Autor |
Mensagem |
ninaaiello
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1 Localização: Barretos
Grupos:
|
Sayd com certeza!
_________________ I don't want to go back home!!!
|
|
|
|
pattyengler
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Pirassununga
Grupos: Nenhum |
Locke, mas ás vezes ele mete os pés pelas mãos, então em 2º lugar fico com a sabedoria do Jack.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
"Sabedoria do Jack"?
Essa é nova...
|
|
CE$AR
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Lol, peço desculpa.
_________________ ([4,8,15,16,23,42])
|
|
|
|
Don Luciano Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Putsao Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5 Localização: portugal, esposnde
Eu tambem voto no Sayid... pela mesma razao !!!
_________________ Sou de Portugal, não levem a mal !!!
Parabens Evengeline Lilly !!!
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
ogro escreveu: |
"Sabedoria do Jack"?
Essa é nova... |
No dia em que o Jack for burro eu sou uma ameba...
|
|
|
|
Alexandre_tuga
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 3 Localização: portugal
locke é dos que pensa mais, mas tambem e um dos que se mete em mais confusao
|
|
|
|
SnakeShit
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Panambi - RS
Grupos:
|
Sayd pois foi ele quem descobriu q Henry Gale era um "Outro" e q Michel foi comprometido com os outros.
_________________ Lostmaniac
www.survivorsbr.cjb.net
|
|
|
|
Matheus Henrique Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 3 Localização: São Paulo, Capital
Grupos:
|
Sayid...., muito inteligente. ele matou a charada de que o Michael tava armando para cima deles(JAck, Kate, Hurley e Sawyer) e tudo mais.
Ele descobriu q o henry gale, na verdade era um dos outros.
Tem a Danielli q foi ele, quem a achou.
Consertou o computador na escotilha.
É ele com certeza
|
|
|
|
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
eu fico entre o Sayid e o Locke. hihihi
escolha difícil.
|
|
|
|
][DeScArTeS][
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 14 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Jundiaí - SP
Concerteza o Sayid ! O cara é fera .. muito esperto!
|
|
|
|
XxkittyxX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais
Twitter: @kitty_ap
Sayid
_________________ Somebody who has much to say says nothing, her silence can be deafening.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Sayid e Locke metem os pés pelas cabeças em suas ações!
Acho que o mais inteligente é Sawyer, como quando aplicou o golpe das armas surpreendendo a todos.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Bom, acho que temos um time e não consigo eleger só um entre eles =P.
Sayd : muito esperto, não cai em qualquer roubada. Quem viu a segunda temporada sabe que ele não é qualquer imbecil ^^.
Sawyer: o cara é muito f***. Mostra isso na primeira temporada, mas fica claro mesmo na segunda, lol.
Locke: como disseram, esta sempre a frente. Sempre ele que descobre as coisas na ilha, fala coisas muito inteligentes, etc. Apesar que as vezes faz umas coisas... (lembrando do 'i was wrong', lol)
Eko: o cara é misterioso, sei lá. Todo mundo tem medo do cara e vê que não é facil enganar ele =P
Não acho que o Jack seja um cara dificil de passar pra tras. Ele é sabio, inteligente, mas acho que não é esperto... se é que me entendem.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar