Autor |
Mensagem |
ninejc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN
Grupos:
|
Assisti
Superman Returns
5,0
só gostei da primeira hora do filme... E ainda fiquei com várias dúvidas... detestei...
_________________ All I have and all I am and all I think and do
Can find it's purpose and meaning and life only in you
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
The Sentinel. Mais do mesmo para filmes do gênero.
Vale só o Kiefer e a Eva.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acabei de ver Piratas do Caribe:O Baú da Morte.
Dou nota 9.0!
Pra mim faltou um pouco de explicação sobre algumas coisas, mas o filme teve muita ação, aquela dose de comédia e claro, muita coisa pra ser resolvida no 3º filme!
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Um sonho distante. Gostei. É um bom filme. O melhor é que tem Tom Cruise.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Clerks: Assistivel. Vale mais pelo Randal Graves, que é hilário.
Mallrats: Começo chato, mas depois com Jay e Silent Bob aparecendo mais foi melhorando. E Jason Lee tava hilario nesse filme.
Chasing Amy: Filme emo e lento da p****. Nem Jay e Bob salvaram esse.
Dogma: Tem algumas cenas engraçadas. Mas mostra que Jay e Bob não devem ser protagonistas, e sim personagem secundários. E tema religioso, bem...
Jay and Silent Bob Strike Again: É tão ruim que não tem nem genero. Só valeu pra eu ter CERTEZA que filme com os dois como protagonistas não tem futuro, e pelo monte de participacao especial que teve, com destaque pra do Mark Hammill e da Carrie Fisher.
Clerks 2: Melhor filme do Kevin Smith. Um monte de cenas hilarias, e a parte do romance não foi tao irritante. Randal/Jay/Bob foram muito bem, e Elias é um dos melhores escadas que já vi. Boas participacoes especiais Também. Espero que ele só faça filmes assim daqui pra frente.
Fiz essa maratona Kevin Smith depois que legendei Clerks 2. Explicou algumas coisas eu ter visto esses 4 filmes, mas era melhor ter deixado quieto. E vi mais também porque é possível que ele seja um dos produtores da série live-action de Star Wars que estreiara em 2008. Pelo menos conhecimento da Saga ele tem de sobra, e bom humor, também...
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Hoje eu vi Coragem sob fogo.
Dou nota 7.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Vi hoje o "virgem aos 40 " frako
baHHHH nada de comedia !!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Lady in the Water = ruim
Era do Gelo 2 = Muito bom
Over the Hedge = Muito Bom
Editado pela última vez por Earendil em Quarta Agosto 09, 2006 00:36, num total de 1 vez |
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
No cinema:
Superman Returns - Lindo.
Piratas 2 - Divertidíssimo. Jack Sparrow rulez.
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Brokeback Mountain
Eeeeita do drama pauleira! Sem poder vivenciar o amor de forma plena, este acaba arruinando a vida dos protagonistas. Muito bom!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Brokeback Mountain
Eeeeita do drama pauleira! Sem poder vivenciar o amor de forma plena, este acaba arruinando a vida dos protagonistas. Muito bom!
|
eu adorei o filme, apesar de todas as críticas em torno do filme...foi ótimo mesmo
eu assisti Piratas do Caribe 2
perfeitoo eu adorei!!
|
|
_Rosana_
|
|
Desaparecidas. Um bom filme. Dou nota 9. Excelente atuação de Cate Blanchett.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
O Encantador de Cavalos. Nota 10. Muito bonito esse filme. Cada imagem linda.
|
|
|
|
ninejc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN
Grupos:
|
Racha - Velocidade sem Limite
8,5
O filme é bom... a história não é a mesma de filmes de corrida... Gostei...
_________________ All I have and all I am and all I think and do
Can find it's purpose and meaning and life only in you
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Lucky Number Slevin = filme de ação muito bom. Um pouco confuso no começo,mas a segunda metade do filme é muito boa. O elenco também não decepciona: Bruce Willis, Josh Hartnet, Lucy Liu,Morgam Freeman e Ben Kinsgley. Obrigado ao stickman pela dica. Vale uma nota 8.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar