Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
O protagonista da saga cinematográfica "Harry Potter", o inglês Daniel Radcliffe, ficará completamente nu em sua estréia teatral em Londres. O ator de 17 anos, que ficou multimilionário graças ao sucesso dos filmes, foi eleito para atuar como um funcionário de estábulos na obra "Equus" (papel já interpretado por Anthony Hopkins), um drama controverso de Peter Shaffer sobre a relação erótica de um jovem com cavalos.
Peter Thompson, porta-voz da produção, declarou que Radcliffe aparecerá em algumas cenas da obra totalmente sem roupa. A estréia está programada para o início de 2007 no circuito teatral londrino de West End.
Radcliffe fará Alan Strang, um jovem com problemas psicológicos que é entrevistado por um psiquiatra após cegar seis cavalos com uma ponta de metal.
O papel exige que o ator simule prazer sexual quando monta em seu cavalo. A obra será um ponto de partida para Radcliffe no mundo teatral adulto, já que sua carreira foi dominada pelo jovem mago criado por J.K. Rowling.
Radcliffe acaba de terminar as filmagens de "December Boys", em que faz o papel de um órfão que espera ser adotado. E Richard Griffiths, que atua como tio de Harry Potter na saga cinematográfica, está em negociações para fazer o papel do psiquiatra na nova peça de teatro.
O drama teatral de Shaffer causou polêmica quando estreou pela primeira vez no National Theatre de Londres, em 1973. Pouco depois, passou a ser apresentado na Broadway, em Nova York, onde foi protagonizado pelo britânico Anthony Hopkins.
Além disso, "Equus" foi levado às telas de cinema em um filme protagonizado por Richard Burton em 1977. Shaffer baseou sua história em um incidente da vida real, em que um jovem deixou sete cavalos cegos. O drama inclui temas como o despertar sexual do adolescente, mitologia grega e religião, assim como as limitações e contradições da psicologia moderna.
Essa obra foi alvo de mais uma grande polêmica recentemente no País de Gales, após John Owen, um professor de teatro da escola de Ysdgol Gyfun Rhydfelen, em Pontypridd, ser acusado de abuso sexual depois de representar a peça na instituição de ensino. Owen se suicidou um dia antes de comparecer aos tribunais. Após o episódio, a Assembléia Nacional de Gales proibiu "Equus" nas escolas do país.
Fonte: Folha Online
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
ahauhauhauhuhauhauahuahuahua... sinceramente....
q tipo de expressão será q ele fará na hora??? Porque ele simplesmente não tem nenhuma
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Acho que, mesmo ele sendo um ator ruim, é melhor que Emma e Rupert. Essa peça vai ser um "medidor" de atuação dele, tomara que se dê bem mesmo, e melhore, para se tornar mais digno de Harry Potter.
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Grupos: Nenhum |
Melhor que a "Mione"? Definitivamente você pirou, o Daniel é o pior do trio, o Rupert é um ator mais caricato, e a Emma é a única que tem realmente algum talento dentre eles sendo a melhor deles.....
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Gosto não se discute. Por isso, no início da minha mensagem, tem um "Acho".
|
|
|
|
faye_valentine
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa, PT
Citação: |
o Rupert é um ator mais caricato |
E caricato é bom?
Já eu acho que ele se limita a ser ele próprio, pelas entrevistas que já vi dele ele é mesmo assim meio bobinho. Por isso é que ele faz o Ron tão bem.
Mas voltando ao assunto principal, não entendo a comoção geral...
Bem, em primeiro lugar: O que é que tem de mais?
Em segundo lugar: não acredito que ele vá aparecer nu. Até pode estar nu, mas de certeza que na hora vai haver jogo de luzes e nem vai dar para ver nada. Nossa, quanta gente vai sair desiludida... bem feito!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Falem logo a verdade: os 3 atores de Harry Potter são fracos.Simples assim. Em alguns filmes um ou outro melhora um pouco,e depois no próximo filme voltam a piorar.
As boas atuações de todos os filmes de HP estão concentradas no elenco de apoio (professores,vilões,etc), esses sim merecem elogios.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
huahahaha
realmente eles são todos ruins,nem consigo imaginar como ele vai fazer,não vai ficar bom,acho q so pq ele é o HARRY POTTER,no choro q ele fez no final do quarto foi um dos piores q eu vi
imagina então simulando prazer montando em cavalos
esse pode ser o MISSÃO IMPOSSIVEL 4
|
|
|
|
Círdan
|
|
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Falem logo a verdade: os 3 atores de Harry Potter são fracos. |
Não sei se você tentou interpretar o que eu falei, mas é justamente isso.
Citação: |
Acho que, mesmo ele sendo um ator ruim, é melhor que Emma e Rupert |
Isso diz que os três são ruins
E a comoção geral é porque a peça é fodona. Não porque ele vai aparecer nu.
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
iiih vai ser um fracasso ;p...acho que a habilidade artistica do daniel so foi piorando com os anos...ele é muito sem graça pra fazer isso oO
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
sa.bern escreveu: |
iiih vai ser um fracasso ;p...acho que a habilidade artistica do daniel so foi piorando com os anos...ele é muito sem graça pra fazer isso oO |
concordoo! Vai ser um fracasso, Daniel é muito fraco!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
ele é fraco em filmes
mas no teatro a coisa pode mudar de figura.
nunca se sabe né
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
acho k ainda vai ser pior
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Daniel Radcliffe confirmado nos palcos em Equus
Por Ederli Fortunato
Depois de habitar o planeta boato por algum tempo, e ser desmentida, a notícia de que Daniel Radcliffe vai estrelar a peça Equus foi confirmada pelo próprio ator. Os ensaios começam em janeiro, após o término das filmagens de Harry Potter e a Ordem da Fênix, e a estréia em Londres está prevista para março.
Escrita por Paul Shaffer, Equus estreou em 1974. A peça investiga os motivos que levaram o adolescente Alan Strang a cegar seis cavalos do estábulo onde trabalhava e seu relacionamento com o psiquiatra Martin Dysart. O elenco de estréia teve Peter Firth como Alan Strang e Anthony Hopkins como Martin Dysart e acumulou 1209 apresentações. A adaptação para o cinema teve direção de Sidney Lumet, Richard Burton no papel do psiquiatra e Peter Firth mais uma vez como Strang. Na montagem com Radcliffe como Strang o papel do psiquiatra ficará com Richard Griffiths e a direção com Thea Sharock.
Os primeiros rumores de que Radcliffe assumiria o papel foram negados por conta não só de seu envolvimento com a série Harry Potter, mas, principalmente pela natureza da peça. Apesar do personagem ter dezessete anos, Strang é um papel complexo que tem sido interpretado por atores mais velhos, e que não parecia desejável a um ator de dezesseis anos, astro de uma série infanto-juvenil e cuja família relutou em deixar assumir o papel de Harry Potter com medo do impacto que isso teria em sua vida. O desafio também parecia grande demais para a experiência limitada de Radcliffe como ator.
As primeiras notícias confirmando a presença de Radcliffe em Equus, obviamente, apontaram para a existência de cenas de nudez na peça. Mostrando que tem uma boa idéia de onde está se metendo, Daniel Radcliffe tocou no assunto em sua primeira declaração sobre o trabalho, afirmando que a nudez existe, mas não é o centro da peça. Na verdade a nudez acontece em apenas duas cenas e já houve montagens em que a direção decidiu não usar nudez, talvez para não desviar o foco do público do que realmente importa, a mente de Alan Strang.
A escolha de Equus para sua estréia no teatro é uma decisão corajosa de Radcliffe que confirma sua opção pela carreira de ator e seu objetivo de não ficar marcado pelo papel que lhe deu fama. É, também, uma decisão arriscada. Uma boa performance vai lhe garantir o respeito dos britânicos, onde o trabalho no palco ainda é visto como essencial a quem se diz ator. O sucesso também lhe garantirá uma carreira fora de Harry Potter, onde há apenas mais dois filmes no horizonte após o capítulo que está sendo produzido no momento, A Ordem da Fênix.
Uma interpretação fraca em Equus será, por outro lado, um desastre para a carreira de Daniel Radcliffe e o desafio ainda parece grande demais para a experiência do jovem. É difícil pensar, no entanto, que o exigente Richard Griffiths, que acaba de ser premiado com um Tony por The History Boys, aceitaria trabalhar com o garoto apenas por simpatia. Griffiths, que interpreta o Tio Válter em Harry Potter, conhece Radcliffe desde os onze anos e certamente recusaria participar da montagem se não acreditasse que o garoto tem chance de sair inteiro da empreitada.
Antes de Harry Potter, Daniel Radcliffe trabalhou em David Copperfield e em O Alfaiate do Panamá. Fora da série ele trabalhou em December Boys, ainda inédito. Seu companheiro de elenco Rupert Grint também trabalhou fora de Harry Potter em Driving Lessons. Entre o trio principal da série a única ainda sem trabalho fora de Harry Potter é Emma Watson. Alfonso Cuarón, no entanto, deixou bem claro que gostaria de trabalhar com ela fora da série.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
eu gosto do trabalho do daniel. okay, ele não é perfeito ator, mas acho que é uma questão de aprendizagem e isso vai melhorando conforme o tempo passa. talvez com essa peça ele aprenda algumas coisas que o harry potter não ensinou e além do mais ele é bonitinho e será visto nu, hahaha.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar