Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
muito bom o trailer!!! Estreia!!!
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
"Battlestar Galactica" estréia na Record e muda na TNT
Nossas suspeitas felizmente se confirmaram: a série que estreou sem divulgação nas tardes da Record nesta segunda foi mesmo Battlestar Galactica! A emissora comprou a primeira temporada e vai exibi-la de segunda a sexta, às 13h. Meio ingrato, mas enfim...Pelo menos dá para fazer duas semanas de imersão (a temporada tem só treze episódios), gravar, relembrar, sei lá.
A TNT mudou os horários de suas séries e, por isso, o episódio especial com 1h30 de duração que encerra a segunda temporada só será exibido no sábado, às 16h.
Fonte: Zapeatrix
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Isso é verdade, esqueci de comentar.
Passando de canais hj, vi o 1x02 de Battlestar na Record, com eles a procura de água.
alguém sabe de no fds passaram os pilot?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Pqp,compram a série e não divulgam direito! Enfim, vou tentar ver essa primeira temporada e esquecer a TNT,senão os spoilers vão estragar tudo....
|
|
|
|
duke70
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
BG é show de bola, e olha quem nem gosto muito do estilo guerras espaciais,, mas essa aí de envolve de tal maneira , que foi vício imediato pra mim... vale a pena, mesmo pro que não curtem muito ficção...
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
SIM SIM SIM! BG é a minha série favorita ao lado de Lost.
|
|
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Ansiedade total até outubro... E ainda fui inventar de ver o trailer...
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Eu fui o unico q não gosto do PROMO?..A record investio pesado em series..so serie q são otimas mais nignuem sab...Me diz...você sabia q passa lei e ordem na record segunda anoite....csi q horas passa..Las vegas..BG Nuss nem sabia...isso q um Ex de emissora sem compromisso com expectadores..e também meio burra ne!! afinal oq eles ganha..o sbt exibio o 1º episódio de smallville 5 tempo...agora ta todo mundo doido pa ver o resto.. e ele não passam..odeio smllmallville..mais se ele passarem Veronica mars sem me avizar..KILLLLL S.S.
Uma hora...nem da pa mim v..comprei o Box mesmo..hehehe so A $$$$ 150 pa 13 episódios e sem a mini serie..fo**
_________________ L0$T
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Falá procê... a Starbuck de cabelo comprido ficou SHOW!
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Incrivel. Não bastasse a dublagem horrivel hj a Record simplesmente não exibiu BSG as 13:00 da tarde. Parece até o Sbt,que muda a programação a cada hora. Vou acabar pegando a primeira temporada por conta própria,pq depender de tv aberta é complicado.......
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Parece que a Record desistiu de passar a série, assim como o SBT também desistiu de passar Veronica Mars às 18:00 por causa da confusão de programação da emissora. Nem tinha exibido nada ainda...
Eu comprei a minissérie piloto de bobeira e achei muito boa. Vou pegar tudo pra ver.
Se passasse alguma série bacana no horário de 22:00 eu assistiria pela tv aberta. O problema é que eles tratam seriado com menos amor do que as propagandas da table mate.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Bem...acabei de ver a primeira temporada, e realmente Battlestar Galactica é uma série muito boa!
Nunca gostei de nada com nave que não fosse Star Wars......nunca achei graça em series tipo Andromeda,Babylon 5 ou até mesmo Star Trek,mas BSG é muito interessante.
Raramente acontecem momentos de enrolação,você fica prestando atenção do começo ao fim dos episódios. Personagens muito bons,pra mim os melhores até agora são o comandante Adama, Lee e Helo. Starbuck e a presidente eram beeeeeem chatas mas depois melhoraram bastante. Não gosto da Sharon (tudo bem q ela é bonita,mas é uma mala) e ODEIO o Dr.Gaius (ta,ele é engraçado,mas pelo menos nessa 1a temporada não gostei dele). Ah,outro ponto forte da série são os efeitos especiais das cenas do espaço que conseguem ser muito bons para uma série de tv.
Quanto ao 1x13,não tava achando nada demais,somente nos segundos finais que aconteceu algo de
E agora rumo a segunda temporada....mais 20 episódios inéditos
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Aehh, mais um fan conquistado hehehe!
|
|
|
|
Lost
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: LOST
lmessora escreveu: |
Parece que a Record desistiu de passar a série, assim como o SBT também desistiu de passar Veronica Mars às 18:00 por causa da confusão de programação da emissora. Nem tinha exibido nada ainda...
Eu comprei a minissérie piloto de bobeira e achei muito boa. Vou pegar tudo pra ver.
Se passasse alguma série bacana no horário de 22:00 eu assistiria pela tv aberta. O problema é que eles tratam seriado com menos amor do que as propagandas da table mate. |
Parece que a Record tirou do ar por causa da censura, passar essa serie a tarde é muita burrice da Record.
Por acaso, quando sai em DVD a segunda temporada nos EUA, so saiu ate o episodio 10.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar