Autor |
Mensagem |
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Grupos: Nenhum |
Dou início aqui ao tópico de fotos do Naveen Sayid Andrews, meu Lost preferido
espero que não seja só eu que adore esse tópico e comentem ok?
Promos de Lost
Mais novinho
Ele e a Barbara
Em revistas
Ele não tem taaaaantas fotos, mas depois
eu coloco mais aqui
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Nossa que fotos diferentonas - adorei
|
|
|
|
Paint Pastel Princ
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 201 Tópicos: 1 Localização: Lost in Rio
Nhai... Eu a-do-ro o Sayid... Mas as fotos dele quando mais novo são engraçadinhas, né? hehehe... Adorei o tópico...^^
_________________ kokoro wa kizu tsuite iya sezu ni iroasete yuku
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Ah, não, meus olhos!!!! Meus olhos!!!
Tirem a Barbara Hershey desse tópico, por favor!!! É um pedido desesperado.
|
|
|
|
Paint Pastel Princ
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 201 Tópicos: 1 Localização: Lost in Rio
Ele e a Maggie Grace:
Nos sets:
|
|
|
|
Carlinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville/SC
Aaaaaaaaaaaaaaa!
Amei esse tópico! Ele é o meu preferido de Lost!
Eu não sei como postar fotos, mas se alguém for no www.naveen-andrews.net, lá tem zilhões de fotos maravilhosas dele para colocar aqui e nós ficarmos babando em cima do teclado hehehehehehe.
Bom, tem algumas que não vai dar para colocar aqui no fórum, acho que tem usuários menores de idade.
Beijinhos
Carlinha
|
|
|
|
Paint Pastel Princ
|
|
Carlinha escreveu: |
Bom, tem algumas que não vai dar para colocar aqui no fórum, acho que tem usuários menores de idade.
Beijinhos
Carlinha |
Juuuuuuuura??? huahauaha... Já tô lá então!!!
|
|
|
|
Paint Pastel Princ
|
|
Mmm... Umas que eu gostei do site que a Carlinha passou:
Fofíssima essa:
E essa é muito gay... d:
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Hummm adoro essa que ele está deitado na areia ...
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sayids.baby: coloquei as fotos dele com a Barbara pq ele está muito
fofo nelas, já ela que maldade
Carlinha: Esse site é a salvação para as fãs do Naveen, sempre atualizado!
ah! o Dude Spell fez uma tutorial pra quem não sabe postar fotos,
tá
aqui dá uma olhada, é fácil fácil
|
|
|
|
Carlinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville/SC
Valeu pena dica Lucy, sou meio burrinha em questões de informática, mas vou tentar.
Um aviso para as meninas que gostaram das fotos do super-ultra-mega-sexy-gostosão Sayid: baba pode prejudicar o teclado do computador.
Beijinhos
Carlinha
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
O mais louco dele é o sotaque inglês né?As falas dele nem precisam de LEGENDA.Mas pra mim é o melhor de todos os atores.E seu personagem só perde pro Locke!
|
|
Carlinha
|
|
maurycius escreveu: |
O mais louco dele é o sotaque inglês né?As falas dele nem precisam de LEGENDA.Mas pra mim é o melhor de todos os atores.E seu personagem só perde pro Locke! |
Ele é inglês , Maurycius, por isso aquele sotaque maravilho, ops, me empolguei de novo.
Beijinhos
Carlinha
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Essa Barbara não lembra a Nicole Kidman? Não sei a causa , mas a aparência dele não me empolga muito... Agora, iraquiano falando com sotaque britânico é . É o mesmo que pegar Arnold Swazenegger para interpretar um australiano...
|
|
|
|
Lucy
|
|
Fabiano Costa Figueiredo escreveu: |
Essa Barbara não lembra a Nicole Kidman? Não sei a causa , mas a aparência dele não me empolga muito... Agora, iraquiano falando com sotaque britânico é . É o mesmo que pegar Arnold Swazenegger para interpretar um australiano... |
Na verdade é um britânico fazendo um papel com sotaque iraquiano
E meninas, em entrevistas e outros filmes que ele fala com seu sotaque britânico mesmo é muuuuuito melhor do que o sotaque do Sayid
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar