Por que o LOSTBrasil é o melhor fórum brasileiro? |
Pela atuação do Administrador e Moderadores; |
|
23% |
[ 456 ] |
Organização de Assuntos e Tópicos; |
|
14% |
[ 284 ] |
Pela contribuição dos Membros; |
|
6% |
[ 122 ] |
Pelas Promoções; |
|
0% |
[ 12 ] |
Pelas Legendas; |
|
22% |
[ 441 ] |
Pelos Spoilers; |
|
2% |
[ 41 ] |
Pela rapidez das soluções; |
|
3% |
[ 66 ] |
Pelas Notícias e Informações; |
|
15% |
[ 292 ] |
Única e exclusivamente por causa da Série; |
|
10% |
[ 205 ] |
Não é o melhor fórum brasileiro SOBRE LOST |
|
0% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 1922 |
|
Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
joesabe escreveu: |
LostBrasil é será sempre o melhor, pena que um dia o seriado inevitavilmente acabe, mas até lá com certeza viram outros seriados e a administração e o grande contribuidor Dellmelo estará mais uma vez a frente disso. |
Sobre o fim de LOST e, inevitalmente, o fim das discussões sobre a série no LostBrasil..... existe algum projeto para uma continuidade do portal?
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Já pensei nisso também, o fórum é super bom, discutimos sobre esportes, games, música, literatura, humor, cinema, outros seriados...
Se Lost acabar é o fim do site? Ou ele continuará de pé?
O sucesso do LB é pq os moderadores são ótimos, rápidos e rigorosos, evitando spolleirs, posts duplos...
A adiministração também é excelente e os usuários também tem sua contribuição através do botão azul
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Friends,Arquivo X,Star Trek.......séries que fizeram enorme sucesso enquanto eram exibidas e mesmo hoje o que não faltam são dezenas/centenas de sites e fóruns feitos por fãs. Acredito que com LOST será a mesma coisa.
|
|
|
|
Joana Dark
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3
Mas aí vão mudar o nome do Portal? Espero que não acabe afinal Lost é a principal, mas apenas uma das utilidades desse fórum.
|
|
|
|
perfectjack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Itaperuna
Mesmo quando lost acabar esse ainda será o melhor forum do Brasil, pois Lost ainda será lembrado por varios anos. Eu nunca vou esquecer o melhor seriado do mundo, e esse forum será eterno
_________________ Não diga o que eu não posso fazer. Jonh Locke
|
|
|
|
GUIDEBEM
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O
Parabéns ao LostBrasil e aos organizadores.
|
|
Chacal
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Informaçôes sobre a série e as legendas,,,,isso faz do site o melhor !!!
votei em ''Pelas Legendas'' mais resumindo tudo é por causa do Administrador e os Moderadores!!! Parabens,,,
|
|
|
|
bradford
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: brasil
Grupos:
|
nossa é muito legal. pra mim é o melhor portal de lost da net. eu tenho um dvd da segunda temporada e asimagens são otimas, sem falar as legendas... cara são perfeitas. O LostBrasil é showwwwwwwwwwww..hehehe
_________________ meu nome é Fábio e eu sou fanatico por lost.
|
|
|
|
Geovana
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: ctba
Grupos:
|
Pela contribuição dos Membros!!! haha
|
|
|
|
lestatrj
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Pelo trabalho perfeito q a equip LostBrasil vem fazendo.
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Organização de assuntos, legendas e atuação d moderadores..
e todo o resto Também... resumindo: é o melhor e pronto!
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
KA KISS
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
O Forum so pode funcionar se a serie existir
_________________ [quote]
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
KA KISS escreveu: |
O Forum so pode funcionar se a serie existir |
isso é uma regra nova??
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
ha mais topicos..para alem do Lost..portantu n vejo o pk do forum n existir depois du lost acabar
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
KA KISS escreveu: |
O Forum so pode funcionar se a serie existir |
negativo.
não tem só discussão de Lost aqui.
outros foruns também são bastante movimentados.
até hoje, euvejo foruns de Arquivo X..
hehehhee...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|