Gostou da Teoria? |
Sim |
|
75% |
[ 6 ] |
Não |
|
25% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 8 |
|
Autor |
Mensagem |
Doutor Rú
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
É. Pra falar a verdade, eu também acho difícil ela aparecer no seriado.
Mas vai saber, né?
Esses caras são malucos...
|
|
|
|
Putsao Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5 Localização: portugal, esposnde
! |
Aviso - easic: |
Você já postou isso
AQUI
Por favor, leia as regras. Parece que o aviso não adiantou nada né ? |
! |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
_________________ Sou de Portugal, não levem a mal !!!
Parabens Evengeline Lilly !!!
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
! |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
PESSOAL, aqui é um tópico para Teorias e Especulações sobre o LOST EXPERIENCE. Poste somente se ela se encaixar neste quesito!
|
|
|
|
Tokyo_Girl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Páscoa
Eu penso que sinceramente os produtores não iam movimentar essa p*** idéia que está sendo o Experience em vão. Com certeza deve haver situações que vão explicar certas coisas que talvez no momento os "losties" não entendam, mas nós (que estamos vendo por fora da suposta 'caixa de Skinner') entenderemos na hora. Afina de contas, estamos conhecendo mais sobre o "mundo" fora da ilha.
É muita criatividade, detalhes e mídias envolvidas para ficar rotulada de "extra-lost".
|
|
mitchellost
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Sou uma lostmaníaca recente... Comecei a acompanhar "the lost experience" faz pouco tempo... Mas hoje, pesquisando sobre Rachel Blake no google encontrei um site com um texto de uma autora chamada "Rachel Blake", chamado Elephants (http://www.opencity.org/blake.html), que conta sobre uma mulher (adolescente) doente, e seus pais, que não levam sua doença a sério. Como não sabia se existia realmente esta escritora, pesquisei mais no mesmo site. Lá tem textos de outros autores (seriam reais?), e para minha surpresa os textos têm como personagens pessoas de nome Jack (http://www.opencity.org/jaramillo.html), Sawyer (http://www.opencity.org/blake.htm) ... Interessante!
Mais um detalhe interessante: http://www.opencity.org/archive.html
Os tais textos que citei acima são supostamente de uma revista chamada open city. Neste link mostra a capa da revista onde foi publicado o texto da Rachel Blake. Nada mais do que um urso polar em um fundo branco, com uma mancha de sangue a seus pés!
Imagino se o tal texto da Rachel Blake se refere à ela própria ou sua mãe, e se isso tem relação à seu ódio pela hanso Foundation.
Corrigindo meu post acima, o link para o texto sobre Rebecca Sawyer é o seguinte: http://www.opencity.org/brown.html
! |
Aviso - ogro: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
com o fragmento novo; desmantela toda e quakler teoria do programa que o alvar hanso é o pai do locke, o charles widmore ou o falso henry gale
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
fucking-a
ou leslie nielsen.
|
|
bruxo27
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Os criadores de LOST/ LOST EXPERIENCE são gênios! Eles ultrapassaram o grau de interatividade com o público que apenas Matrix proporcionou.
Para entender Matrix não basta ver apenas o filme, é necessário ver também Animatrix e jogar Enter the Matrix.
O lost experience é isso! Um jogo para se sacar a série. Você pode assistir sossegado, mas com o LOST EXPERIENCE você saberá de coisas que quem não jogou não saberia, coisas essas que não são tão importantes para o desenrolar da série.
O que seriam essas coisas, dados sobre a Fundação Hanso, as origens daa ilha...
LOST EXPERIENCE é para que não fiquemos esperando a 3ª temporada, podemos participar dela!
Sobre a Pen:
É bem capaz de ela desembarcar na ilha, não esqueçam que uma das teorias do LOST é a de que eles estão perdidos no espaço-tempo, nada impede de um dia na ilha serem 27 dias aqui...
_________________ Think for yourself
Question authority
|
|
|
|
Magnarok
|
|
Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 4
Minha Teoria é que:
->Vik Institute: O lugar na Islândia onde era construído o Vik Institute era também um local com magnetismo "geologicamente único",então lá funcionava tipo uma Estação com o botão para diminuir o seu magnetismo.Pórem,como o prédio pegou fogo,O magnetismo da Terra,agora com dois pontos incontroláveis(Na islândia, e na ilha de Lost,já que agora que a Swan foi destruída,o magnetismo irá ficar sem controle),Mittlewerk e a Hanso Foundation iniciar o tal "Spider Protocol",que seria umas série de medidas para deixar o magnetismo estável,e assim, salvar o planeta(eu acho).
->Helgus Antonius: Acho que o Helgus deve ser um navio-hospital imenso,que deve levar Mittlewerk aos vilarejos que ele fala no Sri Lanka Video (Fallami e Vitualami)levar a cura(ou não)da doença,que talvez seja aquela bactéria Meningocócica que foi descrita na 1ª fase do jogo.
Só ñao tenho certeza do que acontece primeiro
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Polar Bear escreveu: |
com o fragmento novo; desmantela toda e quakler teoria do programa que o alvar hanso é o pai do locke, o charles widmore ou o falso henry gale |
Não sei dizer muito bem. O cara no filme era uma espécie de jovem Hanso, enquanto o cara que vemos no filme orientation da estação cisne era bem mais velho... Mittelwerk revela que o projeto Dharma falhou e sabemos do acidente que nos foi revelado por Marvin Candle, o que pode nos leva a crer que o orientation do hansoexposed é anterior ao orientation do Candle.
O que posso dizer é que o Hanso que aparece no orientation da estação cisne não se parece com esse. E que também não faço idéia de como aquele cara envelheceria pra dizer, com que aparência estaria hoje em dia.
Eu tenho uma teoria de que a fumaça negra é, talvez, a manifestação de alguma consciência e já algum tempo imaginava que poderia ser a do Hanso, portanto tenho algum pé atrás quando dizem que ele era o pai do Locke ou o Sr. Wildmore. Some-se a isso o fato do Alvar andar sumido
Só queria deixar uma pergunta. Os aldeões que Mittelwek fala, seriam aqueles que conhecemos como "os outros"?
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Só queria deixar uma pergunta. Os aldeões que Mittelwek fala, seriam aqueles que conhecemos como "os outros"? |
Eu acredito nessa hipótese sim. E também ainda não entendi o fato de vermos um Alvar Hanso tão jovem assim.Será que o velho da filmagem era o Magnus, ou algo do tipo?Isso é meio confuso de entender...
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
eu crio q non seja os outros non..por q eles falam nomes de cidades...e não citam ilham nenhuma
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Sobre o video pego pela Rachel completo, aí vai o meu entendimento hehe:
OMG, esse video é f***, ele apenas confirma comos os roteiristas de Lost tem os pontos da historia todos fechados, ele não estao apenas inventando e inventando...
então, a explicaçao dos numeros foi desvendada, esse video do cara da Dharma explicando as coisas é de 1975, a Iniciativa Dharma ERA um projeto com os maiores pensadores mundiais, que com todos os recursos, estavam fazendo pesquisas malucas com a natureza, tentando mudar o curso dessa equaçao de valenzetii, os numeros 4 8 15 16 23 e 42, uma equaçao que indica quando o mundo se destruirá, seja por armas nucleares, ou por pobreza ou por acidentes naturais e etc.
A iniciativa Dharma falhou (o motivo e as consequencias ainda não sabemos ), e um outro cara assumiu, muitos anos depois, só que ele é meio loco, está disposto a colocar vidas de inocentes em risco por causa do projeto.
A questao é, o que será que aconteceu pra Iniciativa Dharma falhar? Quais foram as consequencias para a ilha de Lost? Aquele Tubarao com o simbolo Dharma claramente é uma dessas consequencias hehe.
O que será que os atuais membros da "Nova" Dharma pretendem com os nossos Losts? Os The Others trabalham pra essa "Nova" Dharma?
Pra quem dizia que os roteiristas de Lost estavam apenas no enrolando hein? Essa video matou essa teoria pessimista hehe.
Eu só uma coisa, acho que os roteiristas tem que colocar de algumas maneira toda essa história na série em si, É MUITO INTERESSANTE!
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
DiegoWoody escreveu: |
A questao é, o que será que aconteceu pra Iniciativa Dharma falhar? Quais foram as consequencias para a ilha de Lost? Aquele Tubarao com o simbolo Dharma claramente é uma dessas consequencias hehe. |
Tem algum momento dessa história em que dizem que foi encontrado um tubarão marcado com um símbolo específico da Hanso Foundation. Não lembro bem onde, mas imagino que seja da Dharma.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: