Autor |
Mensagem |
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Só tem 3 casais.
Jin e Sun , e Jack e Locke.
Fico com o ultimo, eles brigam mas acho que no fim vai dar tudo certo hahahaha
! |
Aviso - inertia: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
anacortez42f escreveu: |
Só tem 3 casais.
Jin e Sun , e Jack e Locke.
Fico com o ultimo, eles brigam mas acho que no fim vai dar tudo certo hahahaha |
hauahauah
jack com o locke =P
|
|
|
|
Putsao Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5 Localização: portugal, esposnde
Grupos: Nenhum |
O casal maravilha e o casal 1 !!! por causa da Kate!!! (gostosa ne )
_________________ Sou de Portugal, não levem a mal !!!
Parabens Evengeline Lilly !!!
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Kate i Sawyer obviOOOOOOO!!!
Skate EVeRRRRRRRRRRr
AH i faltaa o EkO i o seu cajadinhO..Também fazem um belO casal hehe
|
|
|
|
Morbazan
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
2 - Kate e Sawyer!
Eu até gostava do Jack.. Mas p****, o cara fica esculachando o char mais f*** de todos! Caiu no meu conceito =\
Pobrezinho do Locke..
_________________ SERENITY NOW!!!!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Jack e Locke é ótimo!
Mas com certeza, o melhor é J.J Abrams e Damon Lindelof.
|
|
|
|
pattyengler
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Pirassununga
Claire e Charlie, porque tem tudo a ver e nada ao mesmo tempo! Isso é o máximo...
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Pior que no começo eu gostava de Jack e Kate. Depois comecei a prestar a atenção e ví que Kate e Sawyer era muito mais legal. Muito engraçado, eu odiava o Sawyer, hoje ele é meu preferido. Confidence man mudou a minha visão. Hoje eu tenho que admitir que sou meio fanática por kate e Sawyer
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
casal não mas dupla:
locke e eko,quero ver eles arrebentando os outros
casal:
jin e sun
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Concordo com tudo o k disse cristianepf ...como eu já disse num topico kualker eu Também no iniciO odiava o Sawyer...mas com o desenrrolar da serie cada vez mais vou gostando dele..acho k ele i a kate tem tudo a ver
Emboa duvide k ela fike com ele..só se Jack morrer, ou arranjar outra mulher, o k eu duvidO
Mas...nunKa se sabe pode ser k sim
|
|
|
|
Jinjou
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 2
Casal legal mesmo é Sawyer e Ana Lucia. Barra pesada.
_________________ Lost! Lost! Lost!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Antes eu gostava: Kate com o Sawyer. Achava que combinava mais, pelo jeito dos dois.
Mas agora: Kate e Jack. A maneira deles se olharem. Parece que ele gosta de verdade dela. E ela mais do Jack do que do Sawyer.
A Sun com o Jin até que fica um casal bonito quando está tudo bem entre eles.
|
|
|
|
Mr. Jojo
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
casal 1 .... o doutor certinhu com a fugitiva =]
|
|
|
|
NeoX88
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo
Grupos:
|
Apesar do meu avatar...
O meu casal preferido é Kate e Sawyer!!
|
|
|
|
ninaaiello
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1 Localização: Barretos
Grupos:
|
A primeira opção Kate e Jack.Num acho que o Sawyer conbina mais com a Kate não,a não ser por eles serem assassinos só isso.Ela combina é com o Jack pq ela ama ele.
_________________ I don't want to go back home!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar