Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
60% |
[ 64 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 29 ] |
Bom |
|
8% |
[ 9 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 106 |
|
Autor |
Mensagem |
GP
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Rodrigo Cossa escreveu: |
GP escreveu: |
PipocaDJ escreveu: |
Henry "Fake" Gale disse pra Ana q os "Losties" mataram dois deles (???)
Peraeee. Dexa contar 1 (Charlie matou Ethan) 2 (Ana matou Godwin) e 3,4 (Mr. Eko matou mais dois na praia na noite) Iaeee alguém me explica isso???o Pai do Jacky batendo a porta no Sawyer!!! Ces viram a cena???
|
Eu explico, sem problemas.
Ele falou que a Ana matou 2. E É verdade. Ela matou Goodwin e antes dele um dos que raptou as crianças no episodio "The Other 48 days"
Abraço! |
Ela matou a mulher q tinha a lista com os nomes né? |
Exatamente! No primeiro dia que ela caiu na ilha.
_________________ On behalf of the Degroots, Alvar Hanso and all of us at the Dharma Initiative, thank you! Namaste and... GOOD LUCK!!
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
|
|
|
gabriela.gehlen
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil-Olinda
Eu estou simplesmente ABISMADA!
O q foi aquele final?
Ainda tow tentando processar tudo q aconteceu! :O
O q exatamente levou Michael a atirar em Ana-Lucia?
E a Libby!!! Coitado do Hurley! Mas será q ela morreu mesmo?!
Não sei nem o q pensar!
_________________ [b]"Bad robot"[/b]
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
aew!! Legal, Bad Numbers em todo lugar! XD
Pensei uma coisa, se colocarmos todos os nomes dos personagens em ordem alfabética, e ver qual deles são 4, 8 115 16 23 42!
_________________ =]
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Nas memórias da Ana Lúcia, foi interessante ver seus encontros com o pai do Jack e a cena em que ele bate acidentalmente com a porta do carro no Sawyer. O desfecho desse capítulo foi mesmo . Estou morrendo de pena da Ana Lúcia, da mãe dela, da Libby e do Hurley. E estou com o Michael...
|
|
|
|
Mascheroni
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 1 Localização: Petrópolis - RJ
Grupos:
|
Episódio surpreendente!!!
Micheal ta óbviamente fazendo isso porque os outros estão chantageando ele!! O plano é levar os "cabeças" dos losties para um local onde possam ser pegos ou até mesmo assassinados!!! Ta na cara que eles não são como o Michael os descreveu!! Devem ser muito bem equipados e espertos também!!!
Ele voltou só pra fazer "M"...já tava demorando mesmo...pior personagem da série!!!
Acho que a Libby sobreviverá....só que o Micheal já estará longe quando ela desmascará-lo!!! Coitado do Hurley...acho que agora ele pira de vez!!
Caso ela não sobreviva, Michael vai levar os losties para a emboscada! FDP!!!
1\2 Irmã de Jack = Claire??? Talvez...mas parece que a moça que atende o pai do Jack é bem mais nova que ele...talvez a 1/2 irmã seja uma criança!
_________________ Dude, there's some Artz on ya...
Editado pela última vez por Mascheroni em Segunda Julho 31, 2006 22:29, num total de 1 vez |
|
|
|
Engasgado
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
|
|
|
Reimario
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
fiquei boladao com esse episodio!
O tiro do Michael acho que foi meio de lado acho que vai pegar mais no braço!
O michael parece ter visto Walt e sabido o que ta acontecendo com ele!
A missao do henry era levar o Locke?
alguém pode me explicar a historia entre o saywer e o pai do jack?não tem alguma coisa entre eles?
! |
Aviso - ldaugusto: |
PROMO É SPOILER. Quem quiser discutir promo, entre
aqui.
Regras
|
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
KuwabaraX escreveu: |
E quanto a Michael, na hora pensei que ele possa estar sendo manipulado mentalmente pelo pessoal do Dharma, mas pensando melhor, acho que "Os Outros" possam ter dito algo para Michael fazer e em troca lhe dariam seu filho de volta...
|
|Eles devem ter negociado a vida do Walt, ou o Michael se juntou a ees pq os achou supimpas... Prefiro pensar na segunda opção... Traidor...
Citação: |
O tiro do Michael acho que foi meio de lado acho que vai pegar mais no braço!
|
Deve ser... ele quis fingir q o Henry "Fake" Gale conseguiu escapar, todos vão acreditar pq confiam nele...
! |
Aviso - easic: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
_________________ =]
|
|
|
|
SUNSPOT
|
|
Idade: 40Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Pq apagaram meu post??? falei algo de ruim???
frescura
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Excelente episódio.
Sem dúvidas o que mais chocou foi a atitude do Michael. Fiquei triste com o que aconteceu. No início não gostava nem um pouco da Ana. Mas achei que ela mudou de atitude, ficou mais manerada. Essa cena foi forte, ela deu a arma para ele. E a Libby coitada, apareceu na hora mais errada.
Mais uma vez aparece o pai do Jack. Ele teve contato antes com o Sawyer, e agora sabemos que também com a Ana. E eles se combinavam heim, viciados em uma bebida.
Gosto muito das cenas com o "Henry". Eita que ator bom. Ele tenta convencer com o olhar. Falou baixinho só pra Ana chegar perto e atacar ela.
Morte ao Michael.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
SUNSPOT, sorry, é que você tinha postado duas vezes... aí acho que apaguei as duas sem querer sorry
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Putz!!! Final surpreendente... Episódio Excelente!!!
Será apenas coincidência ou não os nomes escolhidos pelo pai do Jack: Tom era o nome da pessoa que Kate amava na juventude e Sarah foi a mulher do seu filho Jack... Daí surge uma pergunta: Será que o pai do Jack tem algum tipo de envolvimento com Kate???
E quanto a Michael, na hora pensei que ele possa estar sendo manipulado mentalmente pelo pessoal do Dharma, mas pensando melhor, acho que "Os Outros" possam ter dito algo para Michael fazer e em troca lhe dariam seu filho de volta...
Será que Ana e Libby morreram, parece que Ana pode ter morrido e acho que Libby apesar de ter levado dois tiros possa ter sido amenizado pela aquela coisa que estava carregando...
É, agora e esperar pelos próximos episódios que prometem...
EDIT:Putz moderas vocês deletaram meus posts não deixaram nenhum, graças a mim por eu ter salvado meu post no bloco de notas XD
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
Editado pela última vez por KuwabaraX em Segunda Julho 31, 2006 22:26, num total de 2 vezes |
|
|
|
PipocaDJ
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa/SP
Grupos:
|
Algumas respostas:
GP escreveu: |
1 Aquele tiro do Michael não parece ser fatal. Não é?
2 Jack tem uma meia irmã na Australia. Poderia ser a Claire? A suposta mãe é loira e de cabelo cacheado, justamente como a Claire.
3 Eu explico, sem problemas. Ele falou que a Ana matou 2. E É verdade. Ela matou Goodwin e antes dele um dos que raptou as crianças no episodio "The Other 48 days"
Abraço! |
Vamus la GP
1 - Michael não se matou... acho q ele fez aquilo como se tivesse acontecido algo de ruim... tipo o Henry atirou nele e nas duas é fugiu
(será que alguém da ilha vai acreditar nesta historinha)
2 - Irmã do Jack... ah não nada ve... putzzzz seinão!!!
3 - Ahh ieee podes crer... ele disse isso so com as mortes feitas pela Ana
rodo escreveu: |
só eu que vi os bad numbers em cima do carro da policia??? |
- Ta meio misturado nas fotos ma ta valendo
acho q a Libby num morre não oia só
Atingiu apenas nos cobertores... vamu ve ne
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Die, bitches, die...
Adoro esse episódio. Michael rlz.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|