qual jogo mais te marcou? |
need for speed |
|
20% |
[ 5 ] |
mario |
|
76% |
[ 19 ] |
não lembro |
|
0% |
[ 0 ] |
diner dash |
|
4% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 25 |
|
Autor |
Mensagem |
Geovana
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: ctba
Grupos:
|
oi pessoal!
eu queria saber qual jogo mais te marcou quando criança e agora...
acho q nem um jogo me marcou... por isso quero saber q jogo mais marcou vocês!!
bjux!
ah, e vejam na enquete uns jogos q selecionei!!!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Yar's Revenge, do saudoso Atari. Cheguei a ficar uma noite inteira em claro para "virar" o score (passei de 1.000.000 de pontos)!
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
alone in the dark..foi fixe ate a parte k nunka mais passei...caguei logo po jogo =/ rsrs
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Noooossa. Tantos. Não vou ficar num só.
De cabeça eu lembro, Enduro, Frostbite e Bobby is Going Home e Megamania do meu CCE (é o novo!)
No meu Hotbit (MSX), The Castle, Penguin Adventure (continuação de Antarctic Adventure), Maze of Galious.
Nintendo, Mega Man 2 e 3 e Battletoads
Mega Drive, Sonic
Super Nintendo: Final Fantasy II e III, Zelda, F-Zero, Super Metroid, Super Castlevania, Yoshi´s Island.
Jogos aos quais me dediquei com gosto e sempre posso dou uma nova jogadinha.
Ótimo tópico. Bateu uma saudade gostosa...
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Toda a série Need for Speed.
|
|
|
|
Himur4
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
o que mais marcou quando eu era pequeno foi o Sonic XD, mas agora eu curto Half-Life 2 e outros fps
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Certamente:
1º) Final Fantasy III (ou VI) - SNes
2º) Legend of Zelda - SNes
3º) Final Fantasy VII - PS
4º) Super Metroid - SNes
5º) Shining Force II - Mega Drive
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Tipo,nada a ver a enquete só com Mario e need for speed......
Quando era criança o jogo que mais me marcou foi o fabuloso Alex Kid in the Miracle World do Master System.
Atualmente ficaram mais marcados os jogos da série Metal Gear Solid, Final Fantasy (toda a série) , Wining Eleven , God of War,Shadow of the Colossus, Indigo Prophecy,Ragnarok Online,Broken Sword, Ocarina of Time,Chrono Cross e Chrono Trigger, Xenogears.......
Editado pela última vez por Earendil em Quinta Agosto 03, 2006 19:06, num total de 2 vezes |
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Caraaaamba. Esqueci de mencionar Half Life!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Vou dos citados Sonic pra Master System e Mega Drivee The Legend of Zelda - Ocarina of Time pra N64, e ainda cito dois RPGs que realmente me marcaram também:
- Tales of Phantasia - SNES - só lançado no Japão, mas o PC ajuda com emulador...
- Chrono Trigger - SNES - perfeito em todos os sentidos e briga de igual com os supracitados
Esses dois foram os que me fizeram apaixonar pelos RPGs de videogame, coisa que nunca vou largar, se puder.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
ldaugusto escreveu: |
Certamente:
1º) Final Fantasy III (ou VI) - SNes
2º) Legend of Zelda - SNes
3º) Final Fantasy VII - PS
4º) Super Metroid - SNes
5º) Shining Force II - Mega Drive |
Mermão, tirando esse "Metroid" que nem me recordo qual é, minha lista é praticamente a mesma! Aliás, 2 meses atrás eu finalmente fechei uma Gestalt e zerei o FF 3
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Heh,Metroid é aquele do "bonequinho" Samus que parece um robô, caçando alieniginas
E FF VI está pra mim entre os Top 3 Final Fantasy, junto com o VII (psOne) e o VIII (psOne). O X também é excelente,mas acho que não tanto como esses três.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
A galera vai citando, e eu vou me lembrando. Hehehe
Chrono Trigger foi outro que me marcou. A trama e a trilha sonora (principalmente a do final do jogo) são soberbos.
Vão falando mais aí, que quem sabe eu lembro de mais outros.
|
|
|
|
faye_valentine
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa, PT
Bubsy the Bobcat
Sonic
Dragon Force
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Chrono Trigger!!
O melhor de todos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|