Autor |
Mensagem |
Mr. Zeek Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 74 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
De certa forma sim. E ainda dá consistência à possibilidade de ter sabotado Desmond, pois quando se é o organizador e também rico, tudo é mais fácil.
|
|
|
|
-aninha-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Belem | Pará
Grupos:
|
Eu acho que o q eles viram foi o barco do Des, afinal, o que a explosão eletromagnetica tem a ver com ele? Eu também acho que esses caras tão mais perto do que parece, talvez aquele lugar frio tenha a ver sim com a pergunta dos Homens-de-Neve e com os ursos polares da Ilha...
|
|
|
|
Sayid Jarrah
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Mas resta fazer uma ligação entre a explosão eletromagnetica e o Desmond.
Pois como a Pen, ou qualquer outro, saberia que Desmond estava apertando o botão do contador. Poderia ser qualquer pessoa.
É possivel que alguma outra coisa esteja relacionada (Pen pode estar procurando outra coisa ou ate mesmo a ilha e não o Desmond), ou outro evento disparou o sinal para os "lusitanos".
_________________ The numbers are bad! The numbers are bad! Hurley
|
|
|
|
btt
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/CE
Grupos:
|
Realmente, só porque ela é a ex de Desmond isso não quer dizer muita coisa, ela pode simplesmente ta procurando algo, relacionado a isto....Agora que a pergunta do Homem-de-Neve, hm... não sei não, porque o "Kelvin" fez a mesma pergunta pro Desmond quando ele acordou na escotilha... e Pelo que vi, ele não falou qualquer resposta para Desmond... Como então Desmond foi perguntar a Locke sobre o Homem-de-Neve... ?
Hm... Mistérios!
_________________ Where are we...?
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
btt escreveu: |
Realmente, só porque ela é a ex de Desmond isso não quer dizer muita coisa, ela pode simplesmente ta procurando algo, relacionado a isto....Agora que a pergunta do Homem-de-Neve, hm... não sei não, porque o "Kelvin" fez a mesma pergunta pro Desmond quando ele acordou na escotilha... e Pelo que vi, ele não falou qualquer resposta para Desmond... Como então Desmond foi perguntar a Locke sobre o Homem-de-Neve... ?
Hm... Mistérios! |
essa é facil ,eles ficaramtres anos juntos la,o des deve ter perguntado depois qual era a resposta,pelo menos é o q eu acho
a penny pode ter descoberto o q o pai vez(ter armado pra ele chegar na ilha)e sabe como funciona a dharam,ela não precisaria saber q o desmond apertou o botao,e sim q no lugar onde ele estava acontece anomalias eletromagneticas
|
|
|
|
criscilon
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Gostaria de saber de vocês se acham que 1 pessoa que está na estação é o Jack???
Pelo menos é muito parecido!
|
|
|
|
btt
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/CE
Grupos:
|
Não entendi sua colocação caro criscilon, como assim na estação?
_________________ Where are we...?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
criscilon escreveu: |
Gostaria de saber de vocês se acham que 1 pessoa que está na estação é o Jack???
Pelo menos é muito parecido! |
Pela milésima vez... não é o Jack. E os produtores já disseram q nem era a intenção ser parecido.
|
|
|
|
japagun
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Japan
não necessariamente ela esta procurando por ele, mas lembrem se q ela diz pra ele mesmo q quando se tem dinheiro da pra encontrar qualquer pessoa.....
|
|
|
|
Putsao Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5 Localização: portugal, esposnde
Eu sou portugues e não falo assim como aqueles gajos no final do ultimo episodio!!!
eles deviam ser era chineses, porque eu não percebi nada ....
_________________ Sou de Portugal, não levem a mal !!!
Parabens Evengeline Lilly !!!
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
eu tambem sou portuguesa...deu.me a sensaçao de serem brasileiros, mas um brasileiro assim um bokado po eskisito..
Porke portugueses não eram de certeza...eu tambem custei a perceber alguma coisa do k eles disseram
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5 Localização: portugal, esposnde
ya tens razao... eles não deviam ser portugueses !!!
|
|
|
|
MooNHa
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eles são brasileiros sim, e la é a antartida, a estação de pesquisa Comandante Ferraz fica la, e é nossa!
só q não são atores brasileiros, devem ser americanos falando portugues, dai o sotaque esquisito.
e em relação a parada dos bonecos de neve, já foi dito aqui no forum q isso era mais uma brincaderia de americanos em relação aos bonecos de neve e suas cenouras(narizes)agente não entendeu bem por causa da nossa "cultura" diferente.
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Lembrando que a 'windmore' é parceira da dharma, o pai da pen pode ter colocado o desmond lá e ela ficou sabendo.
|
|
|
|
|
talvez mas não se sabe !!!
so nos resta esperar !!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: