|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x20 - Two for the Road |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
60% |
[ 64 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 29 ] |
Bom |
|
8% |
[ 9 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 106 |
|
Autor |
Mensagem |
Reimario
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
syllost escreveu: |
Ah! Vi em várias lojas de BH, daquelas voltadas pro pessoal do Surf e do Skate, que tem uma grife de roupas chamada LOST ! Váras camisetas e outros artigos com a palavra LOST estampada... Vocês conheciam ?? Meu pessoal ficava tirando sarro de mim toda vez que a gente passava em frente de uma vitrine !! |
eu já conhecia essa marca.
ela já existe ha alguns anos.
so uma pessoa falou sobre isso nesse topico mas realmente a Libby fez uma cara esquisita quando o Hurley falou que ia beber pra lembrar da onde conhecia ela!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Ué, a Libby não ia querer que o Hurley se lembrasse dela lá do hospital né.
OBS:Precisa citar todo o comentário das outras pessoas? Se apenas quiser comentar uma parte do comentário, apaga o resto. Ou então apenas o nome.
EDITANDO: na hora que eu tava escrevendo o Reimario editou Também.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
rosanapf escreveu: |
EDITANDO: na hora que eu tava escrevendo o Reimario editou Também. |
Na verdade fui eu quem editou.
E queria pedir a vocês mais uma vez... Quando usarem o 'Citar', mantenham apenas a parte do texto que vocês querem comentar. É mais rápido (de carregar a página), mais agradável e mais fácil de entender sobre o que você está comentando.
|
|
|
|
Mascheroni
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 1 Localização: Petrópolis - RJ
Grupos:
|
fell escreveu: |
Poizé.... LOST multimídia total...... mas acho interessante essa salada tecnológica........ porém, oq + me intriga nesses transcripts é a possibilidade de algumas falas/citações/sussuros serem, aparentemente, atribuídas a BOONE (isso não é spoiler e sim uma opinião pessoal analisando oq li e todo o contexto da cena de Abandoned)......
|
Esse lance dos sussurros é muita psicodelia! É muita viagem! Mortos argumentando sobre atitudes dos sobreviventes??? Não quero acreditar nisso!!!
Tambem não ouvi nenhum sussurro nos episódios que Henry Fake participou! alguém ouviu???
_________________ Dude, there's some Artz on ya...
|
|
|
|
aiani
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Aí, galera, repararam:
No abrigo tinha máquina de lavar, de secar, remédios, comida, armas e não tinha uma pá?
O Sayid tava cavando com uma ferramenta improvisada.
Aliás, o que é que ele tava cavando?
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Gente que episodio foi esse, muito eletrizante!!!
Lamento por aqueles que já sabiam o que aconteceria, pois garanto que a sensação de surpresa quando o Michael atira na AL e depois de choque quando atira na Libby são realmente impagáveis, quase pulo na tela, foi d+.
Quanto a discussão sobre as intenções do Michael, isto é bem complexo, uma vez que estamos muito mais no campo da especulação do que dos fatos, muito escassos por sinal.
Fato 1 –Ele passou muito tempo fora.
Agora, ficou sozinho na mata (comendo e dormindo como, eu não sei),apenas observando os outros, ou ficou TODO este tempo entre os outros ?
Fato 2 – Ele retornou.
O mesmo Michael que partiu, mas desesperado para recuperar o filho e disposto a qualquer coisa ou um Michael que sofreu algum tipo de lavagem cerebral a fim de cometer tais desatinos ? (que convenhamos não, combinam em nada com a personalidade dele)
Fato 3- Tentar incentivar uma taque ao acampamento dos outros.
Idéia dele p/ salvar o Walt ou plano dos outros ? Se dos outros com qual objetivo?
Fato 4- Matou Ana Lucia e Libby(acredito) e deixou Henry fugir(provável)
Afinal qual era o plano ?
1-Recuperar o Henry (Será que os outros querem tanto o Henry assim ? Se nos baseamos nas palavras do mesmo, os outros o querem morto. Vão recuperá-lo só para matá-lo, não sei ?)
2-Matar Ana Lucia (se for por ter matado dois deles, então o Eko também está na lista? Por que um plano tão elaborado?
Durante este tempo é provável que ela tenha estado em situações vulneráveis para ser capturada ou morta. (Ex. quando foi procurar o balão, mesmo acompanhada isto era possível. Ou no tal ataque que o Michael quer induzir, pios com certeza ela iria)
No final ficamos sempre no meio de um monte especulação e pouca munição de fatos, com mais perguntas que resposta, mas isto é Lost e nada é melhor nesta serie do que teorizarmos.
Editado pela última vez por jack_jbc em Quinta Agosto 03, 2006 18:46, num total de 1 vez |
|
|
|
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Citação: |
Com relação ao Locke, tens razão. Em nenhuma das vezes foi intencional, mas que deu m****, deu. Aliás, no caso da Ana, não entendi bem porque ele inventou uma desculpa. Pra proteger o Henry de uma possível retaliação do Jack? |
Não sei por que estão acusando o Locke. Se a Ana não quisesse dar uma de vingativa não teria conseguido a arma que acabou a matando. A culpa foi toda dela e do Henry (que a levou a tomar tal atitude).
A desculpa que o Locke deu, a meu ver, foi apenas porque ele julgou que já havia ódio e intriga demais por lá, e seria desnecessário revelar o ocorrido, pois não serviria de nada para eles.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
freckles escreveu:
Concordo que haja muito mais nesse acordo, mas também não acho que seja tão simples assim. Quantas vezes já foi dito que o Walt é "especial"? E lembram quando o Jack falou pro "Henry" que ia até a fronteira pra fazer uma troca? O "Henry" disse que os Outros nunca dariam o Walt. Não sei por que, mas o Walt é MUITO importante para os outros. Não seria só com o resgate do Henry (por mais fundamental que o Henry seja para os Outros) que ele conseguiria o moleque de volta.
|
Também acho isso.....
não acho que eles fariam essa troca besta..... Walt por Henry ??? acho que não....
O Walt é muito especial (pelo que sempre dizem), a não ser que o Henry seja realmente o ELE. Ou a não ser que o trato seja para que o Michael soltando o Henry, o Michael possa ir viver junto com os Others e o filho, já que talvez o Michael tenha gostado muito da filosofia de vida dos Others
|
|
Biglost
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 1
Grupos:
|
Olá pessoal!
Bem, li todos os post´s e notei que a maioria deixou passar um fato que me chamou MUITA atenção!
Quando Henry " Fake" Gale está conversando com a Ana, ele diz o seguinte: "O Goodwin dizia que você era incompreendida, que na ilha você poderia mudar, tornar-se uma pessoa melhor, boa..."
Poxa, o Goodwin passou poucos dias (no máximo vinte e poucos dias) com o pessoal da parte de trás! Duvido que a Ana tenha aberto toda a sua vida para ele. Logo, esse diálogo prova que os Outros e/ou a Dharma tinham conhecimento prévio a respeito da vida dos Losties. Aposto que conhecem exatamente todos os seus defeitos, falhas e virtudes.
Desse modo, acredito, alías como muitos já afirmaram antes, que todos foram escolhidos premeditamente para estarem no vôo 815 da Oceanic. Penso que todos os eventos que os levaram ao embarque e posteriormente ao crash foram induzidos pela Dharma. Na minha opinião, eles foram escolhidos para participar de uma experiência de reengenharia social. Um experimento dedicado a estudar a natureza humana e a possibilidade de "reenquadrá-la" em um convívio social mais sadio. Isso explicaria tantas citações sobre filósofos iluministas como Rosseau, Locke ou experiências como a da câmara de Skinner ou da "Utopia Social".
Assim, acho que o Locke está certo em parte, nada do que acontece na ilha é por acaso. Mas não em razão de alguma força misteriosa superior, mas sim porque todos eles não passam de "ratos de laboratório" da Dharma. Na verdade, a CIÊNCIA, leia-se, Dharma, se utiliza da fé dos homens, para alcançar seus próprios objetivos.
Justamente por isso, acho Jack o mais habilitado para comandar o grupo e descobrir a verdade. Ele é uma homem da ciência, racional, não se deixará iludir pelo papo envolvente dos Outros, como o Locke. Além disso, ele não tem problemas de auto estima e os delírios de grandeza do careca!
Quanto ao Walt, eu tenho uma opinião bem radical. E antes de mais nada, caso se confirme o que eu escreverei, quero deixar bem claro que NÃO sou um vidente da ABC! Mas eu penso que o Walt está morto! Não sei se morreu logo após o sequestro, pela doença ou qualquer outro motivo. Talvez por esse motivo, que o Henry tenha dito que os Outros nunca devolveriam o Walt!
Digo isso porque o ator que interpreta o "creepy boy" era um pré-adolescente na 1ª temporada. Se vocês perceberam, nas aparições que fez nos primeiros episódios da atual temporada, as feições dele já haviam MUDADO muito! Ele já parecia bem maior, com aparência mais adulta. Agora, como explicar tamanha mudança física, se na ilha transcorreram apenas mais ou menos 60 DIAS, enquanto no mundo real já se passaram mais de dois anos?
A única saída é matar o Walt ou dentre em breve, teremos um adolescente barbudo tentando interpretar um menino de 12 anos!
Aproveito para lamentar a morte da Ana, eu gostava da personagem, achava que incrementava a tensão na série. Mas atribuo a sua saída aos problemas que a Michele Rodrigues causou no Havaí. Portanto, também acho que a Libby morreu, já que a atriz que a interpreta também passou pelos mesmos problemas.
PS: A pergunta que não quer calar: O QUE O SAYD ESTÁ CONSTRUINDO?
|
|
|
|
Chico Amaro
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto/SP
Gostaria de insistir mais um pouco no caso da Ana Lúcia:
- ela teria matado Christian? Naturalmente que não posso afirmar, talvez em algum momento ainda não mostrado apareça o motivo para ela fazer isso, mas acho muito estranho ela se interessar pela conversa do Jack apenas por estar na fila, um pouco atrás, e imediatamente reagir, ligando para a mãe.E não se pode ignorar o fato de que o episódio trata justamente da relação dela com o falecido.
- Sobre a missão do Michael: não sei quais foram os seus motivos, mas que tremendo fdp...Acho difícil que a proposta tenha sido trocar o Walt por qualquer coisa, mas talvez os Outros se dispuseram a aceitar o Michael, de forma que ele poderia estar próximo do filho. Acredito que o Michael tinha três missões: libertar Henry; matar Ana Lúcia - isso porque o Henry tentou fazê-lo, e como já foi observado aqui, quando Michael abre a porta os dois trocam um olhar de cumplicidade, havia algo combinado entre eles; levar os losties para uma emboscada - isso apenas porque o Michael perdeu toda a credibilidade quando fez o que fez, ou seja, tudo o que ele disse depois de voltar é suspeito...
_________________ Madeira calada, machado assovia.
|
|
|
|
Marrsilva
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Olá galera do Lost.
Ual...cada teoria, uma melhor que a outra. Parabéns a todos. Tenho certeza que a maioria seria um bom redator para a série.
O pessoal tá falando muito em sussuros. Eu trabalho em uma rádio. Se o pessoal me passar quais foram os softwares que foram usados para ouvir esses sussuros eu posso tentar aqui, já que possuo muitos. Mas queria deixar minha opinião. Colocar uma frase de trás para frente acho até muito interessante, agora ter que passar filtros para ouvir algum barulhinho ou sussuros aí acho demais. Não é que seria loucura, mas seria incoerente com a maioria das pessoas que assitem ao seriado.
Compartilho com muito o que o Biglost disse. Só acho que Walt não morreu. Ainda continuo com a impressão que muitas das tramas de Lost tem a ver com o Walt "especial" como já foi dito várias vezes. Apesar de achar ele muito chato . E o Michael tbem.
Quanto ao fato de Dharma já saber da vida de todos e coloca-los no mesmo avião, bem acho meio complicado. Até mesmo porque também, acho eu, que esse projeto Dharma não é recente. Acho que a ilha foi um projeto que não deu certo , mas que Dharma tem que esconder do mundo por causa das consequencias que ela sofreria se toda a verdade fosse revelada. NOSSA deixa eu parar já to viajando.
Abraço a todos.
_________________ Marrsilva
Você quer saber quem eu sou ? Eu sou Sayid Jarrah, e sou um torturador. |
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Marrsilva
encontrei as transcrições dos sussurros (em inglês), no seguinte site:
http://www.lostlinks.net/whispers.htm
Prá quem não gsta de spoiler, é preciso tomar cuidado, pois eles tem sussurros e informações de todos os epis da 2a. temporada, então, como ainda faltam 3 pro pessoal da AXN....
No site Também tem os arquivos de audio em MP3, prá baixar. Eles informam que utilizaram softwares para filtrar e "decodificar" os áudios. Dizem o seguinte:
Some whispers, like those in the jungle, are easily heard by all.
Others are buried in the audio tracks and cannot be heard without special effort.
That's where Penyours and RVTurnage come in...
Algo como : Alguns sussurros, como os da selva, são facilmente ouvidos por todos. Outros são "escondidos, enterrados" no arquivo de áudio e não podem ser ouvidos sem esforços especiais.
Eles alegam que utilizaram os programas Penyours e RVTurnage.
Também não sei se isso tem total fundamento ou se é bobagem. Não entendo. Só que encontrei e achei interessante. Se você puder ajudar a esclarecer, vai ser legal.
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
Mascheroni
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 1 Localização: Petrópolis - RJ
Grupos:
|
Biglost escreveu: |
Poxa, o Goodwin passou poucos dias (no máximo vinte e poucos dias) com o pessoal da parte de trás! Duvido que a Ana tenha aberto toda a sua vida para ele. Logo, esse diálogo prova que os Outros e/ou a Dharma tinham conhecimento prévio a respeito da vida dos Losties. Aposto que conhecem exatamente todos os seus defeitos, falhas e virtudes.
Desse modo, acredito, alías como muitos já afirmaram antes, que todos foram escolhidos premeditamente para estarem no vôo 815 da Oceanic. Penso que todos os eventos que os levaram ao embarque e posteriormente ao crash foram induzidos pela Dharma. |
Acho que o Goodwin teve tempo o bastante pra conhecer a Ana e na calada da noite ele voltava para o acampamento dos outros pra contar as novidades!
já sobre o fato de a Dharma escolher quem está na ilha...porque derrubar um avião??? Como seria possível prever quem iria sobreviver?? E se todos morressem no acidente??
Quantas pessoas deveriam ser manipuladas e quanto dinheiro gasto pra que todos eles estivessem no mesmo vôo??
Sei não...meio complicado não acha???
_________________ Dude, there's some Artz on ya...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Acho que o pessoal da Dharma sabia o que os losties fizeram antes do acidente sim. Realmente não dava para o Goodwin saber tudo sobre a Ana. E sobre o Eko também. Eles quiseram levar o Eko se não me engano na segunda noite. Não, acho que foi pouco depois. Mas poucos dias depois que caíram.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Voces ouviram alguns sussuros??
eu n me lembro de ouvir
Mas pelo k já deu pa ver existiram mesmo esses tais sussuros..o k deixa a serie inda mais misteriosa
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |