Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
60% |
[ 64 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 29 ] |
Bom |
|
8% |
[ 9 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 106 |
|
Autor |
Mensagem |
marcostec
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Quando Henry diz que sua missão era buscar Locke me fez pensar que poderia ser buscar o Desmond.
Razão do famoso "Você é ele?". Talvez Desmond o aguardava
Henry buscaria aquele que aperta o botão. |
Boa teoria, boka...
Cara, o que é que foi aquilo???
O episódio estava se encaminhando pra um final comum, quando de repente o louco do Michael fez aquilo...
Agora, se os outros querem pessoas boas, qual seria a utilidade de uma pessoa que mata seus próprios companheiros em troca da promessa de ter o filho de volta?
E por quê os outros iriam querer matar Ana-Lucia? Por que ela matou dois deles? Eko também matou...
Abraços
|
|
|
|
A Lostest Person
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: São Paulo/SP
Bom queria ver algum flashback da Libby. Sera que "se ela morrer" pode ter um flashback dela? Queria sabe como ela virou psiquiatra clinica se viveu (não sei se foi por muito tempo) num hospicio ou se ela tava mentindo mesmo. Mas afinal ela conseguil fazer a Clair lembrar de algumas coisas e convenceu o Hurley a parar de comer.
Quando Henry diz que sua missão era buscar Locke me fez pensar que poderia ser buscar o Desmond.
Henry buscaria aquele que aperta o botão.
|
não, acho que não. Os outros parecem saber de tudo que acontece na ilha como iam fazer uma confusao dessa?
! |
Aviso - ogro: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
_________________ Everything happens for a reason
|
|
|
|
lucasbm
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
KuwabaraX escreveu: |
lucasbm escreveu: |
rapaz mas q episodio escroto foi esse...
mais alguém tem vontade de dar uma voadora na televisão quando lost acaba???
o pior é saber q essa bosta está fazendo o maior sucesso e deve ter umas 500 temporadas ¬¬
outra coisa, eu acho realmente muito dificil explicar todos os misterios no fina da serie... já me preparo pra um fim mais cabuloso doq o de kubanacan
abraço aí galera |
Que que isso cara, no seu primeiro post já vai desrespeitando Lost dessa maneira, calma aí!!!
E essa de comparar Lost com Kubanacan, foi tosca!!! |
eu não quis desrespeitar lost não, eu gosto, senão não tava aqui no lostbrasil, mas é compicado ficar só nessa agonia.
acho q é sina minha ter essa relaçao amor e odio, o Bahia(3ª divisão) me deixou assim
eu gostei de kubanacan... mas o final foi sem noção total
|
|
|
|
Mascheroni
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 1 Localização: Petrópolis - RJ
Grupos:
|
A Lostest Person escreveu: |
Bom queria ver algum flashback da Libby. Sera que "se ela morrer" pode ter um flashback dela? Queria sabe como ela virou psiquiatra clinica se viveu (não sei se foi por muito tempo) num hospicio ou se ela tava mentindo mesmo. Mas afinal ela conseguil fazer a Clair lembrar de algumas coisas e convenceu o Hurley a parar de comer.
|
Tambem acho que é muito cedo pra ela morrer! Se não fosse aquela cena no sanatório no final de "Dave" a morte dela até poderia ser aceitável, mas acredito que o personagem dela irá crescer em Lost. Não vimos um flashback sequer e alguns mistérios ainda rondam a Libby!!
Ela vai viver e desmacarar o FDP inútil do Micheal!!!
Morte ao Micheal e Walt!!!
_________________ Dude, there's some Artz on ya...
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
KuwabaraX escreveu: |
rapaz mas q episodio escroto foi esse...
mais alguém tem vontade de dar uma voadora na televisão quando lost acaba???
o pior é saber q essa bosta está fazendo o maior sucesso e deve ter umas 500 temporadas ¬¬
outra coisa, eu acho realmente muito dificil explicar todos os misterios no fina da serie... já me preparo pra um fim mais cabuloso doq o de kubanacan
abraço aí galera |
Que que isso cara, no seu primeiro post já vai desrespeitando Lost dessa maneira, calma aí!!!
E essa de comparar Lost com Kubanacan, foi tosca!!! |
eu não quis desrespeitar lost não, eu gosto, senão não tava aqui no lostbrasil, mas é compicado ficar só nessa agonia.
acho q é sina minha ter essa relaçao amor e odio, o Bahia(3ª divisão) me deixou assim
eu gostei de kubanacan... mas o final foi sem noção total |
Tudo bem, mas acho que você deve manerar nas suas palavras pq está desobedecendo as regras, e como foi seu primeiro post, tá perdoado!!!
Voltando a Lost, acho que Michael não ficou louco, mas a obsessão dele por Walt era tão grande que o levou a isso...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
A Lostest Person
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: São Paulo/SP
já deu pra perceber q a ilha tem suas leis da fisica.
Uma delas é: TRANSAR = MORRER "aplicada para mulheres".
Veja:
Shannon com Sayd. Shannon morre pelo tiro assidental de Ana Lucia, quando estava procurando o Walt.
Ana Lucia com Sawyer. Ana Lucia é assassinada por Michael por um motivo pra mim ainda desconhecido.
Libby com Hurley. Bom nesse caso temos um caso a parte. não sei se o Hurley consegue sabe??? Bom é o Hurley seis entenderam... E sabe la na ilha moita é o que não falta.
_________________ Everything happens for a reason
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
A Lostest Person escreveu: |
Veja:
Shannon com Sayd. Shannon morre pelo tiro assidental de Ana Lucia, quando estava procurando o Walt.
Ana Lucia com Sawyer. Ana Lucia é assassinada por Michael por um motivo pra mim ainda desconhecido.
Libby com Hurley. Bom nesse caso temos um caso a parte. não sei se o Hurley consegue sabe??? Bom é o Hurley seis entenderam... E sabe la na ilha moita é o que não falta. |
Poxa, mas tem uma exceção: Jin e Sun....
Mas tudo bem, posso melhorar sua teoria:
ela vale somente para aqueles que não se conheciam antes do acidente...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
WeirdGirl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos:
|
Acho que os outros estavam planejando alguma coisa com o Michael infiltrado desde antes do Henry Fake. Afinal, ele não foi sozinho atrás deles a toa...
_________________ Ni!
|
|
|
|
SUNSPOT
|
|
Idade: 40Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Ainda to com raiva do Michael......
não me conformo....covarde.......pura covardia......
coitada da Ana
|
|
|
|
gabriela.gehlen
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil-Olinda
Henry buscaria aquele que aperta o botão.
|
acho q não. Acredito q os outros e o projeto Dharma não tem ligação. Quando Desmond perguntou a Locke: "Você é ele?" , estava esperando um substituto do projeto, p/ apertar o botão e não Henry. Até pq se os outros tem ligação com o projeto Dharma Henry não diria q o abrigo é uma piada e nem ficaria sem entender o pq de apertar o botão e como eles conseguiam aquela comida.
Quando Henry disse q a sua missão era buscar Locke era Locke mesmo q ele qria....E quando Locke perguntou a Henry pq ele respondeu q era pq Lock é um dos bons. A mesma coisa q Goodwin disse a Ana-lucia quando ela perguntou pq tinham levado só aquelas pessoas q estavam na lista.
_________________ [b]"Bad robot"[/b]
|
|
|
|
Mascheroni
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 1 Localização: Petrópolis - RJ
Grupos:
|
|
Putz então a Sun já era pra ter morrido, transou Jin e com Michael também!
já to até vendo em algum episódio da 3º temporada o filho da Sun nascendo escurinho e todo mundo espantadado Aí o Jin mata o Michael! Seria legal!!
Morte ao Michael e WAlt
Rodrigo Santoro vai vingar a Ana Lucia e Libby vocês vão ver!!!
_________________ Dude, there's some Artz on ya...
Editado pela última vez por Mascheroni em Segunda Julho 31, 2006 23:36, num total de 1 vez |
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Pensei que a morte da Ana estava relacionada ao que aconteceu na vida real. A atriz tinha sido condenada por dirigir alcoolizada, por isso achei que tirariam ela de Lost. Mas acabei de ler que ela já sabia que o contrato dela com Lost era de um ano.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Esse episódio foi bem xarope até o final,mas o Michael mostrou pq fez falta enqnto tava sumido,voltou e deu um upgrade pra reta final da temporada
E até que dessa vez a AXN se controlou nos spoilers do próximo espisódio
|
|
|
|
Dhana
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Como ainda não vi tooodos os episódios, é verdade que a Sun transou com o Michael???
Episódio excelente, nossa, tô louca pra chegar segunda feira!
Realmente deve ter um flashback da Libby, senão não explica ela no sanatório. Às vezes ela podia estar infiltrada lá como louca, mas já era uma Psicóloga. Restaria saber por quê...
Sobre a morte da Ana Lucia, creio que era só pra ter um pretexto pra deixar o "fake" Henry sair. E a Libby estava no lugar errado na hora errada. Tomara que ela sobreviva!!!
_________________ Making of...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Como ainda não vi tooodos os episódios, é verdade que a Sun transou com o Michael??? |
Que tenhamos visto? Não.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|