Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 722 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 151 ] |
Bom |
|
7% |
[ 72 ] |
Regular |
|
2% |
[ 25 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 1025 |
|
Autor |
Mensagem |
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Episodio otimo, incrivel, e no lema da serie: Cada um pode morrer a qualquer minuto, como no velho Pilot, onde Jack era pra morrer logo no comeco, e o corpo do piloto era pra ser o dele...
Vamos la: No episodio vemos a Ana-Lulu focada, uma muchacha bem especial da temporada... Pois e, do nada, ela e a Libby, de repente, levam tiros do Michael, que esta totalmente fora de si por causa do Walt, que vive aparecendo aonde não deve!
Ouvi muitos dizerem tambem que o acontecimento do final foi o mais chocante, deixando a esquecer sobre os fatos do passado, mas voltando, achei "cute" a relacao do Hurley e da Libby, e por mais triste que pareca, acabou sem mais delongas, deixando ele abaldado... A Ana-Lulu tambem não largou o jeito estressado em nenhum episodio, pois pra qualquer reacao, ela já saca a arma ansiosa e querendo sair com a caca nas maos....
E o Henry, o magnata, consegue deixar todo mundo refletindo, uma vinganca meio que psicologica. Eu acho que foi bem doloroso por dentro, o que ele fez com o Locke e a Ana-Lucia... Ele ate parece não ter medo do que vem pela frente, um homem que definitivamente não foi inteiramente descoberto nesta temporada...
Ate que enfim uma cena de um romace (e mais que isso), mas pelo menos tera mais disso na proxima temporada, alias, e essencial!
Ah, e claro, o Michael FDP tem um lema desde o "Exodus Part III", conhecido como "THE TOOK MY SON", que me atordou intensamente!!! ... Ou seja, comecei a odia-lo desde que isso virou seu lema! EXEMPLO:
"-Hey Michael, o que aconteceu?
"-THEY TOOK MY SON!"
"-Hey Michael, pode nos dar uma maozinha?"
"-THEY TOOK MY SON!"
"-E ai Michael, aonde voce vai?"
"-THEY TOOK MY SON"
"-Michael, achamos o Walt, ele esta aqui do meu lado! Da um oi pro seu pai.
"-Ei pai!"
"-THEY TOOK MY SON"
DIE, DIE, DIE!!!
|
|
|
|
chackal Banido atualmente |
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Vocês são bobinhos mesmo ou estão de sacanagem?
Ninguém SACOU direito o que rolou...?
Putz! Vai ver é por isso que a segunda temporada lá fora não fez tanto sucesso...
O público tá tão acostumado a ter as coisas mastigadinhas que, quando fazem algo ACIMA DA MÉDIA e com uma história inteligente, NINGUÉM entende!
PAREI com vocês...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
chackal escreveu: |
Vocês são bobinhos mesmo ou estão de sacanagem?
Ninguém SACOU direito o que rolou...?
Putz! Vai ver é por isso que a segunda temporada lá fora não fez tanto sucesso...
O público tá tão acostumado a ter as coisas mastigadinhas que, quando fazem algo ACIMA DA MÉDIA e com uma história inteligente, NINGUÉM entende!
PAREI com vocês...
|
ok,sr. intelectualmente superior...conte para nos ignorantes,o que so você conseguiu sacar,então...
|
|
|
|
|
Lalalalalaaaa...
A graça de se ser inteligente é SABER quando compartilhar com os menos afortunados esse dom. E agora NÃO é uma boa hora.
Faz uma forcinha aí, rapaz! Ponha o "Tico" e o "Teco" para brincarem juntos... não dói nadica de nada!
Editado pela última vez por chackal em Segunda Julho 31, 2006 22:53, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Toma um Aviso pra ficar esperto.
Inventa outra gracinha dessas pra eu ter motivo pra te banir, vai.
|
|
|
Ué me bane, nerd. Me bane, vai!
Volto duas vezes mais forte.
E na hora que EU quiser!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Banido, e to esperando sua volta, cocksucker.
Enquanto ele tenta virar troll, voltemos ao topico, please.
Editado pela última vez por ogro em Segunda Julho 31, 2006 23:10, num total de 1 vez |
|
|
|
btt
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/CE
Grupos:
|
Carinha grosso hein... ? Tanta coisa melhor pra se discutir, e ele vai discutir logo inteligência com todos...
_________________ Where are we...?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
A quantidade de gente estúpida que vem parar aqui é gigantesca, como voce vai poder ver por si proprio quando tiver mais experiencia no fórum.
Mas sempre vai ter alguém mais grosso, na maioria das vezes eu mesmo, pra lidar com esse tipo de imbecil, então, relaxa...
|
|
edu_eq
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
nada á ver. o michael foi pegar o henry pra voltar pros outros. é óbvio que fizeram uma lavagem cerebral nele ou fizeram um acordo muito bem feito. ah... ele nem se mato de verdade. ele só atirou no próprio braço pra dizer que foi o henry que matou as duas. pramim não tem nada de mistério mas que foi cabuloso esse episódio foi! [img]
_________________ eduardo[b][u][center]
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Tudo que ele fez foi pensando em ter o filho de volta. Os caras prometeram pra ele que entregaria o Walt. Ele não sabia como as coisas estavam lá na escotilha. Sabia apenas que o "Henry" estava lá. Aproveitou o momento que quase todos estavam fora da escotilha. Mas aí tinha a Ana, depois a Libby. Suas decisões foram de momento.
|
|
|
|
Anso_DF
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Ceilandia_DF
Cara achei sacanagem a morte da Ana-Lucia era uma personagem que prometida dentro da série. E a Libby!? Não vamos saber mais nada sobre, achei muito ruim a saída das duas de Lost
|
|
|
|
zahh_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos:
|
OMG!!!
Coitada da libby! pq que u michael fez isso???a ana-lucia ter morrido eu ateh intendo,mais a libby?
tadinho do hurley!!!
_________________ ~°zahh_
|
|
|
|
rondibenicio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
odiei!
EU GOSTAVA DA ANA LUCIA...
Afffffffffffffffffffffff
mas... fzer o q neah??? tá a Libby Morre gent... ah néimmmmmm..
odeio o Michael!
_________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....
The BEST: LOST
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: