rever as duas temps, principalmente a 1a, até outubro... Neutral

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 135, 136, 137  Próximo Página 24 de 137

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida