Autor |
Mensagem |
m0nam3
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
por acaso sobre o filme é preciso de pensar que alguém não tenha visto a serie não iria perceber a historia.
a não ser que fazem um filme e começem a divulgar sobre o filme LOST - THE END sobre as ultimas seasons da serie lost.
o titulo é meu!
_________________ http://m0nam3.hi5.com/
|
|
|
|
sesshoumaru
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Só espero que os caras trabalhem mais e parem de insistir em colocar cenas que já vimos muitas vezes, tem muito trecho repetido que se fossme "reduzidos" com certeza teriam tempo pra colocar muito mais coisa e detalhes na estória.
Pelo menos eu preferiria ver mais detalhes de outros sobreviventes do que ver trechos repetindo SEMPRE e muitas vezes até enchendo linguiça na trama.
Gosto de LOST sim, mas tem episódio que percebe-se uma certa "enrolação" na trama. Tem muitos erros que espero que melhorem na próxima temporda assim como algumas coisas que eles esqueceram de dar uma importancia maior na segunda temporada, o "monstro" foi uma delas....
Sem contar que tendo 2 temporadas já temos episódios desconexos...imaginem com 7...
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Diferença de lost pra 24 é que em 24 toda temporada é uma historia diferente, em lost não, e precisam manter o mistério sem que agente canse de esperar respostas, então eles resolvem um e criam outro.
Eu acho que a ilha tem historia pra 6 temporadas, e torço pra que não seja menos que isso.
|
|
|
|
Putsao Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5 Localização: portugal, esposnde
Isso e mentira !!! não e verdade !!!
_________________ Sou de Portugal, não levem a mal !!!
Parabens Evengeline Lilly !!!
|
|
|
|
cherub_rocker Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 6 de Agosto de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Alenquer - PORTUGAL
8 temporadas acho demasiado. 6 também. 4 será o ideal. as pessoas acabam por se fartar..de tanto tempo que ficam à espera de respostas, o mais provável é ficarem danadas com a sua ausência. Lost não é uma série que se estique assim à cara podre porque precisa de dar respostas a todas as perguntas, e é em função disso que vai vivendo.
(acredito que não percebam o "à cara podre": digamos que o lost não se pode esticar exageradamente)
_________________ http://o-som.blogspot.com
http://abstractive.deviantart.com
|
|
|
|
SnakeShit
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Panambi - RS
Grupos:
|
acho q LOST deverá durar umas 6 temporadas, 4 seria muito pouco tempo para desvendar todos os mistérios da ilha, porém mais q 6 já seria enrolação demais
_________________ Lostmaniac
www.survivorsbr.cjb.net
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
sinceramente acho que não devíamos contar quantas teriam que durar. ninguém sabe o que vai acontecer na terceira temporada. tudo pode ficar sem graça ou pode ser a melhor temporada de lost. acho que devíamos ver cada temporada por vez, o que adianta optar? ninguém sabe o que vem pela frente. é melhor esperar, mas quanto mais durar sendo uma série boa e não só uma máquina de dinheiro pra mim tá ótimo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar