Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Bugs... que episodio nojento...
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
O SpoilerFix divulgou um spoiler da segunda temporada...
Spoiler:
Parece que entram duas personagens femininas "+ou- regulares" na série, duas caçadoras Também...
Episode 2: "Everybody Loves a Clown"
Airdate: 9/28/06 (tentative)
From SpoilerFix:
Dean and Sam meet Ellen, a tough roadhouse bar owner who shares a cryptic history with John. Ellen's daughter, Alex, is a fellow hunter who resents the boys. Both characters are possibly recurring.
|
E então... o que acham?
Eu torço o nariz pra isso...
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu assisti ontem no SBT, a dublagem até que ficou boa, só acho que vacilaram em mudar o nome da série, a série no SBT se chama Sobrenatural, é a mesma coisa que Lost se chamar Perdidos na Globo
|
|
|
|
Joana Dark
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Nada a ver traduzir o nome da série mesmo.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Jubs escreveu: |
O SpoilerFix divulgou um spoiler da segunda temporada...
Spoiler:
Parece que entram duas personagens femininas "+ou- regulares" na série, duas caçadoras Também...
Episode 2: "Everybody Loves a Clown"
Airdate: 9/28/06 (tentative)
From SpoilerFix:
Dean and Sam meet Ellen, a tough roadhouse bar owner who shares a cryptic history with John. Ellen's daughter, Alex, is a fellow hunter who resents the boys. Both characters are possibly recurring.
|
E então... o que acham?
Eu torço o nariz pra isso... |
Ah... é sério? Não gostei muito, também...
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
KaridaGema
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
vocês sabem quando começa, ou se vai rolar mesmo a segunda temporada? fiquei com um gosto de Quero-mais no episódio final....
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Vai rolar sim... tinha até num topico aqui, é dia 28/09...
|
|
|
|
KaridaGema
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
Valeu Jubs !!! agora fiquei contente
|
|
|
|
Anjuu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
putz 28/09 ; / a sorte é q PB volto e N/P volta dia5 pq tava osso!! não tinha quase nda pra v!
|
|
|
|
Jubs
|
|
Grupos:
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Vai demorar um pouco ainda...:X
Que droga, apesar de não gostar muito da serie to com saudades, sera que eles ainda vão ter aquele carrão ?
|
|
|
|
Anjuu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
+ ou - essa promo vai!!
|
|
|
|
Léo Oblong Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Rj _ engº paulo de Frontin
Grupos:
|
Sou viciado no Seriado.
Agora ele está passando no SBT domingo depois da Sessão de 8 e meia.
O seriado é muito bom se vocês quiserem + informações sobre o seriado vai
www.wingstv.com.br
e preocure a série q ela vai estar lá.
_________________ Léo OBLONG
|
|
|
|
Léo Oblong Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Rj _ engº paulo de Frontin
Grupos:
|
Sou viciado no Seriado.
Agora ele está passando no SBT domingo depois da Sessão de 8 e meia.
O seriado é muito bom se vocês quiserem + informações sobre o seriado vai
www.wingstv.com.br
e preocure a série q ela vai estar lá.
_________________ Léo OBLONG
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Estrela de Exorcista possuída por Supernatural
Linda Blair, mais conhecida como a menina do filme The Exorcist, mais uma vez irá lidar com forças sobrenaturais das trevas.
A atriz fará uma participação especial em Supernatural, série estrelada por Jensen Ackles e Jared Padalecki.
No episódio, que vai ao ar nos EUA no dia 09 de novembro, Blair fará Diana Ballard, uma detetive de Baltimore "viva e sexy", que prende Dean e Sam Winchester, suspeitos de assassinato.
Blair ficou conhecida como a menina com cabeça girando e vomitando Regan MacNeil no filme de horror de 1973, O Exorcist. O papel mudou sua vida: recebeu uma indicação ao Oscar e ameaças de morte; os estúdios a padronizaram para papéis de adolescente problemática/abusada; e a pressão a levou direto para a autodestruição de carreira.
Blair também é conhecida por seu apoio à defesa de animais.
Supernatural volta para sua segunda temporada nos EUA no próximo dia 28. No Brasil, a estréia é em 7 de novembro, na WBTV.
Fonte: MAGICBUS
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: