|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
O Hurley ouviu algo que os Losties não ouviram? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
|
|
|
aferreira04
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Círdan escreveu: |
O que acho? Prove. |
Provar o que Brodha? se você esta referindo ao passaro falar Hurley isso eu deixei claro que Também tenho algumas duvidas, é um som que é muito parecido com Hurley. Agora que ele aparece no final das 2 temporadas sendo que na primeira por duas vezes(uma literalmente aparece e na outra apenas ouve-se o som...) isso é fato, basta rever os episódio. A questão que levanto é:
Seria esse passaro algo relevante ou simplesmente estar ali por estar?(acredito que tem algum motivo, do contrario pq só aparece nas Finales?)
Se ele realmente "fala" Hurley?Qual o significado disso?(estaria protegendo?avisando algo?afinal ele sempre surgi na hora de perigo...1º quando surge o Lostzilla na 1º temporada, e na 2º meio que quando estao sendo seguidos...)
essas são minhas duvidas!
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Aff, ainda tão discutindo isso???
Qual o problema do pássaro aparecer aqui e ali uma vez ou outra? Qual o maldito problema de ele aparecer só nos finales e/ou em momentos inesperados? Qual o problema de ele fazer o mesmo som sempre que aparece? Por acaso pássaros fazem sons diferentes todo dia???
Pelamordedeus, parem de ser obcecados por uma coisa ou outra, isso não é importante, ainda mais considerando o fato de que os produtores, repito: os produtores, já disseram que quando eles começaram a filmar ou chegaram no Havaí ou sei lá, eles viram que lá tinha um pássaro que fazia um som parecido com "Hurley", eles acharam interessante por ele na série. Tá, ele pode ser uma experiência da Dharma, ele pode ser uma imaginação da cabeça esquizofrênica do Hurley, mais, os produtores já deram sua palavra sobre isso, não é NADA!
*Desculpe se eu fui meio rude, esse fórum é pra especular mesmo, mais, os produtores já deram sua palavra, e nunca nos deram motivos pra discordar deles ou achar que estão mentindo, então, please, vamos acreditar neles por enquanto, enquanto eles não nos dão motivo pra duvidar de nada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |