Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
60%
 60%  [ 64 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 29 ]
Bom
8%
 8%  [ 9 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 106
Autor
Mensagem
GP
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Rodrigo Cossa escreveu:
GP escreveu:
PipocaDJ escreveu:
Arrow Henry "Fake" Gale disse pra Ana q os "Losties" mataram dois deles (???)
Peraeee. Dexa contar 1 (Charlie matou Ethan) 2 (Ana matou Godwin) e 3,4 (Mr. Eko matou mais dois na praia na noite) Iaeee alguém me explica isso???o Pai do Jacky batendo a porta no Sawyer!!! Ces viram a cena???

Eu explico, sem problemas.

Ele falou que a Ana matou 2. E É verdade. Ela matou Goodwin e antes dele um dos que raptou as crianças no episodio "The Other 48 days"
Abraço!

Ela matou a mulher q tinha a lista com os nomes né?

Exatamente! No primeiro dia que ela caiu na ilha.

GP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nathios
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Nathios está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gabriela.gehlen
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eu estou simplesmente ABISMADA!
O q foi aquele final?
Ainda tow tentando processar tudo q aconteceu! :O
O q exatamente levou Michael a atirar em Ana-Lucia?
E a Libby!!! Coitado do Hurley! Mas será q ela morreu mesmo?!
Não sei nem o q pensar!
Confused

gabriela.gehlen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
aew!! Legal, Bad Numbers em todo lugar! XD

Pensei uma coisa, se colocarmos todos os nomes dos personagens em ordem alfabética, e ver qual deles são 4, 8 115 16 23 42!

Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Nas memórias da Ana Lúcia, foi interessante ver seus encontros com o pai do Jack e a cena em que ele bate acidentalmente com a porta do carro no Sawyer. O desfecho desse capítulo foi mesmo Shock . Estou morrendo de pena Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad da Ana Lúcia, da mãe dela, da Libby e do Hurley. E estou Evil or Very Mad com o Michael...

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mascheroni
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Episódio surpreendente!!!
Micheal ta óbviamente fazendo isso porque os outros estão chantageando ele!! O plano é levar os "cabeças" dos losties para um local onde possam ser pegos ou até mesmo assassinados!!! Ta na cara que eles não são como o Michael os descreveu!! Devem ser muito bem equipados e espertos também!!!
Ele voltou só pra fazer "M"...já tava demorando mesmo...pior personagem da série!!!

Acho que a Libby sobreviverá....só que o Micheal já estará longe quando ela desmascará-lo!!! Coitado do Hurley...acho que agora ele pira de vez!!
Caso ela não sobreviva, Michael vai levar os losties para a emboscada! FDP!!!

1\2 Irmã de Jack = Claire??? Talvez...mas parece que a moça que atende o pai do Jack é bem mais nova que ele...talvez a 1/2 irmã seja uma criança!

Editado pela última vez por Mascheroni em Segunda Julho 31, 2006 22:29, num total de 1 vez
Mascheroni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Engasgado
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
pra quem quer a foto dos carros.. aqui

http://www.flogao.com.br/fotoslost/foto/027/61051959

Engasgado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Reimario
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação

fiquei boladao com esse episodio!

O tiro do Michael acho que foi meio de lado acho que vai pegar mais no braço!

O michael parece ter visto Walt e sabido o que ta acontecendo com ele!

A missao do henry era levar o Locke?

alguém pode me explicar a historia entre o saywer e o pai do jack?não tem alguma coisa entre eles?

!  Aviso - ldaugusto:
PROMO É SPOILER. Quem quiser discutir promo, entre aqui. Regras

Reimario está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
KuwabaraX escreveu:

Arrow E quanto a Michael, na hora pensei que ele possa estar sendo manipulado mentalmente pelo pessoal do Dharma, mas pensando melhor, acho que "Os Outros" possam ter dito algo para Michael fazer e em troca lhe dariam seu filho de volta...

|Eles devem ter negociado a vida do Walt, ou o Michael se juntou a ees pq os achou supimpas... Prefiro pensar na segunda opção... Traidor...
Citação:

O tiro do Michael acho que foi meio de lado acho que vai pegar mais no braço!

Deve ser... ele quis fingir q o Henry "Fake" Gale conseguiu escapar, todos vão acreditar pq confiam nele...

!  Aviso - easic:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.

Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SUNSPOT
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:21  |  Assunto: Responder com Citação

Pq apagaram meu post??? falei algo de ruim???

frescura

SUNSPOT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Excelente episódio.
Sem dúvidas o que mais chocou foi a atitude do Michael. Fiquei triste com o que aconteceu. No início não gostava nem um pouco da Ana. Mas achei que ela mudou de atitude, ficou mais manerada. Essa cena foi forte, ela deu a arma para ele. E a Libby coitada, apareceu na hora mais errada.

Mais uma vez aparece o pai do Jack. Ele teve contato antes com o Sawyer, e agora sabemos que também com a Ana. E eles se combinavam heim, viciados em uma bebida.

Gosto muito das cenas com o "Henry". Eita que ator bom. Ele tenta convencer com o olhar. Falou baixinho só pra Ana chegar perto e atacar ela.

Morte ao Michael.

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
easic
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador

Tópicos: 93

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
SUNSPOT, sorry, é que você tinha postado duas vezes... acho que apaguei as duas sem querer Embarassed sorry

easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
KuwabaraX
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:25  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Putz!!! Final surpreendente... Episódio Excelente!!!

Arrow Será apenas coincidência ou não os nomes escolhidos pelo pai do Jack: Tom era o nome da pessoa que Kate amava na juventude e Sarah foi a mulher do seu filho Jack... Daí surge uma pergunta: Será que o pai do Jack tem algum tipo de envolvimento com Kate???

Arrow E quanto a Michael, na hora pensei que ele possa estar sendo manipulado mentalmente pelo pessoal do Dharma, mas pensando melhor, acho que "Os Outros" possam ter dito algo para Michael fazer e em troca lhe dariam seu filho de volta...

Arrow Será que Ana e Libby morreram, parece que Ana pode ter morrido e acho que Libby apesar de ter levado dois tiros possa ter sido amenizado pela aquela coisa que estava carregando...

É, agora e esperar pelos próximos episódios que prometem... Shock

EDIT:Putz moderas vocês deletaram meus posts não deixaram nenhum, graças a mim por eu ter salvado meu post no bloco de notas XD

Editado pela última vez por KuwabaraX em Segunda Julho 31, 2006 22:26, num total de 2 vezes
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
PipocaDJ
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Algumas respostas:

GP escreveu:
1 Aquele tiro do Michael não parece ser fatal. Não é?

2 Jack tem uma meia irmã na Australia. Poderia ser a Claire? A suposta mãe é loira e de cabelo cacheado, justamente como a Claire.

3 Eu explico, sem problemas. Ele falou que a Ana matou 2. E É verdade. Ela matou Goodwin e antes dele um dos que raptou as crianças no episodio "The Other 48 days"
Abraço!

Vamus la GP
1 - Michael não se matou... acho q ele fez aquilo como se tivesse acontecido algo de ruim... tipo o Henry atirou nele e nas duas é fugiu
(será que alguém da ilha vai acreditar nesta historinha)

2 - Irmã do Jack... ah não nada ve... putzzzz seinão!!!

3 - Ahh ieee podes crer... ele disse isso so com as mortes feitas pela Ana

rodo escreveu:
eu que vi os bad numbers em cima do carro da policia???

- Ta meio misturado nas fotos ma ta valendo
Arrow acho q a Libby num morre não oia só

Atingiu apenas nos cobertores... vamu ve ne

PipocaDJ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3388997580885729664
ogro
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:28  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Die, bitches, die... Cool

Adoro esse episódio. Michael rlz.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Próximo Página 2 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida