Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
60%
 60%  [ 64 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 29 ]
Bom
8%
 8%  [ 9 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 106
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 23:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
é verdade que a Sun transou com o Michael???

wow,de onde você tirou isso? Wink Laughing

quem transou foi o Sawyer com a AL Confused

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sync
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 23:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

KuwabaraX escreveu:
lucasbm escreveu:
KuwabaraX escreveu:
lucasbm escreveu:
rapaz mas q episodio escroto foi esse...
mais alguém tem vontade de dar uma voadora na televisão quando lost acaba???
o pior é saber q essa bosta está fazendo o maior sucesso e deve ter umas 500 temporadas ¬¬
outra coisa, eu acho realmente muito dificil explicar todos os misterios no fina da serie... me preparo pra um fim mais cabuloso doq o de kubanacan
abraço aí galera

Que que isso cara, no seu primeiro post já vai desrespeitando Lost dessa maneira, calma aí!!!

E essa de comparar Lost com Kubanacan, foi tosca!!! Confused

eu não quis desrespeitar lost não, eu gosto, senão não tava aqui no lostbrasil, mas é compicado ficar só nessa agonia.
acho q é sina minha ter essa relaçao amor e odio, o Bahia(3ª divisão) me deixou assim
eu gostei de kubanacan... mas o final foi sem noção total

Tudo bem, mas acho que você deve manerar nas suas palavras pq está desobedecendo as regras, e como foi seu primeiro post, perdoado!!!

Voltando a Lost, acho que Michael não ficou louco, mas a obsessão dele por Walt era tão grande que o levou a isso...

...comparar Lost com Kubanacan é desobedecer as regras?

sync está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Código V
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 23:56  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Lucasbm escreveu:

Citação:
rapaz mas q episodio escroto foi esse...
mais alguém tem vontade de dar uma voadora na televisão quando lost acaba???
o pior é saber q essa bosta está fazendo o maior sucesso e deve ter umas 500 temporadas ¬¬
outra coisa, eu acho realmente muito dificil explicar todos os misterios no fina da serie... me preparo pra um fim mais cabuloso doq o de kubanacan
abraço aí galera

Adorei teu comentário.
Um dos melhores do fórum. Applause

rosanapf, eu já acho que o motivo da saída das duas da série foi esse mesmo. O fato da Michelle ter falado isso à imprensa não significa que seja verdade... pode ser uma desculpa, isso sim. Tanto a Ana Lucia quanto a Libby são personagens que ainda poderiam render um bocado de boas tramas. Muito estranho terem saído do nada, sem um arremate no enredo, não?

My dear Ana Lucia, R.I.P.

:: Dad?
:: No, I'm Morpheus.
:: Yeah, right...
:: :-(
:: Ctrl Alt Del

Código V está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 23:56  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não, mas dizer "bosta" e "escroto" pode ofender alguns usuarios, por isso é contra as regras.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
KuwabaraX
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 00:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
sync escreveu:
KuwabaraX escreveu:
Tudo bem, mas acho que você deve manerar nas suas palavras pq está desobedecendo as regras, e como foi seu primeiro post, perdoado!!!

Voltando a Lost, acho que Michael não ficou louco, mas a obsessão dele por Walt era tão grande que o levou a isso...

...comparar Lost com Kubanacan é desobedecer as regras?

Não é isso...

Se prestar atenção não explicitei o real motivo, mas se ler os posts poderá ver claramente palavrões dentre o texto...

KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 00:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Quando escrevi que achei o episódio excelente não quis dizer que gostei do que o Michael fez. Achei excelente pelas atuações, pela clima de suspense.
Entendo quando alguém diz que não gostou.
Realmente, foi muito ruim a atitude do Michael. Não gostei nem um pouco. Sad

MORTE AO MICHAEL

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
leoff
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 00:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

OK, eu admito: eu gosto de Ana Lucia. É uma personagem interessante -- forte e dinâmica, diferente da delicadeza de Claire e Sun -- que se faz necessária numa série com cenas de aventura como LOST. Pode-se discutir que Michelle Rodriguez é uma atriz monocromática de um só papel, mas ela o faz muito bem. Eu já havia gostado de Collision, uma sólida trama que combinava a mitologia da série com desenvolvimento de personagem.

Two For The Road segue a mesma linha mas há alguns elementos que o tornam ainda melhor. O flashback é muito interessante ao reunir Christian Shephard com Ana Lucia na Austrália. De quebra, fora mais uma ótima atuação de John Terry, descobrimos que seu personagem tem uma filha ilegítima. Jack tem uma irmã! E de bônus vemos Sawyer cruzando o caminho dos dois, creio que a caminho do porto onde conseguiria a arma com que mataria o "verdadeiro" Sawyer (1x16).

Mas, óbvio, a cena que imortalizou o episódios. é Michael atirando em Ana Lucia e Libby e depois em si mesmo. Disparado o melhor encerramento de um episódios. de LOST. E sorte de quem não sabia o que ia acontecer, eu não tive essa sorte (por minha culpa). Em inglês, a expressão "one for the road" significa algo como "tomar uma saideira", ou seja: tomar um último drinque ou último petisco antes de sair de algum lugar; em Dave o personagem-título usou essa expressão na cena em que Hurley quase fugiu do sanatório. Two For The Road parece se referir a Ana Lucia e Libby. Será que essa foi "a saideira" das personagens? Ou teria o título uma interpretação mais literal, "duas pessoas caindo na estrada", referindo-se à viagem de Ana Lucia e Christian?

Michael está de volta, contando uma história sobre os Outros que me pareceu sincera. Mas quão sincero pode ser um homem capaz de atos tão extremos como assassinato? O mais óbvio é isso está relacionado a Walt, mas até que ponto isso justifica seu ato é altamente discutível. Quem me conhece sabe que sou um partidário da tese de que há menos diferenças morais entre os Sobreviventes e os Outros do que a maioria quer acreditar. Ao assassinar duas amigas, Michael só reforça minha tese. E há o interessante diálogo entre Ana Lucia e Fake Henry em que este novamente questiona a crença de que os Outros são maus. Henry diz que Goodwin não iria matar Ana (2x07). E quer saber? Eu acredito nisso.

Arrow Bad Numbers em ação: logo no início do flashback, na tomada que mostra as viaturas de polícia, todos os números aparecem no teto dos carros.

Arrow Henry sabe que Ana Lucia matou dois Outros, Goodwin e aquela mulher de quem tirou o canivete. Como eles sabem tanto sobre os Sobreviventes?

Arrow Alguém ainda acha Sawyer tããããão inteligente assim? Primeiro Jack, agora Ana Lucia passam a perna nele com facilidade.

Arrow Quando decidem não se chamar pelo verdadeiro nome, Christian chama Ana Lucia de Sarah, nome da ex-mulher de Jack.

Arrow Falando em Christian, ele demonstra sua crença em destino quando fala com Ana Lucia. Jack "Homem da Ciência" havia comentado (e criticado) essa característica do pai com Sawyer (1x16). Destino é uma palavra muito usada na série, um tema recorrente que poderá explicar as "coincidências" que aumentam a cada semana.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 00:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

leoff, não sei se o Goodwin não iria matar a Ana. Ela ficou sabendo que ele era um dos Outros. Tudo bem, foi ela que partiu pra cima dele. Mas se ele realmente não fosse matar ela? O que faria depois? Não poderia continuar no grupo dela.

Quando o Sawyer passa pelo carro dos dois: não seria quando o Sawyer entrou no bar e conversou com o pai do Jack? Não lembro direito. Mas o carro parou em frente a um bar.

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 00:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rosanapf escreveu:
Quando o Sawyer passa pelo carro dos dois: não seria quando o Sawyer entrou no bar e conversou com o pai do Jack? Não lembro direito. Mas o carro parou em frente a um bar.

Não foi a mesma vez. Nessa do carro, o Sawyer parecia estar saindo e o Christian chegando. Eles devem ter se encontrado em outro dia.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
UnCool-Head Surviv
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 00:23  |  Assunto: Responder com Citação

Opa! O post de leoff, que é um dos melhores que eu já aqui no fórum... (Não de um idiota, que compara uma das melhores séries já feitas, com Kubanacan Rolling Eyes ).

Bom, de qualquer forma, eu pensei que não haveria tanta surpresa (Eu lí - sem querer - um spoiller deste episodio), mas ver que o Michael, deu um tiro nela, e na Libby, recompensou este azar!

Eu acho que no episodio Three Minutes (Sobre Michael - 2x22), nos teremos mais um flashback especial, do tipo do Maternity Leave (Claire - 2x15)... mostrando o que aconteceu com Michael, na sua busca por Walt.

Emfim; Um grande episodio!
Até mais galera!

UnCool-Head Surviv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sync
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 00:26  |  Assunto: Responder com Citação

Algo me diz que a Libby morre sim! A Ana Lúcia claro, morreu mesmo. o Michael, não deve morrer mesmo. Ele deu aquele tiro para incriminar o Henry, como já disseram aí!

sync está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
WeirdGirl
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 00:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
leoff escreveu:
Arrow Alguém ainda acha Sawyer tããããão inteligente assim? Primeiro Jack, agora Ana Lucia passam a perna nele com facilidade.

Eu achei que ela só iria fazer ele tirar a roupa e aí roubar a arma. Mas ela acabou "pagando" pela arma mesmo! Bad Grin

WeirdGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
AV
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 01:11  |  Assunto: Responder com Citação

lembrando....Goodwin matou "friamente" um sobrevivente do outro lado da ilha e que estava preso no buraco. Lembram?

E depois disse que o que morreu "não era boa pessoa" ou algo assim. Será que não mataria a Ana-Lucia? Creio que sim Smile

Mera opinião

AV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erick.messias
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 02:09  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que a Libby não morre não.... ainda falta muita coisa a ser dita sobre ela.... o misterio dela aparecer no hospicio junto com o Hugo não pode ficar em vão... isso não acontece em Lost

Sobre o Locke, de o Henry ter dito q a missão era leva-lo, faz sentido.... que a fumaça preta não o matou num dos primeiros epi da 1ª temp e no final da 1ª tem. quando a fumaça negra o arrastou para o buraco, querendo leva-lo pois ele seria uma boa pessoa.

No meio do epi eu tava achando que o Locke ia deixar o Henry escapar e ia junto com ele para encontrar os "Others", mas pelo jeito me enganei....

não tem jeito mesmo, o Michael so faz merda mesmo.... é so ele voltar para ferra tudo denovo no acampamento... concordo com a mairia, morte ao Michael e ao Walt, que é chato d+ Evil or Very Mad

E sobre o comentario da comparacao de Lost com Kubanacan, é motivo para punição... que absurdo..... Shame on you

OBRIGADO LostBrasil !!

erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fryderyk
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 02:09  |  Assunto: Responder com Citação

rosanapf escreveu:
leoff, não sei se o Goodwin não iria matar a Ana. Ela ficou sabendo que ele era um dos Outros. Tudo bem, foi ela que partiu pra cima dele. Mas se ele realmente não fosse matar ela? O que faria depois? Não poderia continuar no grupo dela.

Segundo o Henry o Goodwin ainda acreditava que a Ana poderia mudar. Talvez a função dele fosse levá-la para os Outros (assim como o Ethan deveria levar a Claire e o Henry levar o Locke). Portanto acho que não mataria, não.

E, pra mim, aquele bar era realmente onde o Christian encontrou o Sawyer.

Bom, agora minha teoria de que o Henry teria sido seqüestrado enfraquece um pouco... Cadê o fell?? =)

Mas ainda acredito nisso!

Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Próximo Página 5 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida